Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tutorial: Water Elemental - Task

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    desculpe informar, mais ele não dropa mais goldfish bow. e o amuleto acho que também não dropa mais, o goldfish tenho certeza. mais as pedras sempre são bem vindas né. por isso aconselho a levarem a vara.
    Eu já dropei ambos, e os dois foram pescando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tuto :thumb:

Parabéns

PS: Bem que eu achei que já tinha visto algo parecido em outras seções xD, pega nada =P

Abrass

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial...
    Eu cheguei a fazer task uma task aí, mas preferi continuar nos Mutated Rats, pois eu só gastava as pots, e os gps pagavam. Logo, os rares e os loots da esmeralda dava muito lucro. E conforme for aumentando o level, os gastos diminuem.

Apesar de serem mais fáceis de matar do que Mutated Rats (eu pelo menos achei, pois dava bons hits, média de 170~180, skills 99/87), eu não recomendo por ser um lugar tão cheio quanto mutated rats de Yalahar, mas muito mais perigoso se eles colarem em você, mesmo com o HoTD, pois o ataque físico deles é forte quando se está sem escudo.

Eu morri pra dois, se bem que eu era level 50 e pouco eu acho, não me lembro bem.

Mas este é um ótimo tutorial, e esse é um lugar muito divertido de se caçar...

Abraços, e boa sorte a quem se aventurar em WE. =]

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    uhasaushsa, cara se rat é lotado ai é 10x mais. é uma alternativa claro. mais eu não tenho paciência pra tirar em média 100 de um bixo; eu prefiro 10x fazer as tasks dos ice golems que não tem ninguém a xp é parecida e o lucro é bem maior. mais parabéns ai pelo tutorial.
    eu fiz variso pontos de task la, e o max que aparecia era 2 pessoas na cave, que logo saiam, portanto não considero lotado

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Hm, se eu não me engano, hoje em dia não é mais necessário vara de pescar para tirar o loot de dentro do Water Elemental morto...

- Chaz
    Ainda é necessario usar para retirar alguns loots, e eles que geralmente pagam a hunt

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Bom tutorial...
    Eu cheguei a fazer task uma task aí, mas preferi continuar nos Mutated Rats, pois eu só gastava as pots, e os gps pagavam. Logo, os rares e os loots da esmeralda dava muito lucro. E conforme for aumentando o level, os gastos diminuem.

Apesar de serem mais fáceis de matar do que Mutated Rats (eu pelo menos achei, pois dava bons hits, média de 170~180, skills 99/87), eu não recomendo por ser um lugar tão cheio quanto mutated rats de Yalahar, mas muito mais perigoso se eles colarem em você, mesmo com o HoTD, pois o ataque físico deles é forte quando se está sem escudo.

Eu morri pra dois, se bem que eu era level 50 e pouco eu acho, não me lembro bem.

Mas este é um ótimo tutorial, e esse é um lugar muito divertido de se caçar...

Abraços, e boa sorte a quem se aventurar em WE. =]
    Sim, rats são melhores, porem esse ai é uma alternativa

TOPIC:

essa task é boa, pois é muito rapido de completar, 30~40 minutos, logo da pra fazer varias no dia
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima task para quem quer ponto rapido, e ainda dá um lucro bom. Meu sorc no level 80 estava com 76 pontos (ainda tá até hj).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arrisquei ir caçar lah no lv 51 no começo foi dificil mas depois pega o geito, to fazendo um lucro absurdo até agora fora q a task eh rapida soh 70, soh sai na waste uma vez.
    tem hunt q chego a dropa de 4 a 6 giant Giant Shimmering Pearl fora os gps e as outras pedras

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tuto tá otimo, só aproveitar e e te dar uma ideia pra complementar o topico
    não ignore os quaras que tem no respawn..gold deles não é mto, mas se tiver sorte, pode dropar fish fins, que varia de 3~8k, dependendo do server
    parabéns pelo tuto ^^

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial to querendo i caça water msm soh falta eu pega uns leveis agora

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nessa hunt sai com qse 8.5k e tava com pouca sorte...
    caço ai desde o lv 50 mas eh arriscado a caça ai no lv 50, mas é uma boa opção bons lucros e bem perto da cidade

Tópicos Similares

1. Criatura | water elemental em PH
    Por Diabulos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 18-03-2010, 12:34
  2. Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;
    Por Serafan no fórum Knight
    Respostas: 64
    Último Post: 22-10-2009, 08:02
  3. Guia de Tutoriais
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 3