Postado originalmente por
thefoxy
uhasaushsa, cara se rat é lotado ai é 10x mais. é uma alternativa claro. mais eu não tenho paciência pra tirar em média 100 de um bixo; eu prefiro 10x fazer as tasks dos ice golems que não tem ninguém a xp é parecida e o lucro é bem maior. mais parabéns ai pelo tutorial.
eu fiz variso pontos de task la, e o max que aparecia era 2 pessoas na cave, que logo saiam, portanto não considero lotado

Chazys
Hm, se eu não me engano, hoje em dia não é mais necessário vara de pescar para tirar o loot de dentro do Water Elemental morto...
- Chaz
Ainda é necessario usar para retirar alguns loots, e eles que geralmente pagam a hunt

Commodoro
Bom tutorial...
Eu cheguei a fazer task uma task aí, mas preferi continuar nos Mutated Rats, pois eu só gastava as pots, e os gps pagavam. Logo, os rares e os loots da esmeralda dava muito lucro. E conforme for aumentando o level, os gastos diminuem.
Apesar de serem mais fáceis de matar do que Mutated Rats (eu pelo menos achei, pois dava bons hits, média de 170~180, skills 99/87), eu não recomendo por ser um lugar tão cheio quanto mutated rats de Yalahar, mas muito mais perigoso se eles colarem em você, mesmo com o HoTD, pois o ataque físico deles é forte quando se está sem escudo.
Eu morri pra dois, se bem que eu era level 50 e pouco eu acho, não me lembro bem.
Mas este é um ótimo tutorial, e esse é um lugar muito divertido de se caçar...
Abraços, e boa sorte a quem se aventurar em WE. =]
Sim, rats são melhores, porem esse ai é uma alternativa
TOPIC:
essa task é boa, pois é muito rapido de completar, 30~40 minutos, logo da pra fazer varias no dia