Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Muito bom o tuto :thumb:
Parabéns
PS: Bem que eu achei que já tinha visto algo parecido em outras seções xD, pega nada =P
Abrass![]()

Bom tutorial...
Eu cheguei a fazer task uma task aí, mas preferi continuar nos Mutated Rats, pois eu só gastava as pots, e os gps pagavam. Logo, os rares e os loots da esmeralda dava muito lucro. E conforme for aumentando o level, os gastos diminuem.
Apesar de serem mais fáceis de matar do que Mutated Rats (eu pelo menos achei, pois dava bons hits, média de 170~180, skills 99/87), eu não recomendo por ser um lugar tão cheio quanto mutated rats de Yalahar, mas muito mais perigoso se eles colarem em você, mesmo com o HoTD, pois o ataque físico deles é forte quando se está sem escudo.
Eu morri pra dois, se bem que eu era level 50 e pouco eu acho, não me lembro bem.
Mas este é um ótimo tutorial, e esse é um lugar muito divertido de se caçar...
Abraços, e boa sorte a quem se aventurar em WE. =]
eu fiz variso pontos de task la, e o max que aparecia era 2 pessoas na cave, que logo saiam, portanto não considero lotado
Ainda é necessario usar para retirar alguns loots, e eles que geralmente pagam a hunt
Sim, rats são melhores, porem esse ai é uma alternativa
TOPIC:
essa task é boa, pois é muito rapido de completar, 30~40 minutos, logo da pra fazer varias no dia
Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!
É uma ótima task para quem quer ponto rapido, e ainda dá um lucro bom. Meu sorc no level 80 estava com 76 pontos (ainda tá até hj).
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
bom tutorial to querendo i caça water msm soh falta eu pega uns leveis agora