Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 193

Tópico: .::|Wapomaz|:.

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Nossos velhos medos (de jogadores mais antigos) são facilmente quebrados nesse novo Tibia. Parabéns! Faltam doze níveis pra que eu comece a procurar um time para fazê-la! Nível 120, aí vou eu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas conquistas! anihilator é muito bacana ^^
    parabéns também pelo water bufalo õ/ gogo agora usar a music box pra domar o dragonling e os monstros das warzones õ/
    Agora... se alguém poderia me dizer, que esquema é esse da midnight phanter? o cara morreu 20 vezes para ela? o.O

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá olá!!!

Bom, como @wariorss previu, troquei a magic sword da anihiulator por uma music box e fui domar uma criaturinha da warzone que eu gosto muito pois combina com meu outfit *--*
    Chamei um amigo e fomos na WZ3 pra domar meu Ironblight.
    Como eu ia ter que gastar o teleport crystal de qualquer forma, sugeri que ficássemos caçando lá um pouco.

Total gasto por mim: 90k
    Total gasto por ele: 110k

Itens NECESSÁRIOS pra caçar lá:
    fire wall, fire bomb, energy wall, wild growth, dwarven ring, energy ring. Não esqueçam esses itens, ou a morte estará do seu ladinho todo o tempo.
    Até descobrir as manhas demoramos, mas depois ficou tranquilo. Eu blocando respawn em cima e ele lurando lá de baixo. Joga os wall e fica correndo de um lado pro outro. Resultado: o bixo não te acerta dano de perto, e assim só toma os danos de longe.

Hunt com 1h e 30 minutos. Com bônus peguei 320k de exp. Loot total 400k.
    E ainda levei de lembrança da hunt um Iron fofucho o/

Adrian, thankyou very much dear friend. And please, dont share my videos at youtube... kpskpskpskpskpskpskpskpspks
    __________________________________________________ _____

Fim da noite foi fazendo rondas por tiquanda a cada 30 minutos, e nos intervalos matando hydras. Total de 8 k-arms e 1 warrior helmet. Gastos 30 runas de energy wall, umas 10 de ava e 120 gmp.
    E nada de midnight...

__________________________________________________ __________________

@Tryon Soul
    cara, minha anihi foi ridícula. Tinha um ek level 100 que fez tranquilo (só uma hora q ele tomou combo e se eu não mando um mas res ele deitava...) e um ms 130 fez SEM UTAMO...

@wariorss
    O dia q eu descobrir o esquema da panther.. Já bolei um milhão de teorias especulativas, e prendo testar tudo amanhã. Hoje não pq estou saindo. Se eu aparecer com uma midnight é pq eu estava certo em alguma das teorias... haha
    boa sorte pra nós o/

@all COMENTEM POR FAVOOORS :p
    No signatures here.

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wapomaz, tá atualizando isso aqui na velocidade da luz ... e mais agora com um Iron,mal dá pra ver seus movimentos.

Parabens ai pela nova montaria, bem bacana!

E a próxima 'new mission' qual será?

Até!
    i'm a dead man walking here

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria pegar esse ironblight, pena que estou free e no meu server não tem team que presta pra fazer warzone ( os únicos que fazem são da guild dominante de olympa, memso sendo no-pvp, os cara lura e até agora quase ninguem conseguiu fazer warzone além deles).
    Um dia eu ainda pego uma mount "carinha"
    Fiquei perto ontem, por que tive a sorte de pegar o hunting horn fazendo task, fui tentar domar eeeeeeeeeeee... quebrou
    Agora esotu fazendo com 7 chars todo dia pra ver se eu pego denovo u.u
    Boa sorte aew xD

Publicidade:

Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ironblight.... a única montaria que eu tenho das warzones.... é tipo meio que uma vingança por ele ter grudado tanto em mim quando eu comecei a frequentar o recinto (lvl 122)... agora eu mostro para ele quem está por cima unft

agora, o que me deixa besta é vocês resolverem caçar ai, eu acho um lugar bem tenso, principalmente a 3 (se vocês resolverem matar o boss então, é um caos, ainda hoje eu tenho medo da forma louca em que se passa pelo tp para matar o boss...)

enfim, gtz pelas conquistas ^^

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hamen PIROK? AUEHAUEHAUEHAEHUAEHUAHEAUEHAUEHEAEUHAEUHAEUHAEUAEH AUHEUAE

@Att : rpzzz, parabens ai pela mount, essa é uma q qro pegar também maaaas falta o rai da music box ;c

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô alô..

Bom, passei uns dias meio afastado, msa já estou de volta com mais novidades!
    Não são as novidades que eu venho buscando há tantos e tantos anos, mas ainda assim são novidades.

Pra começar eu fui warzone com nosso time e caiu um crystalline axe (1.2kk). Dividindo a grana pra todos deu uns 90k pra cada. Somando com o que eu tinha, era dinheiro suficiente pra mais uma music box. Oh yes! Esperei um dia e no seguinte, durante a WZ2, domei o Magma Crawler. Fuck that yeah!

Daí fui desistir da minha task de drakens pq não tenho caçado lá, e uma surpresa interessantíssima: eu poderia fazer a special task de novo!!! (Pra quem não lembra, quando fui demodras a primeira vez a minha internet caiu e eu não consegui nem sequer tirar 1 foto com o desgraçado). Bom, essa foi minha revanche. 6 Tiros de sd e o bixano caiu, e dele só a claw costumeira, mas que vale 500k e suficiente pra mais 2 music box!

New missions? Sinceramente, não tenho. Continuo com as velhas missions. Dragonling, Draptor, Midnight Panther, Crustacea e agora tenho feito rondas tb a procura do ursinho magrelo.

Ta aew a foto o/

Atenção no dano que tomei antes de domar =)
    __________________________________________________ ________________
    @subdesenvolvido
    sem new missions, só as velhas :p
    preciso conseguir!

@wariorss
    em harmonia só temos duas teams que fazem warzone. Sendo a minha fechada pra amigos. Se alguém de fora tenta ir avacalhar, simplesmente cancelamos e vamos outra hora. Cansamos de ter loots roubados, lurers e noobs que só fazem M na team.

@Aiko05
    nós éramos só dois, mas o Adrian é ED level 380... Ele bloca qualquer coisa, praticamente. Mas com a técnica correta fica muito fácil caçar lá. Já estou me preparando psicologicamente pra ir solo. Sim, solo.

@Elite Marduk
    dá um desconto pro cara, ele é polonês, nem sabe o q ele quis dizer em português..
    BTW: eu não tinha notado, mas agora ri litro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Wapomaz; 13-01-2013 às 19:04.
    No signatures here.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo magma crawler õ//
    Gogo pegar dragonling agora, é a mais fácil de pegar comparada aos seus objetivos. Só esperar dar a mini world change e ir lá õ//
    Agora... quem é esse ursinho magrelo? e.e

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa pantera da meia noite tá difícil de encontrar.
    Boa sorte nas próximas rondas, uma hora ela aparece.

Publicidade:

Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.

Permissões de Postagem