Olá olá!!!
Bom, como @wariorss previu, troquei a magic sword da anihiulator por uma music box e fui domar uma criaturinha da warzone que eu gosto muito pois combina com meu outfit *--*
Chamei um amigo e fomos na WZ3 pra domar meu Ironblight.
Como eu ia ter que gastar o teleport crystal de qualquer forma, sugeri que ficássemos caçando lá um pouco.
Total gasto por mim: 90k
Total gasto por ele: 110k
Itens NECESSÁRIOS pra caçar lá:
fire wall, fire bomb, energy wall, wild growth, dwarven ring, energy ring. Não esqueçam esses itens, ou a morte estará do seu ladinho todo o tempo.
Até descobrir as manhas demoramos, mas depois ficou tranquilo. Eu blocando respawn em cima e ele lurando lá de baixo. Joga os wall e fica correndo de um lado pro outro. Resultado: o bixo não te acerta dano de perto, e assim só toma os danos de longe.
Hunt com 1h e 30 minutos. Com bônus peguei 320k de exp. Loot total 400k.
E ainda levei de lembrança da hunt um Iron fofucho o/
Adrian, thankyou very much dear friend. And please, dont share my videos at youtube... kpskpskpskpskpskpskpskpspks
__________________________________________________ _____
Fim da noite foi fazendo rondas por tiquanda a cada 30 minutos, e nos intervalos matando hydras. Total de 8 k-arms e 1 warrior helmet. Gastos 30 runas de energy wall, umas 10 de ava e 120 gmp.
E nada de midnight...
__________________________________________________ __________________
@Tryon Soul
cara, minha anihi foi ridícula. Tinha um ek level 100 que fez tranquilo (só uma hora q ele tomou combo e se eu não mando um mas res ele deitava...) e um ms 130 fez SEM UTAMO...
@wariorss
O dia q eu descobrir o esquema da panther.. Já bolei um milhão de teorias especulativas, e prendo testar tudo amanhã. Hoje não pq estou saindo. Se eu aparecer com uma midnight é pq eu estava certo em alguma das teorias... haha
boa sorte pra nós o/
@all COMENTEM POR FAVOOORS :p