Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 193

Tópico: .::|Wapomaz|:.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I'm back, sweet heat!

Voltei em grande estilo -- ou não. Haha

mais dois novos outfits e uma montaria pra coleção. No momento em busca do water buffalo, mas parece q eles estão de greve e não aparecem em harmonia há um tempo. Midnight panther eu já sei que existe macete pra fazer ela dar respawn, mas quem sabe o macete não conta, e eu não consegui descobrir (chateado). A Titanica é outra q foges de mim. Então o lance é ir na fé.

Go go go!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No signatures here.

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaa, gratz por tudo em? :3

Acompanhando!

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira warzone depois q voltei (wz2, sem loot) (o/(o/(o/

deixei um pelego morrer, mas está valendo. Estava curando quatro ...

quanto vale o gnomevil no mundo de vcs?
    No signatures here.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk ta 12k no mundo que jogo "calmera"
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    I'm back, sweet heat!

Voltei em grande estilo -- ou não. Haha

mais dois novos outfits e uma montaria pra coleção. No momento em busca do water buffalo, mas parece q eles estão de greve e não aparecem em harmonia há um tempo. Midnight panther eu já sei que existe macete pra fazer ela dar respawn, mas quem sabe o macete não conta, e eu não consegui descobrir (chateado). A Titanica é outra q foges de mim. Então o lance é ir na fé.

Go go go!
    olha cara, eu ainda não consegui entender completamente o water bufalo, a forma como ele aparece. Porém, parece que ele tem um determinado número que fica espalhado no pantano. ou seja, um lado isolado pode ter 4 e no outro também 4, como também pode ter 7 em um lado e só 1 em outro. Creio que seja assim que funciona.
    Um lugar que eu indico pra procurar o water bufalo, séria perto da elf vilage. Você chega lá na entrada da elf vilage, ai só vai pra esquerda desce um pouco e você pode achar uma manada de water bufalo. Saca só o tanto que eu achei lá.

Outra dica... Se você achar a midnight phanter, usa music box nela! Você vai ficar muito nervoso se ela fugir...
    Crustacea eu só achei uma vez, e ela fugiu

Boa sorte ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei

Voltando a jogar agora, e adorei essa novidade de Life Threads"

- Vou acompanhar, da para aprender muita coisa! ^^

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    olha cara, eu ainda não consegui entender completamente o water bufalo, a forma como ele aparece. Porém, parece que ele tem um determinado número que fica espalhado no pantano. ou seja, um lado isolado pode ter 4 e no outro também 4, como também pode ter 7 em um lado e só 1 em outro. Creio que seja assim que funciona.
    Um lugar que eu indico pra procurar o water bufalo, séria perto da elf vilage. Você chega lá na entrada da elf vilage, ai só vai pra esquerda desce um pouco e você pode achar uma manada de water bufalo. Saca só o tanto que eu achei lá.

Outra dica... Se você achar a midnight phanter, usa music box nela! Você vai ficar muito nervoso se ela fugir...
    Crustacea eu só achei uma vez, e ela fugiu

Boa sorte ai

Permissões de Postagem