Postado originalmente por
Wapomaz
I'm back, sweet heat!
Voltei em grande estilo -- ou não. Haha
mais dois novos outfits e uma montaria pra coleção. No momento em busca do water buffalo, mas parece q eles estão de greve e não aparecem em harmonia há um tempo. Midnight panther eu já sei que existe macete pra fazer ela dar respawn, mas quem sabe o macete não conta, e eu não consegui descobrir (chateado). A Titanica é outra q foges de mim. Então o lance é ir na fé.
Go go go!
olha cara, eu ainda não consegui entender completamente o water bufalo, a forma como ele aparece. Porém, parece que ele tem um determinado número que fica espalhado no pantano. ou seja, um lado isolado pode ter 4 e no outro também 4, como também pode ter 7 em um lado e só 1 em outro. Creio que seja assim que funciona.
Um lugar que eu indico pra procurar o water bufalo, séria perto da elf vilage. Você chega lá na entrada da elf vilage, ai só vai pra esquerda desce um pouco e você pode achar uma manada de water bufalo. Saca só o tanto que eu achei lá.
Outra dica... Se você achar a midnight phanter, usa music box nela! Você vai ficar muito nervoso se ela fugir...

Crustacea eu só achei uma vez, e ela fugiu
Boa sorte ai