Mister Black Hitpoints
Assim eu era conhecido na Almighty Force, onde fui membro por um ano e um dia. Apelido dado por Ragnor, grande amigo. (Yeah, dude, its you! Again!). Acredito que todos que já caçaram comigo me viram com a vida no preto. Daí então o apelido. Incontáveis foram as vezes que estive nessa situação, onde a luz ao fim do tunnel era tão forte. Um dos episódios mais marcantes foi em um check boss na PoI. Como sempre, eu, Ragnor e Loop. Eu era level 110, acho e estava com o magic shield. Mas parece que existe uma lei no Tibia onde toda vez que seu magic shield acaba, as criaturas se voltam contra ti.
Foi exatamente o que aconteceu. No mesmo segundo que acabou a proteção mágica, um Dark Torturer mirou minha cabeça e atirou uma de suas facas. Por pouco não foi um headshoot. Eu, com meus incríveis 725 de HP, tomei um dano de 695. Como se isso não fosse bastante, tínhamos acabado de sair do seal dos hellrounds e eu estava burning. - You lose 10 hitpoints. - Juro que vi meu char deitadinho ali no chão, mas incrivelmente eu consegui dar utamo novamente antes de aquela besta (E)du apocalipse me acertasse de novo. Curar só depois, pra pegar a foto, e com UH pra manter a mana suficiente pra aguentar aquela praga!
Bom, mas não só eu vivo no limite. A sequência de fotos a seguir é em homenagem a ele que me apelidou assim. Ragnor, the new Mister Black Hitpoints:
Houveram outros episódios de BHP (Black HealthPoints), mas nessas situações eu normalmente erro o botão e ao invés de “print screen” eu pressiono o “Pause Break”....
Morrer? Sim. Perder a foto? Nunca! :p
Respostas:
Bem vindo de volta!!! Estive meio ocupado fazendo outras coisas, mas já to voltando a atualizar aqui com frequencia. Qualquer duvida, pedido de hunt, pode fazer =)
mlk, vc é uma figura!
quando vamos de novo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação