Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: PK lunara ²

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow PK lunara ²

Bom a pouco tempo atrás eu postei um vidiu mew aki no forum apenas 1 comentou :,( obrigado a esse , esse sabado fui pkar de novo. esse vidiu os leveis mortos sao mais altos, e nao tao completamente afks, pena que morremos no final =/ eu pago um pau pra mina pq seguinte n era pra eu pegar red + peguei dai ia espeerar o mes passar e ia vender o char pra nun morrer perder lvl tal paguei o pau....
    bom ela n cato loot o shield nd o bigode jogo fora. mew loot tb eu gastei bastante principalemte as uhs q joguei pra ele
    uffaaaaa pra akabar espero que gostem do filme eh uma pekena distraçao comentem pls
    OBs sem por minha mae no meiu xDDDD :wub:

http://rapidshare.de/files/1907174/xxx_.rec.html
    link /\

COMENTEM PLSSSSSS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto rox o vidio! :riso:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Cara eu so nao xingo tudo aqui pq senao é alerta na testa mas vc merece viu tio tu merece e merece mto ser xingado , vc fica afk durante pk movie , vc deixa seu amigo se f* nos rot em vez de rumar uma gfb e beleuza , paga um pau miseravel pra mulher mo noob era so vc rumar uma m wall em cada sqm da ponte e pronto meu era correr e ser feliz e tu tinha q ter 2 parcel pra jogar no chao e botar um ff em cima , e vc ainda é aquele tipo de noob o noob plz plz plz -.-' agora vai se matar mew faça pelo menos esse bem a humanidade

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Belou
    Cara eu so nao xingo tudo aqui pq senao é alerta na testa mas vc merece viu tio tu merece e merece mto ser xingado , vc fica afk durante pk movie , vc deixa seu amigo se f* nos rot em vez de rumar uma gfb e beleuza , paga um pau miseravel pra mulher mo noob era so vc rumar uma m wall em cada sqm da ponte e pronto meu era correr e ser feliz e tu tinha q ter 2 parcel pra jogar no chao e botar um ff em cima , e vc ainda é aquele tipo de noob o noob plz plz plz -.-' agora vai se matar mew faça pelo menos esse bem a humanidade
    eu nao fikei afk no vidiu, mew amigo se fuder nos rots?? ele tava xeiu de uh fui olhar as caves e dps matei os rots agente tava mic, ele msm falo vai olhando q fiko aki. jah exliquei pqq pago o pau pra mulher soh vc ler animal, ela tava grudada em mim eu takava magic wall do mew lado andava pra frente ela ia pro sqm n tinha como pq conta q ela era lvl 68 e eu 37 ela tinha boh ... eu ia jogar 2 parcel no chao pra q? ela ia passar ow entao ela dava exani hur down na pont andava pra frente ali em baixo e subia passando das parcel . PLz plz plz jah foi exlicado.
    agora se vc n gostou do vidiu to poko me fu* , faz um melhor ae antes de flar M* noobaum se liga otário

e o i pay me hauahauha essa foi rox hauhauahua na hora da afliçao escrevi erradu fui
    //kuhami

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

kra parabens.. seus vidios sao muito dahora :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    E na escuridão da caverna, clarões de fogo acenderam no chão.
    Meu medo então vira real ,quando avisto o dragão. Numa mão meu fiel escudo
    e na outra minha Skull Staff
    Sob a proteção de TibiaSula, a batalha é começada. Do dragão o rugido, que já
    nao me assustava. Da minha Skull Staff o golpe que a pele esverdiada perfurava.
    O dragão mesmo ferido me ataca ferozmente empunho o meu escudo, que me
    protege facilmente .Na longíqua ilha de Edron, uma magia me foi ensinada,
    O dragão logo tremeu, enquanto "EXORI" eu Gritava.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEHE vidio rox

Banido Avatar de Aticus
    Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11:18 Kuhami bolado: i pay me
    Olha o inglês desse caboclo

Video legal os cara embola uns nego aí

CYa~

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aticus
    11:18 Kuhami bolado: i pay me
    Olha o inglês desse caboclo

Video legal os cara embola uns nego aí

CYa~

[b]aushUAHSUhasuhHUAS e o pior é q todo mundo ali era BR aushauhsuahs e todo mundo falando inglês ;/// ... ae Hurama é isso? a vc q posto o video... foi loko os pk... mas.. se vc fosse esperto naum tinha morrido =( ...aquela Jill Lorin é noob q doi na alma... putz... meu video pkando em Lunara
    clika aki ...eu pkando em Lunara =]
    Ai q T :wub:
    [img]http://*************************/ykzpotato/aprecie.bmp[/img]

Permissões de Postagem