Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: IMPORTANTE:tibia deve melhorar?

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra um leva a mal nao + vc se contradiz o post intero.uma hora fala q tibia eh uma droga e fica comparando com ragna(lol estilos opostos naum compreae plz)
    e fala q as pas sao caras e os graficos sao ruims(oq sao mesmo)e vc num gosta disso.
    depois fala q gosta de tibia por causa dos grafico e das pa alta?axo q a unica coisa q falo com sentido ai foi sobre macro q realmente estraga,+ esta presente e varios jogos online.Gunbound,UO.e ragnarok num eh de se duvidar q tenha(ow vc acha q o kra vai fica 24h online com um merchant e num vai te otro char upando lvl e catando + mercadoria?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia eh um bom jogo, tem seus Lags, masskicks e etc...
    P.Acc faz qm qr e qm pode pagar...pq da pra jogar Tibia sendo Free...
    A UNICA coisa q eu creio q estrague Tibia eh a escassez de RolePlay por parte dos jogadores....Tiba não eh so lvl, skills e Ekips...
    Tem mto RolePlay nesse jogo, mas a maioria das pessoas desconhecem, ou simplesmente não kerem pratica-lo...Bom eh Isso!
    Tibia 4ver, mas to Retired

Obs.: Se as pessoas jogassem Tibia opr causa de grafico e som, axo q os donos da CIP seriam mendigos, qm kiser essas parada vai joga MUOn, Ragna e etc....
    Última edição por Lovinkrands; 23-05-2005 às 11:42.

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Era bom, sim...

Olha na minha assinatura.. [desde a versão 7.1]. Isso significa que eu jogo desde 2001/2002, não lembro direito. Você não tem a mínima noção de como era bom, não existia BRs. Era uma maravilha. Só que após entrar BRs e o sistema de skull que estimula as pessoas a pkalizarem, o jogo está bem pior. Power abuse para todos os lados...

Tibia já foi bom, hoje você entra no jogo e pessoas (brs em sua maioria) não tem a mínima educação no jogo...
    Noob desde 2003...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim a unica coisa que pelomenos poderiam fase e acaba com o lag tem veses que o meu char para e volta algumas milhas de onde tava sem fala que nas veses que chego do colegio espero a misera fila de 200 fico aki 1 h esperando...

Permissões de Postagem