Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A lâmina ta sem corte, sem sombreamento...
Ela parece de plástico
Quanto ao crossbow, o pessoal aqui não gosta dessa de só mudar a cor de um sprite ja existente do tibia.(eu pelomenos não gosto)
Leia os tutorias do galiant, são muito bons:
Tutorial: Como fazer Sprites de Tibia?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=243060Outra dica: Pega os sprites dos "profissionais" e da zoom, e tenta ver mais ou menos como é, pelo menos foi assim que eu aprendi a ter pelomenos uma noção de sprites.Video tutorial - AA em Lâminas e Sword
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=330160
@Sprite Própria: Não gostei. A adaga (se isso for uma adaga né) ficou surreal, parece de plástico. A cor da lâmina ficou horrível, a textura ruim, o sombreamento péssimo, a gema ficou ruim também.
Passe na sessão dos Artigos e Tutoriais e procure tutoriais sobre sprites, está precisando.
@Edit: Com esse seu edit você destruiu a crossbow completamente. Antes de fazer edits, é melhor você ficar apenas fazendo os seus próprios até que aprenda realmente a fazer.
Bem, particulamente detesto itens editados, desde que não seja para fakes.
Fakers são Fakers, Spriters são Spriters, Ambos são os Dois :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Adaga -
Sombreamento todo errado, tenho quase certeza que vc usou algum efeito na lâmina.
Você usou pixels dentro do sprite, deixando-o um pouco poluido.
Você não sombreou nem a guarda nem o cabo, na verdade, você nem sombreou o sprite.
Arbalest - Se for para uma fake qualquer, está bom, caso contrário, está ruim.
Sem sombreamento, e non-sense.
Enfim, é isso e boa sorte ai ^^
-.- o contrário é que não iria ser, e o Tiozin, é um ótimo spriter e faker ao mesmo tempo...
Ja foi dito tudo, o edit não ficou bom, a lâmina da espada, vou falar ja pra você mas daqui a pouco vem outro newcomer e vai fazer a mesma coisa é sempre assim... , primeira coisa é que laminas são de ferro ou seja nunca vão ser verdes, claro que um leve brilho colorido as vezes fica charmoso, mas um certo brilho só, não faça laminas com cores extravaguantes...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Olha cara,tao bem ruins
pelo oq eu vejo,quase nenhum sprite bom fica com formato vertical(weapon pelomenos)
tipo, espadas sao assin
./
./
. /
.---
./
entao vire 270º e está um bom angulo pra adagas e facas de combate.
sombreamento tbm,vc quis deixar meio envenenada nao?use tons mais claros nas partes cortantes da lamina e va escurescendo conforme vai chegando na parte central da lamina.
e PELOMENOS EU sugiro que nao começe a praticar ouro agora,demorei uma penca de tempo pra aprender a sombrear ouro
o cabo vc deixou em forma retangular, certo?
bem,nao sei como explicar isso,eerrrm... veja os cabos de outros sprites pra vc descobrir.
o crossbow ficou tipo gelo,entao a corda não combinou,vc tinha que deixar ela meio azul escuro,ai sim.
mas como vc só inverteu as cores,ficou ruim.aprenda uma coisa : NAO existe metodo facil pra spritear. ou vc e bom,ou não é
bem,a pratica leva a perfeição
bem vindo
e boa sorte![]()