Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Lista negra do fórum

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool XD

Citação Postado originalmente por Lorde Sith
    Cala a boca aeeeeee noobão
    Eu sei q vo ser banido por isso mais Hyzz so eu, meu otro user so foi o Tiririca, nao so o Dylteri
    Bando de imbecil
    EDITADO :
    Agora a minha lista negra :
    Sports (O pior moderador que o TibiaBR ja teve a infelicidade de ter)
    Tesdey (O mais metido de todos, o cara simplesmente acha que CRIOU o photoshop e sabe tudo)
    Returned (O segundo mais metido ¬¬)
    Anjo Sky Knight (O + flooder e noob que eu ja vi)
    Alca Vicus (Flooder mais nao eh noob)
    Anjo Sky Knight (De novo ? Pra mostrar como eu o odeio)

Eu não odeio td mundo, so quem merece ¬¬
    Até admiro alguns como o souf , a Impurity e o Anderslash pelo bom trabalho no forum como moderador, mais o Sports, aff da licença...
    vc é o + idiota hyzz c so fala merda mesmo
    Pq vc num gosta d min?
    pq eu tenho + posts q vc?
    vc acha q eu olhjo pra issu
    seu noob

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem horas que é bom não ser lembrado ! \0/

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dylethery ou qualquer que seja o nome daquele mala...

"Inútil

<---- Post do cara...

abraços"

Todos os novatos que não leem as regras/flooders
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção minha opnião..agora falando sério...

Anjo Sky e esse Hyzz sei lá como se escreve pelo que eu vi olhando os seus posts merecem ser os 2 a baterem o recordes sim pelos motivos que qualquer pessoa podem identificar facil:

Anjo Sky: olha o maior numero de posts, a grande maioria do seus posts são pra elogiar alguém e sempre com aquele sinal de positivo hauhauhaua poxa, divez enquando até enxe o saco isso....não é obrigado a responder tudo! mais vc insisti, não que eu seja que vc esteja certo e eu sei vc que vc é amigo sim pelo menos no msn, mais aqui no fórum vc atrapalha um pouco se ficar só naquele elogio dizendo sempre quase a mesma coisa ta rox e blá blá com aquele positivo piscante
    Hyzz: esse também tem o mesmo cocneito do anjo só que a maioria dos posts dele sempre tem que ter uma resposta rapida ou citação pra disputar com uma pessoa e xingando, assim provocando mais conflitos no fórum dependendo do assunto em dia!!

e é isso que eu acho de vcs 2........eu sei que tem gente ai tbm flooder alguns até que estão melhorando sim, mais desses 2 que eu citei é meio complicado e ainda poderá levar qualquer dia se algum moderador perceber isso um ban de 1 semana até aprender a diversifica algo nos posts!
    bom se disser que eu estou mentindo então vcs estão mal pq eu reparo em quase todos que chegam e que são antigos no fórum e cada 1 tem o seu jeito, mais como tem gente ai na enquete então resolvi fala de vcs 2.;.. e concordo plenamente é só ficarem olhando os posts e até os novos posts que vcs vão saber quem é quem

tchau pessoal.......
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho ninguém na minha lista negra atualmente.

Conheço um retardado chamado Sepht Scavenger, (Tb conhecido como Sepht, Yanno Yammerda, etc), mas não tem nivel suficiente pra entrar na lista. Ele é corintiano, por isso é noob.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Anjo Sky e esse Hyzz sei lá como se escreve pelo que eu vi olhando os seus posts merecem ser os 2 a baterem o recordes sim pelos motivos que qualquer pessoa podem identificar facil:

Anjo Sky: olha o maior numero de posts, a grande maioria do seus posts são pra elogiar alguém e sempre com aquele sinal de positivo hauhauhaua poxa, divez enquando até enxe o saco isso....não é obrigado a responder tudo! mais vc insisti, não que eu seja que vc esteja certo e eu sei vc que vc é amigo sim pelo menos no msn, mais aqui no fórum vc atrapalha um pouco se ficar só naquele elogio dizendo sempre quase a mesma coisa ta rox e blá blá com aquele positivo piscante
    Hyzz: esse também tem o mesmo cocneito do anjo só que a maioria dos posts dele sempre tem que ter uma resposta rapida ou citação pra disputar com uma pessoa e xingando, assim provocando mais conflitos no fórum dependendo do assunto em dia!!

e é isso que eu acho de vcs 2........eu sei que tem gente ai tbm flooder alguns até que estão melhorando sim, mais desses 2 que eu citei é meio complicado e ainda poderá levar qualquer dia se algum moderador perceber isso um ban de 1 semana até aprender a diversifica algo nos posts!
    bom se disser que eu estou mentindo então vcs estão mal pq eu reparo em quase todos que chegam e que são antigos no fórum e cada 1 tem o seu jeito, mais como tem gente ai na enquete então resolvi fala de vcs 2.;.. e concordo plenamente é só ficarem olhando os posts e até os novos posts que vcs vão saber quem é quem

tchau pessoal.......
    xiu noob

vc é o + idiota hyzz c so fala merda mesmo
    Pq vc num gosta d min?
    pq eu tenho + posts q vc?
    vc acha q eu olhjo pra issu
    seu noob
    nao gosto de noob
    olha teus post
    tu eh u mais noob du forum e fica falando merda
    c acha q eu ligo pro tanto de post ?
    e pra falar a verdade a maioria dos seus poste eh puro flood
    Última edição por Lorde Sith; 24-05-2005 às 17:02.

Permissões de Postagem