Anjo Sky e esse Hyzz sei lá como se escreve pelo que eu vi olhando os seus posts merecem ser os 2 a baterem o recordes sim pelos motivos que qualquer pessoa podem identificar facil:
Anjo Sky: olha o maior numero de posts, a grande maioria do seus posts são pra elogiar alguém e sempre com aquele sinal de positivo hauhauhaua poxa, divez enquando até enxe o saco isso....não é obrigado a responder tudo! mais vc insisti, não que eu seja que vc esteja certo e eu sei vc que vc é amigo sim pelo menos no msn, mais aqui no fórum vc atrapalha um pouco se ficar só naquele elogio dizendo sempre quase a mesma coisa ta rox e blá blá com aquele positivo piscante

Hyzz: esse também tem o mesmo cocneito do anjo só que a maioria dos posts dele sempre tem que ter uma resposta rapida ou citação pra disputar com uma pessoa e xingando, assim provocando mais conflitos no fórum dependendo do assunto em dia!!
e é isso que eu acho de vcs 2........eu sei que tem gente ai tbm flooder alguns até que estão melhorando sim, mais desses 2 que eu citei é meio complicado e ainda poderá levar qualquer dia se algum moderador perceber isso um ban de 1 semana até aprender a diversifica algo nos posts!
bom se disser que eu estou mentindo então vcs estão mal pq eu reparo em quase todos que chegam e que são antigos no fórum e cada 1 tem o seu jeito, mais como tem gente ai na enquete então resolvi fala de vcs 2.;.. e concordo plenamente é só ficarem olhando os posts e até os novos posts que vcs vão saber quem é quem
tchau pessoal.......