Postado originalmente por
Diabolikuz
Legal, boa iniciativa! Tibiame nunca deu tanto movimento depois desse update com os graficos novos, vamos ver se a galera se anima agora pra jogar!
Nick : Diabolikuz
World : 25
lvl : 14
Opa, mais gente do w25

Cara, eu nem tenho Iphone, jogo emulado, ou seja, os gráficos são ruims ainda. Mas agora que tô vendo que tem uma galera que tá jogando, resolvi começar a jogar no pc também

Eu vou te add no rank amanhã, quando for fazer o update, pode ser?

Postado originalmente por
DiegoPitta
Boa idéia ! rs ..
Mas tenta por um horárío diário para vocÊ atualizar.. tipo digamos que todo dia as 14:00 da tarde, voce olha o rank e atualiza .. rs
ai sim fika legal
Pó atualiza ai que to quase lvl 13 ahahauhueauhea =b
ASUHSAUHASUAS
bom cara, eu vou ver :x
é que tipo, trabalho de manhã e de tarde (que é quando vou atualizar), faço faculdade de noite, 3x por semana faço MMA, 1x faço alemão e 1x jogo bola, fim de semana vou pra cidade da minha namorada :/
Por isso fiz de 2 em 2 dias as atualizações de level e tals, e PA que eu vou ver quanto a pessoa upou em 1 semana, que eu me garanto em atualizar :x
Qualquer coisa se alguem acha que consegue atualizar mais seguido e tals, pode organizar um tópico :p
Mas assim pelo menos é um começo, quem sabe a galera se anime pra jogar só por causa do ranking e tals