Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Inquisition DONE.

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inquisition DONE.

Fiquei preocupado ontem por causa do horário de verão aqui no Rio de janeiro, então ontem perdi um bom tempo comprando pots e conversando com o main team da inquisition pra saber de tudo. Fiz hoje meu simulado correndo pra fazer a quest e bem ... demorou bastante.

A quest foi MUITO bem organizada, em 1 hora o pessoal já tinha matado uns 3 bosses, tranquilos. Os seals foram feitos muito bem e os caras foram bem espertos ao usar uma party diferente dos clientes pra ninguem roubar loot.

Até que ... Antes de entrar no teleport do Latrivan e Golgordan, os caras botaram muito medo no pessoal pra entrar, e todo mundo se cagou. Mataram o boss e muita gente ficou do lado de fora no Battlefield. Para a nossa sorte, Headhunter del castillo ficou segurando o resp com a gente, mas mesmo assim não conseguiu evitar que alguns noobs morresem (um tentou pegar steel boots que dropou, e outro levou uma wave violenta sem utamo) até o main team voltar e nos buscar.

Depois desse desespero todo, fizemos o resto da quest na tranquilidade, o Shadow nexus foi tão tranquilo, que quando acabou eu nem acreditava.

Ganhei 3 achievements, um outfit e Emerald sword.

Deixando aqui uma recomendação para a guild Vexation, os caras são muito atenciosos e muito bons. Qualquer um que quiser ir, pode ir na paz que eles sabem o que fazem. Muito humildes e atenciosos.

Trechinho de nightmare pro pessoal ai ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o porque, mas, vendo essa SS me deu uma vontade imensa de jogar.

Parabéns por ter feito a quest, tudo de bom e aproveite a espada.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avenger > emerald sword pra hight lvl...

@topic mas gratz pra vc ^^
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal , Gz pela quest , Agora vai ficar bonzinho os combos ca emerald xD :p
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas horas demorou pra fazer a quest?

Sempre odiei fazer quests demoradas, no máximo fazia do tipo yalahar, postman e essas que são eternamente úteis e vc pode fazer pouco a pouco.. agora PoI e Inqui são um saco, principalmente porque na maioria das vezes são idiotas comandando a quest, e por incrível que pareça alguns que estão 'sendo comandados' conseguem ser mais idiotas ainda, não conseguindo seguir as fáceis ordens que pedem, ou se quer tendo a capacidade de estar com portalwiki ou tibiawikia aberto pra acompanhar a quest e saber o que falar pro NPC.

Minha PoI dei uns 30k e mandei um amigo meu fazer o papel de cobaia, acordar cedo, ficar na quest até eu acorda (umas 11 horas) e depois eu finalizei até 1 hora da tarde, de saco cheio.. não sei nem se faria denovo sob essas condições, quanto mais fazer às pressas um simulado pra encarar horas de chatice.

Publicidade:

Última edição por Farok; 17-10-2010 às 22:45.

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaatz , quest irada :f

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa Vexation é a antiga Divine Supremacy certo? Onde só tem os mexicanos botters e thiefs. Num tem ninguem que salva nessa guild ai, haja visto que o lider é char comprado.

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post

Minha PoI dei uns 30k e mandei um amigo meu fazer o papel de cobaia, acordar cedo, ficar na quest até eu acorda (umas 11 horas) e depois eu finalizei até 1 hora da tarde, de saco cheio.. não sei nem se faria denovo sob essas condições, quanto mais fazer às pressas um simulado pra encarar horas de chatice.
    Account share? '-'

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    Essa Vexation é a antiga Divine Supremacy certo? Onde só tem os mexicanos botters e thiefs. Num tem ninguem que salva nessa guild ai, haja visto que o lider é char comprado.
    Eles são chilenos. Por aqui a fama deles é interessante, a dona da minha guild apenas diz que eles não são tão humildes quanto parecem.

[B]
    Citação Postado originalmente por Farok Ver Post

Sempre odiei fazer quests demoradas, no máximo fazia do tipo yalahar, postman e essas que são eternamente úteis e vc pode fazer pouco a pouco.. agora PoI e Inqui são um saco, principalmente porque na maioria das vezes são idiotas comandando a quest, e por incrível que pareça alguns que estão 'sendo comandados' conseguem ser mais idiotas ainda, não conseguindo seguir as fáceis ordens que pedem, ou se quer tendo a capacidade de estar com portalwiki ou tibiawikia aberto pra acompanhar a quest e saber o que falar pro NPC.

Quando eu fiz poi, foi ano passado (até postei por aqui) demorou MUITO MUITO tempo, o time que fez era muito noob (Zanarkands team) e falhou tantas vezes que nos fizemos um seal inteiro sem main team.

Eu pensei que essa fosse durar pra cacete mesmo, mas foi muito rápido. Começou meio dia e terminou lá pelas 3 da tarde (18 horas do horário do tibia), foi bem rápido. O team fez muito rápido, e com maestria.

To feliz, mas vou dar retired. Tem vestibular esse ano até 17 de dezembro, depois é capivara alucinada upando ;D
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eles são chilenos. Por aqui a fama deles é interessante, a dona da minha guild apenas diz que eles não são tão humildes quanto parecem.

[B]

Quando eu fiz poi, foi ano passado (até postei por aqui) demorou MUITO MUITO tempo, o time que fez era muito noob (Zanarkands team) e falhou tantas vezes que nos fizemos um seal inteiro sem main team.

Eu pensei que essa fosse durar pra cacete mesmo, mas foi muito rápido. Começou meio dia e terminou lá pelas 3 da tarde (18 horas do horário do tibia), foi bem rápido. O team fez muito rápido, e com maestria.

To feliz, mas vou dar retired. Tem vestibular esse ano até 17 de dezembro, depois é capivara alucinada upando ;D
    Vexation é a DS sim e é um lixo, cheio de botter e thief.

Parabéns pela INQ

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Tópicos Similares

1. The Saint Inquisition Attacks
    Por Kennzy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 07-08-2010, 22:04