Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Dúvida] Tasks

Registro
    31-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Dúvida] Tasks

To vendo nos tópicos e pessoal falando de "50 tasks enquanto não é 90+"...
    Afinal, que tasks são essas, o que eu ganho fazendo elas, e o que me impede de fazê-las lvl 90+..?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Nada impede de você fazer depois do Level 90. O problema, é a dificuldade de se fazê-las, já que você precisa matar um número maior de criaturas e ainda que são mais fortes.

Tasks (Killing in the name of ... Quest) são tarefas dadas pelo NPC Grizzly Adams. Essa tarefas consiste em matar um número X de criaturas dependendo de qual criatura for.
    Existe 3 níveis de faixa etária de Level que são:
    Level 6 ao 49.
    Level 50 ao 89
    Level 90+

"O que eu ganho com isso?"
    Além da possibilidade de ficar rico, você pode enfrentar bosses como Demodras e Tiquandas Revenges depois que completar os 50 pontos. Você ainda tem a possibilidade de vende itens no Grizzly Adams, e também comprar.

Então, se você tem um char antes do Level 49, eu recomendo você tentar o máximo possível de pontos na Tasks das Tarantulas, e depois do Level 50, ir nos Mutated Rat que são ótimas.

Depois do Level 90, as criaturas começa a complicar, pois são Serpent Spawn, Hydra, entre outras.

Bom, basicamente é isso. Você pode verificar mais vantagens disso no Wiki, procurando por Killing in the name of ... Quest.

Falows

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, muito obrigado pela resposta.
    Então, juntando 50 pontos eu "ganho" a recompensa de matar esses boss...? Interessante, é até vale a apena matar, ainda acho meio dificil fazer as tarantulas porque as vezes vem 4 ou 5 juntas, mas vo dar uma treinada e ver se a coisa melhora.
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ScyraX Ver Post
    Ah, muito obrigado pela resposta.
    Então, juntando 50 pontos eu "ganho" a recompensa de matar esses boss...? Interessante, é até vale a apena matar, ainda acho meio dificil fazer as tarantulas porque as vezes vem 4 ou 5 juntas, mas vo dar uma treinada e ver se a coisa melhora.
    Sim.
    Lembrando que tu só pode matar os bosses depois de ter completado os 50 pontos, e ainda ter Level 90 pra matar a Tiquandas Revenge e Level 100 para matar o Demodras. Mas isso não impede de você conseguir os 50 pontos antes do Level 49 por exemplo.

O bom de Tasks como eu já disse, é a chance de ficar rico. Muita gente fica rico fazendo Task de Tarântula e de Mutated Rat. E também, não todos, mas a maioria dos bichos a cada Task de Tarântula você pode enfrentar seu boss, que é fraco, e te dá itens bem comercializado como Spider Silk, Terra Hood e Knight Legs, assim por diante.

Falows

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Olá.
    Nada impede de você fazer depois do Level 90. O problema, é a dificuldade de se fazê-las, já que você precisa matar um número maior de criaturas e ainda que são mais fortes.

Tasks (Killing in the name of ... Quest) são tarefas dadas pelo NPC Grizzly Adams. Essa tarefas consiste em matar um número X de criaturas dependendo de qual criatura for.
    Level 6 ao 49.
    Level 50 ao 89
    Level 90+

Além da possibilidade de ficar rico, você pode enfrentar bosses como Demodras e Tiquandas Revenges depois que completar os 50 pontos. Você ainda tem a possibilidade de vende itens no Grizzly Adams, e também comprar.

Então, se você tem um char antes do Level 49, eu recomendo você tentar o máximo possível de pontos na Tasks das Tarantulas, e depois do Level 50, ir nos Mutated Rat que são ótimas.

Depois do Level 90, as criaturas começa a complicar, pois são Serpent Spawn, Hydra, entre outras.

Bom, basicamente é isso. Você pode verificar mais vantagens disso no Wiki, procurando por Killing in the name of ... Quest.

Falows
    Perfeito , Sem tirar nem por ;p

Também recomendo muito as tasks , Você da um up grana incrivel !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou falar sobre a task do 6666 demons que apos completar pode ir no Oak né?
    http://www.verdazzo.com.br/imagens/evolucao_escudos.jpg

Palmerense Eternamente

http://www.tibiaimage.com/char/5/Hea...f+darkness.png

Enquanto isso no gc da fellowship/malvera

Sarcedot bruce [91]: ia tokar mo pun#$%¨@ tem addons female ki deixa mo peitoes

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunter Ver Post
    Faltou falar sobre a task do 6666 demons que apos completar pode ir no Oak né?
    Uhu. Calma... muita calma. Ele está Level 20-30.

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando o embalo do topico.. alguem pode me explicar oque sao tasks?

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Droque
    Se você tivesse lido o tópico saberia...

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Level 6 ao 49.
    Level 50 ao 89
    Level 90+

Falows

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Do Level 8 ao 50 (Tasks)
    Por °° Foufux °° no fórum Tutoriais
    Respostas: 50
    Último Post: 26-06-2013, 21:07
  2. [Duvida] Como pegar 50 tasks!
    Por Ravenn no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 27-09-2010, 23:38
  3. Stamina para Tasks
    Por DuduGonzaga no fórum Propostas TibiaBR