Curtir: 0
Qui bom, enquanto mais contas forem banidas por uso de bot , melhor para nois, assim as caves ficam mais vazias.
eh.. tem 1 novo bot na area ae q tds tao falando q ñ eh pego no massban.. cip tem q da 1 upgrade no sistema lah :S

agora só usam magebot e não deve ser detectado tão bem quanto os outros :wscared:
Acho que a CipSoft deu meio que "um tempo", para dar uma reavaliada. Só continua banindo alguns para não deixar voltar como era.
Para falar a verdade, aqueles botters que largavam o char caçando sozinho, reduziram em muito nos últimos tempos, quem caça pirates ou banuta sabe do que estou falando. Antes era impossível caçar, tinha mais botter que caça.
[ ]'s
É acho que a Cip vai ter que melhorar a ferramenta de detectar bots.
Pois agora com esse novo Bot, diminuiu bastante os banimentos, mas
os trapaceiros continuam ajudando a atrapalhar a diversão de muitos.
Faça de Tibia apenas uma diversão.
Não perca sua vida real.
Acredito que os bots estão evoluindo e com isso o sistema de detecção da cip ja esta ficando ultrapassado.

Cara você falou tudo, com esse bot é IMPOSSIVEL ser detectado sem visão humana, pois ele envia o comando para o teclado/mause e não para o Tibia.
Cadê seus deuses agora? [2]
Não tem "upgrade" pra um sistema que não injeta nada no tibia, tem é que ter alguém olhando igual antigamente.
Imaginem, a União do Novo Sistema de Reports (que realmente chega à eles) com GM's verificando os botters? Perfeito.
Cada vez menos pessoas banidas.
Isso significa que está funcionando, e que a maioria de bots já foi pro sal.
Já foram tarde.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)