Postado originalmente por
tcb
Pra quem fala tão mal dos outros você em...deixando seu amigo entrar na conta é ilegal e ainda falas mal dos botters, você é tão ruim quanto.
//Re~
Tenho asco desses falsos moralismos.
Alguma vez na sua vida tibiana sua net ja correu o risco de cair, e vc deixou sua senha com algum rl pra caso caísse, ele kickasse seu char? pois é, isso é sharer.
Alguma vez na sua vida tibiana vc teve um pc com placa de video ruim, que ficavam bolinhas pretas, antes de existir ambient light e vc usou tibia luz? pois é, vc ja foi botter.
Alguma vez vc ja ficou caçando em seu char enquanto fazia runas com um maker parado no dp de mc? pois é, isso também dá ban, unofficial software.
Vai me falar que no seu lvl 106 em non-pvp vc
nunca lurou se quer 1 bixo em um jogador afk, ou invasor de respawn, ou então em um botter? pois é, luring também é ilegal..
Vc nunca insultou ninguém antes (ou depois) de existir esse negocio de report? pois é, offensive statemente também dá ban.
Vc nunca fez spam? por mais que seja de brincadeira, ou pra encher o saco mesmo.. pois é, spam também é ilegal.
Vc nunca trapou ninguém com aquelas caixas, seja pra brincar, ou seja pra prender um botter? pois é, isso é game weakness abuse, também ilegal.
Ta vendo? aposto meu char que vc ja fez pelo menos 1 desses, pra não falar mais da metade.. ou seja, vc é um ilegal, mas existe uma coisa chamada
bom senso, vc lurar em um botter e fazer justiça com as próprias mão não te torna uma pessoa tão ilegal quanto ele, seguindo a regra na linha sim, mas teoricamente falando não. Então por favor, sem hipocrisía e falso moralismo por aqui.