Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Inquisition DONE.

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

And it hurts to know that you belong here, yeah...

Congratulations xD, é muito legal fazer inquisição, principalmente quando vem um monte de gente na hora da magic wall ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Aham, e vc, nunca usou MC? pois é, unofficial software também é ilegal.. :rolleyes:

Entenda que eu não dei 30k pra eu mesmo.
    Nunca mesmo '-'

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Quantas horas demorou pra fazer a quest?

Sempre odiei fazer quests demoradas, no máximo fazia do tipo yalahar, postman e essas que são eternamente úteis e vc pode fazer pouco a pouco.. agora PoI e Inqui são um saco, principalmente porque na maioria das vezes são idiotas comandando a quest, e por incrível que pareça alguns que estão 'sendo comandados' conseguem ser mais idiotas ainda, não conseguindo seguir as fáceis ordens que pedem, ou se quer tendo a capacidade de estar com portalwiki ou tibiawikia aberto pra acompanhar a quest e saber o que falar pro NPC.

Minha PoI dei uns 30k e mandei um amigo meu fazer o papel de cobaia, acordar cedo, ficar na quest até eu acorda (umas 11 horas) e depois eu finalizei até 1 hora da tarde, de saco cheio.. não sei nem se faria denovo sob essas condições, quanto mais fazer às pressas um simulado pra encarar horas de chatice.
    Pra quem fala tão mal dos outros você em...deixando seu amigo entrar na conta é ilegal e ainda falas mal dos botters, você é tão ruim quanto.

//Re~

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRATZ PELA INQ MANOLO!!

Agora com essa superespada vc é quase invencível :rolleyes:

A7X ROCKS A LOT!!

E o Farok é sharer!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tcb Ver Post
    Pra quem fala tão mal dos outros você em...deixando seu amigo entrar na conta é ilegal e ainda falas mal dos botters, você é tão ruim quanto.

//Re~
    Tenho asco desses falsos moralismos.

Alguma vez na sua vida tibiana sua net ja correu o risco de cair, e vc deixou sua senha com algum rl pra caso caísse, ele kickasse seu char? pois é, isso é sharer.

Alguma vez na sua vida tibiana vc teve um pc com placa de video ruim, que ficavam bolinhas pretas, antes de existir ambient light e vc usou tibia luz? pois é, vc ja foi botter.

Alguma vez vc ja ficou caçando em seu char enquanto fazia runas com um maker parado no dp de mc? pois é, isso também dá ban, unofficial software.

Vai me falar que no seu lvl 106 em non-pvp vc nunca lurou se quer 1 bixo em um jogador afk, ou invasor de respawn, ou então em um botter? pois é, luring também é ilegal..

Vc nunca insultou ninguém antes (ou depois) de existir esse negocio de report? pois é, offensive statemente também dá ban.

Vc nunca fez spam? por mais que seja de brincadeira, ou pra encher o saco mesmo.. pois é, spam também é ilegal.

Vc nunca trapou ninguém com aquelas caixas, seja pra brincar, ou seja pra prender um botter? pois é, isso é game weakness abuse, também ilegal.

Ta vendo? aposto meu char que vc ja fez pelo menos 1 desses, pra não falar mais da metade.. ou seja, vc é um ilegal, mas existe uma coisa chamada bom senso, vc lurar em um botter e fazer justiça com as próprias mão não te torna uma pessoa tão ilegal quanto ele, seguindo a regra na linha sim, mas teoricamente falando não. Então por favor, sem hipocrisía e falso moralismo por aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você teve sorte, meu server quando eu era lv 100 por ai, a inqui era só de manhã uma hora depois do ss, eu que não vou acordar cedo em um domingo para ir em quest huauhauhhua

Parabéns pela quest, vai ajudar bastante principalmente na parte de bless ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei Axe, então estou meio por fora dos assuntos de sword, mas é dificil de crer que uma espada q pode ser comprada por 40k é mais forte que smerald (a inquisition sword). =x

Abraços!
    Dolera awaits for you!

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem nao intende pq a avenger, dependendo do seu personagem e do que tu considera importante numa hunt, vai no www.tibia-stats.com e calcula o damage medio e o dano que reduz usando avenger ou emerald+mms.

vai da que tu vai hita 1 pouco a mais e vai defende um pouco a menos.

agora tu escolhe, apesar que no caso do cara que fez o topico se ele pegasse a fireborn daria +2 skill o que ajudaria ainda mais a avenger.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alan Hunterziin Ver Post
    Eu sempre usei Axe, então estou meio por fora dos assuntos de sword, mas é dificil de crer que uma espada q pode ser comprada por 40k é mais forte que smerald (a inquisition sword). =x

Abraços!
    De fato cara, ela é. Ela tem 1 de ataque mais, mas é double-handed, sacas ? Você não vai poder usar shield enquanto usa uma avenger.

Enquanto isso a emerald perde 1 de ataque, mas permite que você possa usar um shield, bem interessante para hunts com bichos que atacam muito de melee (imagine um knight caçando hellspawn ou war golem de avenger, simples). Por isso que ela custa bem caro aqui (antigamente era 1kk, hoje em dia, menos que a metade).
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. The Saint Inquisition Attacks
    Por Kennzy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 07-08-2010, 22:04
  2. Fidera monta time gratuito para a Inquisition
    Por neison no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 28-07-2010, 21:20
  3. Utilidade pública: Quest Services do momento
    Por Fred Grunge no fórum Tibia Imprensa