Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dependendo do team e quest termina bem rápido..
Tem team que vai em poucas pessoas pra obter mais lucro nas custas dos outros e com isso acaba demorando mais pra matar e a organização tbm eh uma porcaria.
Domingo teve inqui em pacera, tudo bem que teve uns 10 pessoas pra limpa, mais tava apenas ajudando akeles que não tem condições de paga 250k.. tava fazndo por 150k, não pra obter lucro e sim pra ajudar soh mesmo.
Foi rapidim 1:15 já tinha terminado a quest inteira sem nenhuma morte. Hauahaua
isso sim que eh um bom service.. Rápido e barato![]()
caralho
fico irritando com gente que nao conhece nada e quer dar opinião
avenger melhor q emerald? :confused:
ou você é muito burro ou nunca jogou num char com um lvl consideravel
a avenegr tem só 1, >>>>1<<<< a mais de ataque que a emerald
mas com emerald você pode usar uma porr@ de um shield e tem muito mais def
pqp fico irritado com isso n sei porque
Voltarei

Muito show kra!
Gratz quest!
ps: nunca que avenger é melhor que smerald -.-
Dolera awaits for you!

Isso também já varia muito...
Tem service que é rápido, tem service que não.
Alguns services podem estar começando agora, outros não.
Principalmente em mundos non pvp, é cheio de service, basta saber qual o melhor. Hoje em dia, os bons services não demorar mais que 3h...
@topic
Se é 3 achievement, pq voce só postou 2? Foi erro de digitação?
Mals, to meio desatualizado... ;s
avenger tem 1 a mais de ataque e dois a menos de def, soh que a def conta com base no skills de sword, intao se tu tem skill 100/80 avenger vai se muito melhor sim.
topic: gratz ae, eu tenho que faze poi e inq tb, pena que como meu server ta em "war" nao ta tendo nenhum quest service ;x
Gratz pela quest.
E sobre Avenger ser melhor que Emerald... foda ein?! ;x
huauhahua
Por mais que o 12 a mais no hit ajudem, os hits que vcleva pela falta de shield atrapalham. Logo o balanço geral vai pro espaço.
Emerald é melhor pra mim. ^^
São 3 achivements - Demonbane - High Inquisitor - Master of the nexus.
Só postei um ... os outros dois ficaram meio apagados pela fala do npc.
#A avenger bate mais, sim. Mas ela só vale a pena contra monstros que não usam melee como ataque principal. É viavel usar ela nos dragons (exceto frosts) e em cults (não recomendo os azuis, sumonam crypts). Mas a emerald ajuda mais, porque além de você usar um shield, garante que os skills vão subir de forma igual.
Dá pra contar na mão os poucos bichos que você caça de avenger sem apanhar muito. Por isso que eu tava necessitado de uma sword boa, cacete, essa justice seeker é MUITO lixo, tem quase 13 de def menos que a emerald, muita coisa.
<ASSINATURA IRREGULAR>

Ia falar mesmo.. Pedaço de Nightmare do A7X.
Gratz pela quest, daqui uns tempo sou eu :]