Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: [Tutorial] Fakes no Photosohop

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Para mim, ta bem explicado, não cheguei a ler tudo e tals por preguiça(tuto enorme), talvez um outro dia eu leia, e talvez comece usar o photoshop, que só não o uso porque é muito pesado para baixar..

Alguns efeitos eu ja sabia, como gradient linear(eu já mexi no photoshop uma vez), e acho que você conseguiu passar o básico para um faker que vai/usa photoshop

Bem, parabéns pelo tutorial, 8D.
    Bom, se você não tem uma internet boa, pode optar por baixar a versão Portable. É menor, mais leve, mas tem menos recursos (mas para fakes não faz diferença). Acho que é uns 70mb a versão CS4 se não me engano.

E obrigado pelo elogios, Jake!

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Ah, sim, fará um para efeitos. Nesse caso, tá perfeito. Explicação ideal para que qualquer um já saiba fazer sua fake sem dificuldades. E depois que se habituarem podem ir pros efeits mto l0k0s. x)

Aquele da bola de energia, por exemplo, seria bem interessante de explicar pra moçada.
    Só peço que não faça um tutorial como o que a gente vê na internet:
    "Aplique saturação -20% e aumente o desfoque gaussiano em 35, e texturize com 45% de transparência no tom RGB 240,210,150."
    O legal é ensinar as possibilidades, não como fazer uma coisa específica. Pode mostrar como fazer raios, explosões, fendas temporais na careca do vovô, mas a partir das peças.
    Gosto de comparar com Lego: existe o manual de instruções pra fazer aquela nave da capa, mas a diversão está em desmontar tudo e criar suas próprias naves.

Acredito que pela forma com que esse tutorial aqui foi feito você já tenha isso em mente, mas não custa dizer. xD

s=D|--<
    Claro, Marco. O outro tutorial vai ensinar como fazer os efeitos que eu fiz, mas mostrarei outras possibilidades para que cada um invente seu estilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente perfeito!
    Eu mesmo não faço fakes em Photoshop por ser extremamente difícil, mas também não consigo fazer minhas fakes sem ele. Uso como auxílio.
    Não tenho m ais o que dizer, que já não tenham dito UAHUHAUHAUHA. Ja ví parte do seu tutorial de efeitos simples e já sei que vem material de extrema qualidade por aí .

Parabéns CJEAN!
    Última edição por Jack Foxy; 16-11-2010 às 10:40.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Foxy Ver Post
    Realmente perfeito!
    Eu mesmo não faço fakes em Photoshop por ser extremamente difícil, mas também não consigo fazer minhas fakes sem ele. Uso como auxílio.
    Não tenho m ais o que dizer, que já não tenham dito UAHUHAUHAUHA. Ja ví parte do seu tutorial de efeitos simples e já sei que vem material de extrema qualidade por aí .

Parabéns Dranix!
    Obrigado pelo elogio, Jack. É, tem esse lado também: o Photoshop pode ser usado como auxílio para efeitos e o Fireworks ou Paint mesmo para montar a fake, mas é questão de escolha.

Mas mas Dranix?! D:

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Dranix!
    Quantos anos?
    Btw
    Parabéns Dranix.

@Tutorial
    Excelente tutorial Jean, imagino o trabalho que deu pra fazer, design e organização.
    Agradecido, pois vai me ajudar bastante a fazer fakes no Photo, já que Fireworks não roda no meu pc.
    HAUHAUHAUH!

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred~ Ver Post
    @Tutorial
    Excelente tutorial Jean, imagino o trabalho que deu pra fazer, design e organização.
    Agradecido, pois vai me ajudar bastante a fazer fakes no Photo, já que Fireworks não roda no meu pc.
    HAUHAUHAUH!
    É, deu um pouquinho de trabalho fazer sim, mas ajudando o pessoal é o que importa.

E para você vai ser mais fácil dominar as técnicas que passei, pois já tem um contato rotineiro com o programa.

@ galera

Olha, aproveitando o feriadão vou utilizar o meu tempo vago para fazer o meu tutorial sobre Layouts. Aguardem!

Abraços.

Publicidade:

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to aguardandu esse tutu novu
    mas eu nao consigo mover os treco no photoshop pode me ajudah? flw
    Oi, meu nome é Tom. :riso::eek:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus2009 Ver Post
    to aguardandu esse tutu novu
    mas eu nao consigo mover os treco no photoshop pode me ajudah? flw
    Se você está falando de movimentar um objeto dentro da área de trabalho do Photoshop, é só apertar a tecla V. Aí você consegue mexer tanto pelo mouse quanto pela setinhas.

Acho que era essa sua dúvida.

Abraços.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa CJean, mil desculpas por ter falado do Dranix no meu último post, e não sobre você AUHUAHUHAUHAU. Estava vendo um tutorial dele também enquanto olhava o seu e confundi os nomes.

Desculpe desculpe desculpe, tudo já arrumaro :o
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa CJean, mil desculpas por ter falado do Dranix no meu último post, e não sobre você AUHUAHUHAUHAU. Estava vendo um tutorial dele também enquanto olhava o seu e confundi os nomes.

Desculpe desculpe desculpe, tudo já arrumaro :o
    Tudo bem, Jack. Confesso que foi até engraçado. ASHUAHSUAUSH

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudo em muita coisa ja que tenho o cs5 aqui em casa. *-*
    muita coisa irei editar no photoshop

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photoshop!
    Por Ignus Core no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 16:32
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  3. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
  4. Respostas: 0
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:02

Permissões de Postagem