Aeee! Gratz kra!
Parabéns mesmo!
Primeiro lvl 100 hahá, mó emoção né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aeee! Gratz kra!
Parabéns mesmo!
Primeiro lvl 100 hahá, mó emoção né?
Dolera awaits for you!
Não tire os méritos de algumas pessoas. Demorar 1,5 ano pra pegar lvl 100 não te torna uma pessoa sociável, te torna um jogador não objetivo. Eu jogando 1h por dia consigo pegar lvl 100 em menos de 1,5 ano.
Se era pra tirar a foto sozinho que tirasse caçando, ia ficar menos feio..

Falei que eles estavam dormindo , mas tem nada não ... nao ligo pra trolls ... e pros "anencefalos" que vierem alguma coisa de bot ja aviso que uso windowns 7 --'.
Edit: so pra n voltar mais no topico quero responder o post de cima ^ tipow eu só runei durente 3 meses , fiquei retired outros 7 (jogei 15 dias de agosto pra ca) , nunca tive insomaniac e quase nunca jogei que mais que 3 horas no dia (só sabado e raramente).Axo que de jogar mesmo esse char teve no maximo 5 meses "serios".
Última edição por Mui2; 17-10-2010 às 13:35.
eu esperaria os amigos acordarem , sei la
já que é uma coisa que vc vem querendo a muito tempo , então capricha pra ficar de recordação , com todos amigos etc , penso assim :B
#
quando eu peguei meu 1º lvl 100 fiquei muiiiito feliz mesmo , agora vejo que nao foi uma coisa assim , tao fodastica , mas eu tenho a ss aqui e sempre dou uma olhadinha ^^
GRATZ VEYY , abç
joguei 3 anos 4fun e nao cheguei no 70

Ja fui power-game .. na epoca que jogava em elera.
em Grimera upei muito tb... depois parei... agora jogo 4fun... coloco premmy e jogo uns 5 dias da premmy...
mas parabéns cara.
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje...
Lv 100 alcançado na honestidade e de maneira saudavel é e sempre será uma grande marca na vida tibiana :riso:
Parabéns!
Parabéns pelo level 100,muita gente pensa que é só mais um level,só que chegar ao level 100 realmente é muito legal.
Legal foi você ter assasinado o layout e ver você tantando as frases no default
~HardLife
ninguem entendeu o que ele quis dizer com (dormindo) ?
ele disse que os amigos que fez estao dormindo porra namoraaaaaaaaaaaaal !
@topic
gz![]()
dae bls