Vou botar FAQ no tópico. Espero começar com Ruy Lopez, Réti ou Inglesa, sou muito bom na inglesa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou botar FAQ no tópico. Espero começar com Ruy Lopez, Réti ou Inglesa, sou muito bom na inglesa.
Gosto muito de jogar xadrez... pena que não tenho com quem jogar :/ só o meu pai, mas to na frente do placar
PS: Do jeito que tá ai dá pra dar mate com as peças pretas :]

Eu adoro xadrez, acho que é meu jogo preferido.
Sou, de acordo comigo, mediano baixo no xadrez, mas consigo vencer bastante pessoas da minha sala(estou entre os 3 mais).
Ontem, quase foi um dia histórico na minha vida, quase venci o Arasan.
Interessante, na minha sala também tem viciados em xadrez, sou o mais viciado e também o melhor. O Arasan cai pra mim com facilidade, claro que as vezes bobeio e entrego material de graça xD.
Alguém afim de umas partidas online por intermédio do flyordie.com ?
vídeo de mate cavalo e bispo (essencial para todos enxadristas, vai que precisa dele num campeonato e empata por não saber)
Última edição por Cadhos; 15-10-2010 às 18:35.

Tenho 14 anos. Sim, quando apenas sobra o rei e nenhuma outra peça no campo do oponente você tem 50 lances.
Também há a regra dos 50 movimentso sem progresso.
No xadrez precisa demorar para explicar, é meio díficil explicar tudo certinho. Vou recomendar o canal desse cara no youtube: jrobichessSe existirem 50 jogadas consecutivas sem capturas ou movimentos de peões, isto é 50 lances para as brancas e 50 lances para as pretas, qualquer dos jogadores pode optar por terminar o jogo com empate.
Edit: Pode olhar o tópico agora tá com muitos vídeos, só olhar.
Última edição por Cadhos; 15-10-2010 às 19:21.
Eu sei de um bom site para jogar xadrez online e grats...
Se a moderação permitir, eu posto o link, não vou postar agora para não ser considerado públicidade irregular...
Mas se a moderação permitir, eu posto.
Eu ainda não assisti os videos, mas sugiro por exemplos de jogadas populares e estranhas, como xegue do tolo, passada de peão, entre outras...
Podia falar também sobre grande jogadores de xadrez...
"A melhor espada fica na Bainha"

Xadrez é uma merda, eu jogo no windows vista no curso com meu colega, o fdp é mt viciado, e eu sempre começo ganhando, mas ai por pressa eu faço uma noobice e me fodo!
Alguém aí é cadastrado na CBX?