Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: [News] Inicia-se coleta de feedback para o war system

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Kaen Ver Post
    war sistem a coisa errada é que a otra guild pode aceitar ou não, deveria ser automático se já é declarada a war como é que pode não aceitar?? se não quiser aparticipar da war então apenas desfaz sua guild e perde a war ou tenta desfazer a war conversando e se entendendo se sua guild participar de uma war sem sua permissão você não é obrigado a aceitar é só sair da guild e ir pra uma guild neutra :eek: porque quando uma guild é inimiga da outra nem precisa de war sistem pra acontecer a war...
    esses são os pontos que eu não consigo entender...
    isso acontece pq em nopvp voce nao pode chegar matando ninguem...
    primeiro a outra guild precisa aceitar entrar em um modo do qual possa morrer pra outro player..
    se ligou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo la todo mundo mandando as opiniões
    Ta todo mundo dando, da a sua também:yelrotflm
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Here we go!
    Bom, vou falar tudo o que penso alí, e ver se alguns concordam comigo, tomara que sim e que dê tudo certo, que as mudanças que forem feitas sejam as ideais.
    Só espero que o pessoalzinho no-pvp (optional, sei lá) que não utiliza isso não fique atrapalhando, como fizeram no último patch.
    Pessoal de No-PVP não está interessado em War? :yelrotflm

Sâo os maiores interessados, vai por mim.

@topic: Postei minhas idéias no 2° ou 3° dia de pesquisa.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    E quem disse que guild de non-pvp não vai usar ? Podem muito bem usar, afinal esse sistema é pra todos.
    Cara, o foco de mundos optional pvp NÃO É A WAR.Se foderem o pvp, deixarem o war system na merda, não vai mudar NADA pros jogadores de optional, por isso que eu acho que deveriam deixar a discussão pra que tem EXPERIENCIA em pvp.

Olhem o resultado da enquete oficial "vc gostou do autumn patch?" 70% dos jogadores de open NÃO gostaram, 9% adoraram, o resto ficou no mais ou menos..77% dos de hardcore NÃO gostaram, 6% adoraram, o resto ficou no mais ou menos.Vcs realmente acham que esse povo todo não reclamou NADA durante o "feedback" que teve antes do update?Acha que eles não reclamaram só de sacanagem pra poder reclamar depois?NÃO, eles reclamaram SIM, mas quem disse que a cip deu ouvidos?Se vc for olhar bem, todas as mudanças "propostas" pela cip no primeiro artigo sobre o pvp publicado (pvp on trial) foram implementadas, mesmo com muitas pessoas reclamando.Acabou que o feedback serviu só pra ajustar as mudanças, não pra saber se os jogadores gostariam que estas fossem implementadas.

O fato é que a cip transformou open pvp em optional pvp.O time que ta hunted no meu mundo por exemplo ta jogando na boa, upando na boa, tão ate fazendo service de inq.Se morrer não perde nada mesmo...Sem contar que desde alguns updates atras war só existe com war mode.Se um time quiser jogar em paz é só n aceitar war mode.Se forem matar um cara, além de gastar pelo menos umas 4 injusts em UM cara, esse cara só perde 20k e quase nada de exp/skills...Depois de matar 2 caras do time adversario não se pode mais matar ninguem, se não pega red skull.

Falei isso tudo ai sem contar com o quanto foram prejudiciais ás wars essas mudanças do patch...
    Última edição por Ringkvist; 23-10-2010 às 18:10.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, de uns 2~3 anos pra cá mudaram mesmo hein? n era só declarar guerra e acabou, ou neguinho saia da guild ou ia pro fight?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. O melhor COMERCIAL já feito.
    Por Tamara Shanta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 29-07-2009, 14:06
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18