Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho que a proposta ficaria melhor se fosse apenas para PvP, que estivessem no System. Se não fica meio brabo, você entra na guild e pensa que não vai caçar um bicho que te cause dano de ''Energy'' digamos assim, e logo depois você descobre um lugar super bom para caçar, com bichos que atacam energy, aí o cara fica bastante prejudicado, 10% pode não parecer tanto assim, mas em todo hit isso seria brutal. Ou muda para PvP só, ou reduz no caso do PvM. Acho que a proposta ficaria melhor.
Abraço
CerberouS
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Gostei muito. Isso ajudaria concerteza no novo sistema de war e não destruiria o PvP que a CipSoft ta tentando destruir.
Quando postar no Tibia.com me avisa pra eu da Signed.
-Cara, na minha opinião, idéia FANTASTICA!
Finalmente alguém teve a idéia de criar algo que diferencie guilds!!!
Também sou á favor em relação á propostas para novas Promotions, como também adorei sua idéia em relação ás Guilds, fará Tibia se tornar algo mais atraente na minha opinião!

Aprovo, achei muito legal e muito bolado!
- E, em relação com o corpo,se eu achasse um corpo com tudo isso, eu surtava ;D