Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Delixu entrevista Pepelu

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile 0.0

Aew...rox essa entrevista...mt boa mesmo....é isso continuem assim...Entrevista com os cara de Antica é a melhor coisa....mas eu gostaria de saber se vcs nao conseguiriam pegar uma entrevista com o ex-drunk turi'el de xantera...me disseram q agora a famosa familia Turi'el....agora esta toda em Grimera....vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Playing In Memory Of

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir lol, quem sao eles? eu estou em grimera

essa entrevista foi a melhor de todas, sem comparacao com certeza o melhor pally de todos...ei quem eh que esta em grimera?

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *__*

caramba vei. mto massa :O
    soh q axo q o admin sofreu um pouco pa faze
    OAHEOi
    pepelu fala umas coisa mto filosoficas x)
    o admin as vezes ficava ateh meio sem oq falah :p
    mto massa.
    pepelu ainda puxa assunto isso q foi o massa
    nao soh o admin fazeno perguntas e perguntas. conversaram como se fosse amigos jah ;D~

gz pela entrevista ae ~

flvv

Banido Avatar de carlonery
    Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OW, OQ EH UMA CYCS SWORD? ALGUEM TEM UMA SS?
    LOL :_(
    hehe, ngm usa pick, tipo, silver mace, essas bagaca devem tar num lugar de usar pick né... =D
    cara moh gente fina esse...........pena q paro d jogar :_(

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: Mto boa a entrevista.....Mto boa mesmoooo.....
    O cara parece ser mtow gente fina

@MartinWave: Se n me engano foi ele q deu o ultimo golpe e veiu o Vamp Shield, O primeiro do tibia ^^

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Legend my ass...

Legend my ass!

Para quem não sabe esse era o Pepelu blocando demons quando ele era Game Master. Usando os chars gms ele trapeava os demons para depois seus amigos entrarem matando. Na época para o lado -> da figura, vc poderia fazer uma quest que te dava alguns itens raros (naum era a época da demon legs ainda, mas naum me lembro oq dava, algo como e-plate e mais alguma coisa). A cada map reset que tinha ele pegava mais e-plates e assim ganhava dinheiro até um dos amigos dele entregar tudo. Finalizando com a sua demissão do cargo de game master e se tornando uma vergonha para a história de Antica.

Cuidado com o que você lê...

É realmente uma pena a maioria dos antigos br players tenham parado de jogar ou não postam nesse forum.
    Nothing hurts my world,
    just affects the ones around me
    When sin's deep in my blood,
    you'll be the one to fall.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Meh, o site do Matu (de Antica) está com algumas imagens com problema mas ele me informou que irá consertar em breve. Anyway, eu tenho a imagem no meu computador e postarei ela mais tarde...
    Nothing hurts my world,

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria isto Sir Will?

Até ele era corrupto? Poxa... num eh a toa que ele era tão rico... a propósito, aquela figura no Tibianews com vc andando na lava eh fake, bug ou era coisa que devia acontecer mesmo?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Essa imagem mesmo, obrigado por ter postado. Parece que o site do Matu está com problemas...

E sobre a figura que eu estou na lava, é somente uma parte da boss quest. Não me lembro o faraó, mas passar naquele local seria parte da quest que deve ser desvendanda antes de encontrar com o mestre.
    Última edição por Will Hunting; 09-06-2005 às 19:31.
    Nothing hurts my world,

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will Hunting
    Essa imagem mesmo, obrigado por ter postado. Parece que o site do Matu está com problemas...

E sobre a figura que eu estou na lava, é somente uma parte da boss quest. Não me lembro o faraó, mas passar naquele local seria parte da quest que deve ser desvendanda antes de encontrar com o mestre.
    Rahemos

e @Will Hunting: Isso nao me interessa mto, eu entrevistei o kra pq eu admiro ele. Btw, de power abuser vc n pode falar mto neh? :rolleyes:

@Mcn: quem fez a entrevista fui eu, e nao o Admin

--Delixu

Publicidade:

The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Permissões de Postagem