Postado originalmente por
Arghonical
Também vou chutar por baixo. Enquanto esse level 100 ml 55-60 demorou 2 meses pra pegar lvl 100, esse outro ml 65-70 demorou 1 ano. Com esse 1 ano, o level 100 ml 55-60 pega level 200 ml 75-80. Level maior e ml também. Cadê seu deus agora?
Já vou falar cade o Deus dele agora.
Não me crucifiquem, jogo a muito tempo esse jogo, desde quando druid era sinonimo de uh e sorcerer de sd, e quando paladino runava hmm.
Cara, vc está coberto de razão, masssss, vamos a alguns contras de sua tese:
Quantas vezes o lvl 200 comprou sd e se matou para upar, muito tempo.
Porém ele não foi nenhuma hunt em grupo, não ajudou amigos a treinar, pois ele só queria upar. Hj ele é um HL e talz, mas seus amigos que estavam afim de JOGAR Tibia, e não se INTERNAR nele, sem ter vida social (até mesmo dentro do jogo) está só, e é obrigado a se aliar a poloneses fdps que na minha ´humilde opinião são tão retardados quanto ele, e pegaram lvl 300+ em 3 meses (pois se matou nos grim reapers, e gastaram até o rabo para pagar as hunts), e que na primeira oportunidade vão hacjkear seu char, ou dar "mass log" toda vez que você entrar e te arregaçar, ou ainda, vão te dar hunted pq vc é BR e vão lhe obrigar a mudar de mundo, só pelo simples fato que vc é br e tem um HL pego em poquissimo tempo.
Resumindo: GRANDE BOSTA!!!!!
Cara, de boa jogue o jogo, treine ml sim!!!!!! pois daqui a 2 ou 3 anos vc estará no lvl 100, e dai!!! vc foi hunts bacanas com amigos, sua sd tira quase tanto quanto o de um lvl 200+ (se não tirar mais, dependendo do seu ml, e isso é fato)e ainda por cima, vc pode, dizer que aproveitou o jogo e não virou em momento algum escravo "upador" do jogo.
parabéns ao amigo que disse que vale upar ml, pois ele está completamente certo, esses novos jogadores (digo de 2 anos pra k) estão muito mal acostumados a só upar, upar e upar. Isso sem falar que 70% é sharer e se vangloriam por ser tão foda em pegar lvl, noooosssaaaaa, vc é foda mesmo hein.....
Espero realmente que todos entendam que o Tibia infelizmente está estragado no quesito pegar lvls, afinal só isso importa 9e já faz algum tempo), mas se ninguém tentar fazer a diferença, deixar seu char diferente do resto, essa merda nunca vai mudar.
Só para finalizar: Apesar de falar tudo que eu falei e do jeito que falei, eu tenho propriedade para dizer isso, pois já tive um MASTER SORCER lvl 132 (isso a 4 anos atrás) e só me preocupava em upar, upar e upar. Fui hacked, e quando recuperei minha account, o char já tava lvl 25, e sem merda nenhuma (podem olhar o nome do meu antigo char e vcs vão ver la no tibia.com "sarcastic wizard"), oui seja: de que valeu tanta coisa? o que eu aproveitei do jogo em si? NADA!!! Só upei feito um idiota para nada....Mesmo que eu não tivesse sido hacked, e ai, hj eu estaria lvl 400+? e dai???? Hoje tenho meu novo char, e em 3 meses peguei lvl 51, mas com ml 50. Nossa que coisa neh...
Hj vou upar nos DL sozinho e gastar 250 SD feitas por mim, e upar 120k/h de exp nos DL. (assim como fiz ontem para pegar o lvl 51 em uma hora e meia.....) Nossa, com isso tenho vida social para fazer postman com meus amigos, ir HIDRAS, WAR GOLEM, WYRM, e outras coisas legais, como fazer quests, fazer novos amigos, e ainda por cima ter vida REAL fora do Tibia, afinal de contas, sou casado, tenho minha esposa que precisa de minha atenção é claro, tenho meu trabalho, tenho meu futebol de fim de semana e ainda ter tempo para me dedicar a upar meu char e estar com meus amigos do Tibia) e olhem só....Meu char está upando legal, com ml bem acima da média dos "Upadores" e fazendo muitos amigos.
É isso cara.....se quiser me condenar, falar merda... De boa, pode fazer qualquer insinuação que eu não lugo, porém, pense um pouco e veja se vale perder tudo que o Tibia pode te oferecer só para upar igual um loko. POrém termino dizendo que respeito mesmo quem faz isso e desejo mesmo que um dia você possa descobrir melhor o "Tibia-non-up".
Will