Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Duvida Treinamento MagicLevel

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@:ACIMA

Bem, como vc não leu tudo, não pode falar que meus argumentos são falhos. Se vc ler até o fim irá descobrir que o que quero dizer é resumidamente o que você falou, porém metendo o pau nos que criticam quem quer upar ML.

Obs: Antes de criticar um argumento, entenda-o e só depois de enteder o ponto de vista, debata sobre ele.

@:Topico

É isso ai cara, como dito por mim e pelo camarada acima: é a diversão e o teu "bem estar" de como está o SEU personágem, o que realmente importa.

Obs: Não me levem a mal, mas é gostoso um debate de opiniões, nada a ver com o lado pessoal de ninguém pelo amor de Deus hein.......

Will

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarcastic Will Ver Post
    @:ACIMA

Bem, como vc não leu tudo, não pode falar que meus argumentos são falhos. Se vc ler até o fim irá descobrir que o que quero dizer é resumidamente o que você falou, porém metendo o pau nos que criticam quem quer upar ML.

Obs: Antes de criticar um argumento, entenda-o e só depois de enteder o ponto de vista, debata sobre ele.

@:Topico

É isso ai cara, como dito por mim e pelo camarada acima: é a diversão e o teu "bem estar" de como está o SEU personágem, o que realmente importa.

Obs: Não me levem a mal, mas é gostoso um debate de opiniões, nada a ver com o lado pessoal de ninguém pelo amor de Deus hein.......

Will
    Posso falar o que quiser, para a sua informação. Parei de ler sua mensagem por conta do tanto de baboseira que você usou como exemplo, em outras palavras: argumentos falhos.

Até mais.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, continue assim. O senhor deve ser do tipo de pessoa que não sabe argumentar o teu ponto de vista e sempre tem razão. Parabéns...

Obs: Não to afim de brigar cara. Você tem seu ponto de vista e seu jeito de se expressar e eu tenho o meu.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarcastic Will Ver Post
    Parabéns, continue assim. O senhor deve ser do tipo de pessoa que não sabe argumentar o teu ponto de vista e sempre tem razão. Parabéns...

Obs: Não to afim de brigar cara. Você tem seu ponto de vista e seu jeito de se expressar e eu tenho o meu.
    Não sou nem senhor, para começar.

E quem parece não saber argumentar é você, vide a sua postagem rs.

Quem quis encrencar porque eu não gostei do que li foi você, alias...

(:

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ Ebaaa, mais um topico que perdeu a linha... ;/

@tpc
    Cara, eu sou da galera que curte um ml alto...
    Vou te dizer, onde eu mais sinto diferença é no heal, um exura gran por exemplo já enche minha vida, exura vita é QUASE (não me chinguem) que inútil, só uso no desespero mesmo...
    Não sou contra quem gosta de upar level sem ligar pro ml, cada um joga o jogo do jeito que prefere e que mais se acomoda (o Tibia, graças à Cip, permite isso). Ter consequências ou não faz parte do processo...
    De qualquer forma, é mais ou menos assim:
    Quer upar ml runando? Prepare-se para ficar viciado em game-chat, private message e guild-chat.

Você que escolhe, faça seu estilo de jogo, ou tente ambos e veja qual o melhor.
    Só acho que se você não tem muito tempo pra jogar e pretende desfrutar de quase tudo que o jogo oferece, compensa esquecer um pouco o ml e upar level, mas se você prefere um personagem mais "balanceado" gaste um pouco de seu tempo parado na frente do dp...

É isso...

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Princess of sorcs; 15-10-2010 às 18:42.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@on

Vai ficar desigual.

Procure equilibrar up com treino de ML, exemplo:

Upe até seus soul points chegarem a 200.
    Rune até acabar com eles e depois volte a upar.

Eu gosto de fazer assim, rushar level não é muito legal pra mim(adorava vender minhas uh pros kininha antigamente =/)

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história de ter ml alto e tal.
    Lv 30 ml 40...
    Runar...

Se você não tem como upar até ta valendo.
    Mas o TEMPO REAL parado runando é um disperdício.

Ta, você ta ml 50 no lv 20. Quando você tiver lv 50 vai estar hitando muito mais que um lv 50 convencional mas olhe quanto tempo parado runando...
    Esse tempo caçando usando pots e tal, taria com muito mais level e talvez até o mesmo ml que você adquiriu.

Isso tudo do ponto de viste de TEMPO.
    Claro, se é pra aproveitar melhor o jogo depois, até sou a favor de runar um pouco.
    Eu mesmo estou com um druid lv 31 ml 42 mas é porque estou envolvido na faculdade senão teria só igualado lv=ml e estaria upando faz tempo.
    É muito tempo parado runando dependendo somente da recuperação natural.
    Claro que soft e rings ajudam mas mesmo assim demora muito mais comparado a hunts.

edited:

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Acima

Não vou citar sua mensagem mas pelo pouco que li teus exemplos são falhos e teus argumentos também.

@Tópico

Se você está interessado em caçar e pegar nível, não se preocupe com seu ML. Agora, você gosta de mantê-lo alto, então treine. ML hoje em dia é mais questão de preferência pessoal do que qualquer outra coisa. Existem vários personagens nível 100+ com um ML horrível mas que se divertem no jogo e existem vários personagens nível 100- com ML bom e que também se divertem. Escolha qual a sua praia e fique nela, oras.

Quanto à dúvida em si: seu ML vai subir enquanto você caça e, quanto mais mana gastar, mais ele vai aumentar. Não há como dizer o que é um ML "normal" para o nível, há como falar em média apenas. Acredito que no nível 49 a média de ML fica entre 35~45. Se você estiver próximo disso quando chegar lá, perfeito, você está na média.

Ps: evite criar inúmeros tópicos de dúvidas. Use o Tira-Dúvidas ou edite seus próprios tópicos.

- Chaz
    Concordo com TUTÔ!
    Sou fã dessa mulher :wub:
    Última edição por ouNiez; 15-10-2010 às 22:50.

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sarcastic Will
    Muita gente hoje em dia esquece do Role Playing e so quer upar upar e upar... o que faz um char não é so level, skills tbm ajudam...
    Agora do que adianta vc ser level 200 se você não tem amigos nenhum no jogo? se nunca parou pra conversar no game-chat?
    Level, Addon, Items é apenas 50% do Tibia...

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não sou nem senhor, para começar.

E quem parece não saber argumentar é você, vide a sua postagem rs.

Quem quis encrencar porque eu não gostei do que li foi você, alias...

(:

- Chaz

Sinto cheiro de flood ein, sei não.... Chaz você é ignorante cara, não sabe debater pensa que é o rei da razão, você está errado! O que você postou foi exatamente oq o cara postou naquele texto la :wscared: e depois dizer que parou de ler por baboseira?? LOL?? ignorancia!

@tpc~~
    Cara, eu fasso umas gfbzinha de vez em qd e meu ml ta 32+2 lvl 37, ou seja uma bos** , isso mostra que caçar sem treinar ml não vale a pena, MAS como vc tem soft, creio eu que caçar com a mesma seu ml vai voar!
    E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, além do que eu disse lá em cima, o mais legal de runar é poder negociar djinn/rashid enquanto to "treinando", isso me traz muitos lucros...

(Apenas adicionando mais opinião...)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20
    Por Dani no fórum Paladin