Essa história de ter ml alto e tal.
Lv 30 ml 40...
Runar...
Se você não tem como upar até ta valendo.
Mas o TEMPO REAL parado runando é um disperdício.
Ta, você ta ml 50 no lv 20. Quando você tiver lv 50 vai estar hitando muito mais que um lv 50 convencional mas olhe quanto tempo parado runando...
Esse tempo caçando usando pots e tal, taria com muito mais level e talvez até o mesmo ml que você adquiriu.
Isso tudo do ponto de viste de TEMPO.
Claro, se é pra aproveitar melhor o jogo depois, até sou a favor de runar um pouco.
Eu mesmo estou com um druid lv 31 ml 42 mas é porque estou envolvido na faculdade senão teria só igualado lv=ml e estaria upando faz tempo.
É muito tempo parado runando dependendo somente da recuperação natural.
Claro que soft e rings ajudam mas mesmo assim demora muito mais comparado a hunts.
edited:

Postado originalmente por
Chazys
@Acima
Não vou citar sua mensagem mas pelo pouco que li teus exemplos são falhos e teus argumentos também.
@Tópico
Se você está interessado em caçar e pegar nível, não se preocupe com seu ML. Agora, você gosta de mantê-lo alto, então treine. ML hoje em dia é mais questão de preferência pessoal do que qualquer outra coisa. Existem vários personagens nível 100+ com um ML horrível mas que se divertem no jogo e existem vários personagens nível 100- com ML bom e que também se divertem. Escolha qual a sua praia e fique nela, oras.
Quanto à dúvida em si: seu ML vai subir enquanto você caça e, quanto mais mana gastar, mais ele vai aumentar. Não há como dizer o que é um ML "normal" para o nível, há como falar em média apenas. Acredito que no nível 49 a média de ML fica entre 35~45. Se você estiver próximo disso quando chegar lá, perfeito, você está na média.
Ps: evite criar inúmeros tópicos de dúvidas. Use o Tira-Dúvidas ou edite seus próprios tópicos.
- Chaz
Concordo com
TUTÔ!
Sou fã dessa mulher :wub: