Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: [Life Thread] Eh Brinks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Lukas carvalho
    Registro
    30-08-2010
    Idade
    35
    Posts
    464
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Lt legal , mas as atualizações estão meio distantes , Tenta atualizar mais frequentemente ...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

  2. #2
    MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Posts
    880
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hoje o dia rendeu, consegui upar Level, ML, Shielding e tudo mais.

    Level 80 ao 81:
    Level 81 ao 82:
    Magic Level 17:

    Shield 70:



    ________________

    Estou caçando na OF agora em busca da BP do Sam. Caçei por umas 4 horas, não tive sorte dessa vez. Mas, ainda não desisti e pretendo conseguir uma. Só parei de jogar hoje porque Olympa começou a dar lag e kicks.

    Última edição por Qwezxc; 24-11-2010 às 01:23.

    Eh Brinks



    ~Membro da Pally Team

  3. #3
    MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Posts
    880
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esses dias estão complicados, acabei entrando no Fórum oficial do tibia.com e me deparo com isso:


    E fui uma das vítimas:


    Acabei perdendo a bless que tinha colocado enquanto premium e o distance 100, o jeito agora é voltar a andar com AOL.

    Bom, logo hoje em Olympa e volto a caçar na OF. Dei "sorte" de ter um Level 185 caçando lá que acabou limpando o respawn da quest, segue a SS:


    Spears acabaram, volto pra cidade, a hora que subo a escada da entrada de Venore [...] MASS KICK! Sorte demais! Dessa vez não fui morto! O jeito agora é logar e esperar essa onda dos DDos atacck passar.

    Level 83:

    Última edição por Qwezxc; 27-11-2010 às 23:49.

    Eh Brinks



    ~Membro da Pally Team



Tópicos Similares

  1. [Life Thread] Darick cepiz e Master da Morte/Khaam
    Por enzoball no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 50
    Último Post: 15-07-2010, 15:45
  2. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 04:13
  3. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •