Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Dicionario dos dmeonios

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto rox, ja salvei no meu pc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.rsbandb.com/sig/sigs/a/allvok.png
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    Metal rox
    Guitarra rox
    mulher bonita rox
    boça rox
    kakashi rox

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixi como tem demo no mundo
    As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    ¬¬
    Baphomet n eh um demônio... nem Bast...
    Baphomet eh o DEUS egípcio c/ cabeça de carneiro... ele eh Deus da agricultura e da fertilidade da Terra...
    Bast eh uma deusa egípcia c/ cabeça de pantera... n lembro pra q ela serve agora...
    n eh pq a cultura dos outros povos eh diferente q os deuses q eles louvam são demônios... chama esses deuses de demôios eh puro preconceito...
    Baphomet eh demonio sim -.- e num tem nada haver cum o egito...
    Ele é representado por um homem cum cabeça de bode pernas de bode e seios de mulher.... olha a foto dele ai:

_Rofie_
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rofie
    Baphomet eh demonio sim -.- e num tem nada haver cum o egito...
    Ele é representado por um homem cum cabeça de bode pernas de bode e seios de mulher.... olha a foto dele ai:

_Rofie_
    Exatamente.
    O Pentagrama invertido tambem eh uma referencia a cabeca de Baphomet. Antes de querer implicar, pesquise

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou ai "Samael" que muitas vezes eh mencionado como um Demonio ou entao "O Veneno de Deus".

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueba! Saíram novos Digi-poke-nunseidasquantas-mons!!!!
    Ahn? Demônio? Tá faltando uns bixos feios ai...
    Só faltava botar uma foto escrita "Formandos -74"
    A minha turminha inteira tá ai... uhm... nun tá não...
    Última edição por Ozner; 21-05-2005 às 19:45.

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Returned
    Exatamente.
    O Pentagrama invertido tambem eh uma referencia a cabeca de Baphomet. Antes de querer implicar, pesquise
    o pentagrama invertido tbm n eh o símbolo do demônio... nem Baphomet...
    esses dois símbolos foram distorcidos pela inquisição católica... o pentagrama eh um símbolo das antigas seitas pagãs... eles louvavam as forças elementais da natureza (água, terra, vento e fogo) e a divindade da mulher. Porque a igreja católica distorceu isso? PRECONCEITO, lembre-se que eles gostavam de queimar os pagãos e seguidores de outras culturas na fogueira... vc acha q seria tão facil se livrar deles se todos tivessem consciencia de que essa gente era soh uma cambada que acreditava na força da natureza?

qr ter uma noção de onde veio o símbolo do pentagrama?
    na entrada da primavera, saia dos centros urbanos, vá para o interior, olhe pro céu e, com a ajuda de um mapa astral, encontre o planeta Vênus... olhe em volta desse planeta e você vai perceber que ele forma um pentagrama PERFEITO se ligado c/ outros corpos celestes... o pentagrama eh um símbolo de louvor ao sagrado feminino (também simbolizado por Vênus), e a mãe natureza (inicio da primavera = renascimento da natureza...)

eu sei q eh difícil de acredita... mas eu sei oq eu to falando... n to inventando isso agora... ¬¬

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alu.... será q tem alguma coisa com meu nome: Aluan
    Alastor...tenho 2 chars com esse nome... Krai
    Esperem ...

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    o pentagrama invertido tbm n eh o símbolo do demônio... nem Baphomet...
    esses dois símbolos foram distorcidos pela inquisição católica... o pentagrama eh um símbolo das antigas seitas pagãs... eles louvavam as forças elementais da natureza (água, terra, vento e fogo) e a divindade da mulher. Porque a igreja católica distorceu isso? PRECONCEITO, lembre-se que eles gostavam de queimar os pagãos e seguidores de outras culturas na fogueira... vc acha q seria tão facil se livrar deles se todos tivessem consciencia de que essa gente era soh uma cambada que acreditava na força da natureza?

qr ter uma noção de onde veio o símbolo do pentagrama?
    na entrada da primavera, saia dos centros urbanos, vá para o interior, olhe pro céu e, com a ajuda de um mapa astral, encontre o planeta Vênus... olhe em volta desse planeta e você vai perceber que ele forma um pentagrama PERFEITO se ligado c/ outros corpos celestes... o pentagrama eh um símbolo de louvor ao sagrado feminino (também simbolizado por Vênus), e a mãe natureza (inicio da primavera = renascimento da natureza...)

eu sei q eh difícil de acredita... mas eu sei oq eu to falando... n to inventando isso agora... ¬¬
    O Pentagrama eh assumido como simbolo pelos proprios Satanistas... Quer saber mais que eles? :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem