Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: HMMs?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Ao amigo de cima, como 100x custam 10k, se nos NPCS 100x custam 1.2k?
    OKSAKPKOSAKOSA

Pow falei errado, é 1000x

Valeu pela correção, nem vou edita o post se não vai parecer que você falo merda.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo, acredito que nas versoes antigas hmm era uma runa muito "fodalenta", e por isso esses bla bla bla! Quando jogava no meu sorc eu sempre runava pra vender

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, resumo rapido e pratico.
    "Se vai runar, runa gfb no lvl 30 e sd no lvl 45. Pronto, o resto você compra e fim de papo"

Obs: Hmm na minha ipinião é lixo, compensa mais COMPRAR Icicle pra matar drag.

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level, no meu druida, eu praticamente não usei HMM. Eu só fazia Stalagmite pra usar nos Cyclops.

HMM não tira tanto nesse level, mas e em levels altos, com um ML bom? (nunca cheguei lá pra saber!). Além disso, quebra o galho em algumas situações, como o Gamberlay disse, né? ^^

Elas vendem bastante, então, se for fazer, melhor runar pra vender. E, se for huntar nos Cyclops, leve Stalagmites, elas são bem úteis!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking Razões...

Porque seu Ml tá baixo tem que aumenta isso, hmm são boas por causa disso:

Grande quantidade - 10 cargas por rune então, você não demora muito e faz bastante assim em caçadas você tem muitas runes pra lançar e não gasta 1/4 de mana (pelo menos aconteçe isso comigo).

Criaturas fracas a XXX - Não adianta caça cyclop com hmm, vai na stalagmite é equivalente a HMM só que do elemento Terra (+12% de atk c n me engano), usa a mesma quantidade de mana, só que o preço no mercado (dependendo do mundo também) é menor =/.

Conclusões: Eu faço 30 hmm em 30 minutos +/-, em 1 hora +/- consigo fazer uma BP e vender por 1.5 k então ganho a cada 60 minutos. Em caçadas gasto 1/4 de mana (pra coisa básica exura, exana pox ...);em summom vc ganha mais XP. Então acho que vou indo, ah e gente estou pensando em fazer um projeto sobre runes, já começei já um tempo, só que não termenei porque tenho um site que estava criando destinado a sorcerers...

Vlw ae cara, ai embaixo, eu fiz as contas erradas kkk... (Cezario):riso:

Ae gente se tiver mais uma coisa errada ai falem!!

Rachei de rir na hora que eu li que tinha escrevido 300 hmm em 30 minutos :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 01-11-2010 às 08:53.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Porque seu Ml tá baixo tem que aumenta isso, hmm são boas por causa disso:

Grande quantidade - 10 cargas por rune então, você não demora muito e faz bastante assim em caçadas você tem muitas runes pra lançar e não gasta 1/4 de mana (pelo menos aconteçe isso comigo).

Criaturas fracas a XXX - Não adianta caça cyclop com hmm, vai na stalagmite é equivalente a HMM só que do elemento Terra (+12% de atk c n me engano), usa a mesma quantidade de mana, só que o preço no mercado (dependendo do mundo também) é menor =/.

Conclusões: Eu faço 300 hmm em 30 minutos +/-, então ganho 4.5k a cada 30 minutos. Em caçadas gasto 1/4 de mana (pra coisa básica exura, exana pox ...);em summom vc ganha mais XP. Então acho que vou indo, ah e gente estou pensando em fazer um projeto sobre runes, já começei já um tempo, só que não termenei porque tenho um site que estava criando destinado a sorcerers...

Como você faz 300 hmms em 30 minutos e ainda ganha 4.5k?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa assim: vou vender - HMM; vou usar pra caçar - Stalagmite.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha kra, seu ml tah lgl pro lv. Mas se kiseer upe o ML runando HMM's ateh o ML alcançar o lv.

depois disso pegue lv 30 (eu aconselho 33 ja pra ter a WOI) e vai runar GFB's.
    Pegue ML 35 e upe ateh o 45. Rune sd's ateh o ML 50.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveite a fraquezados bichos
    acredito que não haja bicho bom pra upar nesse lvl que seja fraco energy (não em area free, eu acho ...)
    intão faça stalagmites e "owne" os cyc se voce tomar cuidado pode até solar drone e smith com stag

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, velho, eu usava quando tava free e ia caçar guard. Ajuda na diminuição dos gastos. Mas a hmm não tira muito, apenas te ajuda. Acho que meus melhores hits nos guards foram na faixa de 100~105 (não me lembro o level que tinha ido lá. Agora estando no level 92, ml 62, ainda tiro isso).
    É viável usá-la caso vc runo quando era low level (ou se ainda é), vc vai gastar menos com mana potions. Se vc for p.a, nem usa elas. Vai nos strikes que é bem melhor. Hmm e stalagmite são uma forma de free accs substituirem os strikes de energy e earth, respectivamente. Claro que sem a mesma eficácia.
    Flw.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onde upar no lvl 25 com 5 Bps de Hmms
    Por Ican no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 16-08-2010, 15:45
  2. HMMs
    Por Runzal no fórum Druid
    Respostas: 8
    Último Post: 04-08-2009, 09:36
  3. Sobre Hmm's e Icicles..??
    Por Rampage of the hell no fórum Sorcerer