Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Manolo, acredito que nas versoes antigas hmm era uma runa muito "fodalenta", e por isso esses bla bla bla! Quando jogava no meu sorc eu sempre runava pra vender![]()

Velho, resumo rapido e pratico.
"Se vai runar, runa gfb no lvl 30 e sd no lvl 45. Pronto, o resto você compra e fim de papo"
Obs: Hmm na minha ipinião é lixo, compensa mais COMPRAR Icicle pra matar drag.

Nesse level, no meu druida, eu praticamente não usei HMM. Eu só fazia Stalagmite pra usar nos Cyclops.
HMM não tira tanto nesse level, mas e em levels altos, com um ML bom? (nunca cheguei lá pra saber!). Além disso, quebra o galho em algumas situações, como o Gamberlay disse, né? ^^
Elas vendem bastante, então, se for fazer, melhor runar pra vender. E, se for huntar nos Cyclops, leve Stalagmites, elas são bem úteis!![]()
Porque seu Ml tá baixo tem que aumenta isso, hmm são boas por causa disso:
Grande quantidade - 10 cargas por rune então, você não demora muito e faz bastante assim em caçadas você tem muitas runes pra lançar e não gasta 1/4 de mana (pelo menos aconteçe isso comigo).
Criaturas fracas a XXX - Não adianta caça cyclop com hmm, vai na stalagmite é equivalente a HMM só que do elemento Terra (+12% de atk c n me engano), usa a mesma quantidade de mana, só que o preço no mercado (dependendo do mundo também) é menor =/.
Conclusões: Eu faço 30 hmm em 30 minutos +/-, em 1 hora +/- consigo fazer uma BP e vender por 1.5 k então ganho a cada 60 minutos. Em caçadas gasto 1/4 de mana (pra coisa básica exura, exana pox ...);em summom vc ganha mais XP. Então acho que vou indo, ah e gente estou pensando em fazer um projeto sobre runes, já começei já um tempo, só que não termenei porque tenho um site que estava criando destinado a sorcerers...
Vlw ae cara, ai embaixo, eu fiz as contas erradas kkk... (Cezario):riso:
Ae gente se tiver mais uma coisa errada ai falem!!
Rachei de rir na hora que eu li que tinha escrevido 300 hmm em 30 minutos :yelrotflm
Última edição por DaniloXP; 01-11-2010 às 08:53.
Pensa assim: vou vender - HMM; vou usar pra caçar - Stalagmite.

Olha kra, seu ml tah lgl pro lv. Mas se kiseer upe o ML runando HMM's ateh o ML alcançar o lv.
depois disso pegue lv 30 (eu aconselho 33 ja pra ter a WOI) e vai runar GFB's.
Pegue ML 35 e upe ateh o 45. Rune sd's ateh o ML 50.
aproveite a fraquezados bichos
acredito que não haja bicho bom pra upar nesse lvl que seja fraco energy (não em area free, eu acho ...)
intão faça stalagmites e "owne" os cyc se voce tomar cuidado pode até solar drone e smith com stag
Ah, velho, eu usava quando tava free e ia caçar guard. Ajuda na diminuição dos gastos. Mas a hmm não tira muito, apenas te ajuda. Acho que meus melhores hits nos guards foram na faixa de 100~105 (não me lembro o level que tinha ido lá. Agora estando no level 92, ml 62, ainda tiro isso).
É viável usá-la caso vc runo quando era low level (ou se ainda é), vc vai gastar menos com mana potions. Se vc for p.a, nem usa elas. Vai nos strikes que é bem melhor. Hmm e stalagmite são uma forma de free accs substituirem os strikes de energy e earth, respectivamente. Claro que sem a mesma eficácia.
Flw.