Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Aula 1 - Volume

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só vi o post falando da cor agora então fica essa mesmo .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Depois de encher o saco de marcynhow, eis o resultado(tanananammm)
    ficou uma bosta mas ta ai:

Bom já te dei as dicas no msn e achei que esse resultado final da bola ficou muito melhor do que aquele que você começou a fazer, acho que voce evoluiu MUITO desde a primeira bola e lembre-se NAO USE AQUELES EFEITOS.

Quem estiver com problemas na bola pode olhar esta de exemplo também.

Sobre a sword, não parece que há muito volume, tente adicionar partes mais claras e escuras na lamina pra dar uma noção maior de volume. Como citei em algumas espadas tente colocar a linha central da lamina pra dar aquele efeito de profundidade melhor e tente usar cores mais distantes ou seja, com luminosidades mais distantes.

Sobre o cabo, a mesma coisa, ele ficou muito clar o que não da uma noção boa de volume e sim que a espada brilha, hahaha.

O mesmo tenho a dizer sobre o cabo e a bolinha do fim só que no cabo ao invez de voce por algo claro voce deixou tudo escuro o que parece que ele é uma folha de papel hahaha...

a bolinha parece um tumor naquela tentativa de ruby faz a bolinha normal que é mais facil, sério.

Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post

só vi o post falando da cor agora então fica essa mesmo .-.
    Hahaha, fica essa mesmo mas, como eu disse a guarda em si, ela inteira está muito clara... tenta colocar partes mais escuras pois parece que a guarda é muito mais "gorda" do que o resto do sprite.

Citação Postado originalmente por Marcus Raidenn Ver Post
    Depois de um árduo dia inteiro tentando fazer a bola @_@

Enjoy it u_u
    Como eu disse, não fico on 24h/dia

To passando aqui agora e comentando.

Deixe me dizer que a lamina está até boa mesmo parecendo uma lamina de pedra e não de metal, voce poderia ter colocado mais parte escuras na mesma. a guarda não ficou muito boa pois o tom de ouro é meio dificil de trabahhar, quem sabe mais tons escuros pra dar uma noção de volume maior a deixaria melhor.

o cabo em si ficou bem simples mas, como disse da guarda poderia haver um contraste maior entre as cores (escuras ao lado das claras) pra indicar um melhor volume mas, como não disse nada sobre contraste ainda, essa passa hahaha

A bolinha do cabo você fez como eu disse, um pouco mais gordinha para dar o apoio à mão.

Já sobre a bola, ela realmente está MUITO boa o único problema, que não chega a ser mesmo um problema é que você transformou a bola em uma pedra com suas ranhuras e defeitos naturais de uma pedra, fora isso o sombreamento está MUITO bom. Obviamente as cores que estão ai dão mais a impressão de uma coisa metalica do que uma pedra pelo fato de voce ter colocado muita luz mas, fora isso, pode servir de exemplo a todos aqui também.

Acho que é isso,

Abraços,

Marc~

@PrintScreen

Adicionado à Turma!
    Última edição por marcynhow; 10-10-2010 às 19:08.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui está.

Cara, eu juro que fiquei muito tempo tentando consertar isso, mas não consegui, eu juro ._.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no Notebook e não consigo spritear aqui mesmo com o mouse, depois edito o post.

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão todas boas.

Alguns errinhos aqui e ali, mas são tem como consertar...

Mas peço que não desistam, eu também fiz isso quando o Look me ensinou

Tá ai a esfera que ele me enviou de exemplo:

Esfera do Look Of Hell, créditos a ele..

Enfim, procurem se basear nela.

Publicidade:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Aqui está.

Cara, eu juro que fiquei muito tempo tentando consertar isso, mas não consegui, eu juro ._.
    DESCULPA é que a sua era a primeira ali e acabei pulando sem querer kamino!!! hahaha

Bom vamos lá

Primeiramente a sword.

Parece que algum espertinho andou pegando sua guarda de "base" né? hahaha

Lâmina:
    Gostei praticamente de tudo o único problema é que ela ta muito clara em cima e o certo seria distribuir essa claridade nas partes mais elevadas da lâmina, ou seja, dos lados da linha central sendo que na parte da esquerda haveria um pouco a mais de luz.

Guarda:
    Bom já comentei na do outro cara e é basicamente a mesma coisa o problema na sua é que voce deu o volume certo nas bordas mas poderia ter sido um pouco maior ou adicionado mais pontos de luminosidade uma vez que tirando as bordas, todo o resto parece ter a mesma cor.

Cabo:
    Ficou quase ótimo, o único problema é que as cores tinham de ser mais distantes, ou seja, o centro do cabo deveria ser mais claro nas partes claras entende?

Bola?! - A bola ali de apoio da espada ficou legal até, colocaria um pouquinho mais de luminosidade, só isso.

Esfera:
    Quase 100% perfeita, o maior problema é que a parte da cor mais escura na bola deveria ser mais evidente Fora isso ta GREAT!

Edit: Acabei de ver, na sua esfera, o topo dela não tem linhas mais escuras e só partes claras (topo que digo é a parte de cima)

Abraços,

Marc~

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando sai o proximo exercicio?

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui está, mestre:
    Valar Morghulis

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se posso participar ainda mas se me permitir eu fiz os exercicios:

Última edição por Rozenkreuz; 10-11-2010 às 11:46.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao consegui fazer a bola :S
    ela sai toda estranha,deformada u.u

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ultimo dia de aula, conte como foi o seu.
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 29-11-2009, 23:02
  2. Matar aula [+ relembrando infância]
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 05-05-2008, 23:51
  3. [Música] Aula de pentatonica com Zakk Wylde [+ingles]
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-2008, 09:16
  4. Perguntas e Respostas - Volume III
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 53
    Último Post: 04-12-2007, 07:09

Permissões de Postagem