Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Aula 1 - Volume

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    Nao consegui fazer a bola :S
    ela sai toda estranha,deformada u.u

Bom eu achei que ficou muito estranho, voce nao deu volume e sim jogou cores meio diferentes no cabo, o que pareceu que ficou muito pixelado.

na lâmina melhora um pouco mas ainda precisa de mais volume uma vez que voce usou praticamente a mesma cor dos dois lados dela.

Citação Postado originalmente por Mano Kakito Ver Post
    Desculpe Por nao me inscrever + estava sem net :/
    Bom.. se me permitirem eu fiz os exercicios...

:/ Abress e é uma honra estar aqui com vocês.
    A bola esta quase certa cara! se voce tivesse colocado um tom mais claro pra dar mais volume ali na parte clara teria ficado melhor ainda

já a espada, deixe-me dizer, não comece com ouro pois este é um tom BEM dificil. voce tentou ali o volume na lamina mas voce precisa usar cores mais distantes, cores mais claras perto de mais escuras o que da mais volume!

sobre o cabo, voce não colocou volume, tente usar outra cor mais simples e não o ouro.

Citação Postado originalmente por Dragons Fenix Zi Ver Post
    ei tio marc posso participar tb? :3

edit: me cadastrei la ò.ó vo participar!

bom não vou olhar o que o pessoal comentou dos seus graficos mas vou analizar por conta propria.

Vamos à espada:

A lamina ficou boa embora tenha pouco volume, ela tem muita cor igual, como disse ao kakito tente usar cores mais "distantes" escuras com claras

Já a guarda gostei dos detalhes, o que da um volume legal MAS, temos um problema, falta o volume na guarda em si, ela parece ser um papel colorido com cores diferentes, portanto, tente colocar nas extremidades cores mais escuras pra dar o volume, o aspecto de "altura" na guarda. Entende né?

o cabo e a bolinha da espada estão simplesmente perfeitos!!!

Sobre a bola, achei muito boa, a unica coisa que poderia adicionar são alguns pixels mais escuros acima da parte clara pra dar mais volume ali fora isso
    great

Citação Postado originalmente por Rogin Ver Post
    Edit:
    Refiz a espada e a bola tentei varias veiz mais saio uque saiu neh
    Não ta tao ruim cara, alias ta bem melhor. a lâmina melhorou muito mas o cabo ainda não ta muito bom... pra dar volume tente usar cores claras perto de escuras. Olhe a espada do Catador, da pra entender o que eu to falando por la

A bola ainda não deu certo, a luz nela ta muito estranha, voce precisa fazer bolinhas de cores diferentes dentro dela e nao jogar de qualquer jeito, ela parece deformada assim Olhe a minha e do catador, do gogeta e da fenix zi

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Aff fazer a espada foi chato pra caralho... e ainda saiu uma bosta...

Pelo menos eu gostei da bola...

Off - Lol Dragon Fenix Zi deu owned com a sword, mt fera... só tem um errinho, mas o marc vai citar ^^
    Ha 1 errinho? erro mesmo nao tem muito mas tem muita coisa a melhorar...

sobre a sua agora... mwahahaha...

a sword nem da vontade de comentar mas...

a lamina voce tentou um volume fail tente colocar mais partes claras com as bordas escuras como voce fez na parte esquerda dela e, tente colocar mais detalhes nela como a linha centra que voce não pois

sobre a guarda, voce nao pois volume ali, como disse pra muita gente ficou tudo muito claro, o que não da volume e sim da um aspecto de papel, lembrando que volume sao cores claras perto de escuras e não simplesmente olhar de onde vem a luz no tibia e fazer um degrade...

ja o cabo é o que mais me intriga, foi o melhor cabo de todos que postaram, o volume está perfeito!

(a bolinha eh um diamante e nao vou avaliar...)

Ja sua bola... bom... USEM DE EXEMPO, ela está ÓTIMA!
    Parabéns!

Citação Postado originalmente por Pikas Ver Post
    Desculpa a demora, estou de luto do meu irmão.
    Mas fiz os sprites, não ficaram muito bom:

Gostei até dos sprites pikas MAS, voce fez o oposto do spairom. Voce pois a linha central mas nao pois o volume nas laterais hahaha... tenta collocar uma linha de pixes mais escuro nas laterais pra dar aquele volume que falta...

Na guarda a CLARIDADE MASSIVA que voce usou deixou a guarda gordinha... hahaha! Tente colocar cores mais escuras na parte de baixo da guarda pra dar um volume maior e diminua essa luminosidade, doi até o olho

O cabo não ficou bom, ele ta muito sem volume, parece tudo da mesma cor, da uma olhada no do Spairom que voce vai entender

A bolinha voce pois tudo da mesma cor então nem vou comentar

(Tente mudar a cor, ouro é muito difícil)

Sobre a Bola, gostei até, acho que voce errou em uma coisa mas acertou outra que todos erraram. Você foi o único que entendeu que atrás da parte clara DEVEM HAVER pixels e linhas escuras pra dar o volume MAS, você falhou novamente na claridade deixando a bola MUITO MUITO clara... tenta mudar a cor que voce vai dar um EPIC WIN!

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    Awhn... não sei se dá tempo de eu participar ainda, mas aí vai :3

Haa!!! nunca vi você por aqui mas não me parece nenhum iniciante!

Sobre a espada:
    A lâmina não ficou muito legal uma vez que a linha central parece muito grossa o que tirou espaço pra voce dar o volume, a critica na lamina do spairom e do pikas se encaixam perfeitamente na sua tambem

Sobre a guarda, acho que voce e o catador foram os unicos que pegaram o espírito de volume. Embora não seja assim que se dá volume à guarda voce entendeu sobre a cor clara perto da escura, o que me deixou feliz. Sua guarda ficou com uma textura parecida com pedra o que achei bem divertido, entretanto, a espada não é vista de baixo e sim de cima, logo, o volume excessivo que voce pois ai deveria se extender para todo o entorno da guarda e não só se concentrar nesta parte.

O cabo, sugiro que olhe o do Spairom, aposto que você vai entender

Sobre a bolinha, a mesma coisa, entendeu bem o volume mas lembre-se que ele não se dá somente na parte de baixo e sim em todo o entorno.

sobre a BOLA, achei que você deu um EPIC WIN, tirando o fato que você, assim como a maioria, não colocou a linha de pixels escuros atrás dos claros, como citei no gráfico do Pikas, da uma olhada no dele

Citação Postado originalmente por Print Screen Ver Post
    Oi, desculpe o atraso 8D

Não acho que ficou muito bom ._.
    mas
    Você eu nao vou comentar flws...

Zuera

Sobre a espada, bom, é, hmmm, não sei por onde começar.

Ela realmente não agradou minhas órbitas dos olhos (WTF?)

no caso acho que você não errou sobre o volume na espada MAS, acho que as cores que você usou são muito parecidas, tente colocar uma cor MAIS CLARA pra dar volume, etc. As cores mais próximas são uteis pra texturas como madeira, terra ou pedra que não refletem tanta luz.

Na guarda eu vi uma linha mais clara no meio da escuridão, isso é muito legal, tente usar mais cores claras de vez em quando no meio do escuro

O cabo ta quase perfect, o problema é que você só deu volume da metade pra baixo, hahaha

e a bolinha é toda clara hahaha! muito estranho, a bolinha deveria ser igual a sua BOLA que vou comentar agora.

Sobre a Esfera (BOLA):
    eu achei ela bem boa mesmo, o único problema é que você não parece a favor de cores claras nao? coloque uma cor mais clara ali na parte clara pra dar mais volume

Citação Postado originalmente por Victorroxes20 Ver Post

A espada ta envelhecida e quebrada
    Envelhecida e quebrada, justificativa fail em? Brincadeira =]

eu não gostei muito hehehe... a lâmina eu vi ali a tentativa do volume com uma linha de pixels mais escuro e o resto mais claro, entretanto, ela ta muito pixelada, ou seja, parece que voce foi jogando pixels pra ver se ficava com um efeito legal (isso na lamina)

ja na guarda achei que voce fez como muita gente, colocou tudo muito claro e acabou parecendo que ficou tudo meio gordinho hahaha...

O cabo achei muito bom, parece que tem volume sim e as cores que você escolheu eu achei que foram ÓTIMAS.

A bolinha poderia ter mais contraste em volta

Sobre a Esfera, achei que o conceito está certo, entretanto, ela parece tambem pixelada, você fez ela no photoshop né?

tente fazer pixel por pixel no paint que ela sai mais correta Essa ai se parece mais com uma bola de boliche

Citação Postado originalmente por Banguelo Ver Post
    Eu fiz a minha lição de casa,aqui esta ela:

Ainda nao colocaram meu nome na lista,nao sei se vou poder participar mas se foi aceito aqui ja esta ai.
    Você será adicionado amigo!

Vamos lá, sobre a espada:

é nítido que tentou dar volume e conseguiu até certo ponto mas, não basta apenas por um risco muito escuro em um canto se sua lâmina não tem mais detalhes a não ser este.
    A lâmina tabém deve ser um pouco escura do outro lado para indicar que também há volume ali. Outra coisa que você também deve colocar eh um risco mais claro na lâmina na parte em que bate a luz, pra indicar também o volume e, não devemos esquecer da linha central que faltou ali

Sobre a guarda, o tom de ouro é muito dificil de dar volume, então tente outra cor. Parece que voce tentou colocar cores mais escuras mas, no geral ficou tudo muito claro

A bolinha depois do cabo ficou ótima mas, o cabo em si, tente olhar o do Spairom Vai ajudar (e muito)

sobre a bola, acho que voce deu um efeito que deixou a bola com aspecto de pedra como do nosso amigo marcus (mas com menos volume, hahaha)
    Voce acertou o conceito, mas, como disse à maioria, falta aquela linha escura atras do claro pra indicar que ali existe volume tambem assim como citei na lamina

continue e,

A todos os novatos que apareceram por aqui,

BEM - VINDOS!

Abraços,

Marc~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcynhow; 19-10-2010 às 14:47.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm.. esqueceu de comentar sobre a minha...

E a guarda do victorroxes20 parece muito com a minha, no "volume", sei lá e_e

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Aqui está.

Cara, eu juro que fiquei muito tempo tentando consertar isso, mas não consegui, eu juro ._.
    DESCULPA é que a sua era a primeira ali e acabei pulando sem querer kamino!!! hahaha

Bom vamos lá

Primeiramente a sword.

Parece que algum espertinho andou pegando sua guarda de "base" né? hahaha

Lâmina:
    Gostei praticamente de tudo o único problema é que ela ta muito clara em cima e o certo seria distribuir essa claridade nas partes mais elevadas da lâmina, ou seja, dos lados da linha central sendo que na parte da esquerda haveria um pouco a mais de luz.

Guarda:
    Bom já comentei na do outro cara e é basicamente a mesma coisa o problema na sua é que voce deu o volume certo nas bordas mas poderia ter sido um pouco maior ou adicionado mais pontos de luminosidade uma vez que tirando as bordas, todo o resto parece ter a mesma cor.

Cabo:
    Ficou quase ótimo, o único problema é que as cores tinham de ser mais distantes, ou seja, o centro do cabo deveria ser mais claro nas partes claras entende?

Bola?! - A bola ali de apoio da espada ficou legal até, colocaria um pouquinho mais de luminosidade, só isso.

Esfera:
    Quase 100% perfeita, o maior problema é que a parte da cor mais escura na bola deveria ser mais evidente Fora isso ta GREAT!

Edit: Acabei de ver, na sua esfera, o topo dela não tem linhas mais escuras e só partes claras (topo que digo é a parte de cima)

Abraços,

Marc~

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando sai o proximo exercicio?

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lala, kd a segunda aula?LalaLala

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui está, mestre:
    Valar Morghulis

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se posso participar ainda mas se me permitir eu fiz os exercicios:

Última edição por Rozenkreuz; 10-11-2010 às 11:46.

Registro
    25-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae professor ja me alistei lah
    fiz e refiz tudo bem rapidim oia ae

my Sword
    agora a esfera

ta aeee

Tópicos Similares

1. Ultimo dia de aula, conte como foi o seu.
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 29-11-2009, 23:02
  2. Matar aula [+ relembrando infância]
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 05-05-2008, 23:51
  3. [Música] Aula de pentatonica com Zakk Wylde [+ingles]
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-2008, 09:16
  4. Perguntas e Respostas - Volume III
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 53
    Último Post: 04-12-2007, 07:09

Permissões de Postagem