Compras na net somente em sites ja conhecidos... e mesmo assim vc ainda deve ter muita atenção.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Compras na net somente em sites ja conhecidos... e mesmo assim vc ainda deve ter muita atenção.
Amazon -> Tudo
Compro tudo de sites estrangeiros. ($$)
Já fiz umas 40 compras. umas 4 foram taxadas e 1 se perdeu no mundo. :o
Lógico que a que se perdeu foi o frete mais barato (sem rastreio).
Até hj espero ela! :o
Abraços!
Acabei de comprar um teclado, mouse (com leitor de cartão de memória), mouse pad profissional e um chaveiro que vou dar para minha preciosa.
Deu 40 dólares ao todo, graças a minha técnica de ganhar dinheiro na internet que todo mundo acha que não funciona..
Comprei no DealExtreme mesmo e pedi pra vir como GIFT (para não pagar imposto), agora é esperar uns 25~30 dias (peguei o frete gratis, aí demora mesmo) para as mecadorias chegarem no Brasil/minha casa.
Description Unit price Qty Amount
Wired USB 2.0 3D Optical Mouse with SD/MMC/Mini SD/TF Card Reader (140CM-Cable)
Item# 34645 , Shipping Estimation: Typically ships in 2 to 3 days and delivers in 14 days. $12,61 USD 1 $12,61 USD
99-Key Compact Slim USB Keyboard - White (170CM-Cable)
Item# 44379 , Shipping Estimation: Typically ships in 2 to 3 days and delivers in 14 days. $19,90 USD 1 $19,90 USD
Cute Super Mario Mouse Pad (Assorted)
Item# 34308 , Shipping Estimation: Typically ships in 2 to 3 days and delivers in 14 days. $3,48 USD 1 $3,48 USD
Couples Magically Joined Love Keychain (2-Piece Set)
Item# 1680 , Shipping Estimation: Typically ships in 2 to 3 days and delivers in 14 days. $3,96 USD 1 $3,96 USD
Drop Shipment and Gift Service (Removes DX logo from package)
Item# 1888 , Shipping Estimation: Typically ships in 2 to 3 days and delivers in 14 days. $0,01 USD 1 $0,01 USD
Registered Air Mail ##
Item# 0000 , Shipping Estimation: Package Tracking Service. $0,01 USD 1 $0,01 USD
Subtotal $39,97 USD
Total $39,97 USD
Payment $39,97 USD
Até hoje só fiz uma compra, uma garrafa de hidromel pelo mercado-livre.
Não tive problemas, chegou tudo como o combinado e no fim eu o positivei.
Única coisa que não gostei, foi do frete excessivo, ele duplicou o custo da minha compra, a garrafa custava 16 reais, o frete outros 14 reais e mais uma taxa de 2 reais do mercado-livre, só 50% do que eu gastei que foi para o comprador.
Compras pela Internet é mt complicado, ainda mais internacional. Não aconselho.