Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Hunt em Fibula

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt em Fibula

Hunt em Fibula

Level Recomendado: 12~23+

Premium?Nao

O que levar?

15 Mana potions.

5 Heath Potions para emergencias.

Wand of Dragonbreath ou Wand of Decay.

Rope e Shovel.

Backpack.

Set Recomendado:
    Plate Set ,Dwarven Shield.

Como chegar na hunt?

Chegou até nesse lugar marcado no map desça a escada e vá seguindo cuidado com os rats :yelrotflm,quando terminar de passar pelo túnel siga esse mapa:

No circulo amarelo é o local onde iremos Hunt...mas tem um pequeno problema a porta pode estar trancada...Para comprar a chave siga a seta vermelha até chegar no npc Simon the beggar e compre a chave vou postar o dialogo para não haver dificuldades:
    Hi.
    Help.
    Yes.
    Yes.
    Yes.
    Bye.
    Cuidado pra não errar, ou ele vai cobrar mais 500 gps por cada vez que você disser “help”.
    Com a chave em mão vá no local circulado em amarelo e siga a seta desse mapa:

Passe pelas posion spider use a chave na porta e desça...(se vc esta com a chave tranque a porta sendo mais difícil de alguem entrar para atrapalhar sua Hunt)
    Ao descer se encontrará em uma sala cheia de portas:

Para cima(^) tem orc mas duvido que alguém tenha paciência de upar lá pois há poucos orc,mas ali tem muitas pedras no chão (não estou falando de drogas xD) umas 6,7 vc pode guardar e colocar na sua bag loot pois as veses as peda voltam se vc Hunt ai uns 10 dias já são 70 pedras...mais não estamos aqui para pegar pedras!

Continuando...

Para a direita(>) tem a sala do tesouro é uma quest mas num posso falar mais nada se não pode ser conciderado spoil só vou falar não vá la pois há muitos monstros que vc não agüentará.

Continuando...

Para baixo(\/)tem bhs(logo editarei o post para falar deles mais por enquanto não )ali tbm tem demon skeletons.Não vá la.

Continuando...
    Para esquerda(<)Tem roots e carions é ali que iremos caçar.

Tem dois modos de Hunt:

Primeiro modo: é simplesmente ir healando com exuras quando a mana tiver full ou quando sua vida estiver no amarelo(caso sua vida for para o vermelho use exura gran ou potion mas acho meio difícil ficar com a vida vermelha aqui), e ir atirando com a wand tentando manter distancia pois pode ser perigoso 3 carions ou 2 root e 1 carion vc pode não morrer para eles mais tomara dando gastando mana desneçariamente...sempre evitando lurar muitos e sempre fasendo a cave full.

Segundo modo: é um pouco mais complicado para fazer ele vc prescisara de algumas coisas(exevo flan hur,mana potions,um ml razoável,a cave vazia e uns heath potions)

Tendo tudo dito acima vc lura uns root e carions.Vire para trás e de exevo flan hur se sobrar uns 3 mate com sua wand...Caso a mana acabe use um mana potion.

Mais Nekiter desse jeito eu vou sair no waste...Na verdade não pois um mana potion é 50 gp roots e carrions se vc lurar uns 8 qse certesa que te Dara bem mais do que 50 gp...Sem contar que o gasto com a wand para matar 8 Roots seria maior gasto de mana.

Por exemplo: a wand of Dragonbreath gasta 3 de mana por “tiro” digamos que vc prescise de 4 “tiros” para matar um root 4x3=12 de mana 12x8(numero de root)=96 de mana para matar os roots com a wand...para matar todos com exevo flan hur seria mais ou menos 75 de mana dos exevo flan hur mais uns 3 “tiros” com a wand seria 87 de mana ... economia do msm jeito.

Um outro exemplo: com a wand of decay gasta 5de mana por “tiros” vc gasta entre 3 e 2 tiros seria 15 ou 10 de mana 10x8(numero de roots)=80 de mana ou no outro caso pode ser 3 “tiros” que gastaria 15 de mana 15x8(numero de roots)=120...enquanto com o exevo flan hur gastaria 75 para 3 exevo flan hur e uns 3 tiros com a wand gastando assim 90 de mana.

Resumindo
    :Se vc lurar e matar com o flan hur economizara mana sendo assim economizara com dinheiro pois gastara menos mana potion.
    E ainda se vc é iniciante vc aprende a controlar melhor suas magias diminuindo o perigo em uma futura Hunt com UE.

Mas tome cuidado para não acertar alguém e pegar pk pois se pegar pk em um estranho concertesa ele tentara te matar e é qse morte na certa.
    Bom é isso...esse é meu primeiro post então por favor não me chiguem...Desulpem os erros de potugues.
    Creditos:
    Imagens: frango 2008
    Tuto:Nekiter

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, otimo tutorial, bem explicado, adorei!!
    Abrass

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa vlw assim que eu for upando meu char vou postando mais,eu ia postar um de ghoul land soque ja tem e lah tem sempre lotado ai eu sofro lah é dificil eu conceguir faser alguma coisa sobre la.
    Última edição por nekiter; 09-10-2010 às 20:06.

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Muito tempo atrás eu vi um tutorial muito parecido com este porém mais completo aliás, foi através deste tutorial que me dispertou o desejo de também fazer um.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=20

A idéia foi boa porém as imagens estão muito parecidas com a deste tutorial que eu conheço, se foi você mesmo que idealizou o tutorial precisa melhorar só um pouquinho e ficará legal já se copiou do outro isso não é legal.
    Espero que tenha partido de você.

Bom jogo.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao partiu de min mais algumas imagens eu peguei do topico do frango 2008
    e o negocio de hunt no exevo flam eu descubri testando e fasendo contas

Publicidade:

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim, levar pot em hunt nesses lugares eh desperticio de capacity.
    tem mta food la e sua wand segura no recover da food..

esses lugares sãoo cheios, então PK é expected.
    abs.
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    se vc é de empera como eu vc deve saber que lah é dificil achar alguem em fibula...
    eu to hunt lah a 5 dias
    so vi 2 pessoas on
    mais concordo a menos q vc va hunt no flam melhor ir com poucos potions

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja que estao falando dos potions eu vou editar vou ver um numero bom de potions

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial enteressante, mas você esqueceu de uma coisa: tem que toma cuidado quando for descer, pois pode ter DS lurado!

Eu já fiz um tutorial dessa hunt (só que pra knight), e foi o meu primeiro também x)

Enfim, boa sorte.
    http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=20

Mais Explicado /\

edit______________________________________________ _________________________
    lol qdo tive acabando mana só fica parado num lugar esperando o.o'

Publicidade:

Última edição por Xurupita Re; 16-10-2010 às 23:33.
    Me Corrija se eu estiver errado

Dida Agarra Muitooooo

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia