Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Oque vocês acham deste metodo automatico de banimento da cipsoft?

Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque vocês acham deste metodo automatico de banimento da cipsoft?

É que eu estou com serios problemas com a empresa CIPSOFT. O problema é o seguinte: eu tenho uma acc extremamente antiga, a qual tenho um certo carinho por muitas razoes. Porem no dia 16 de junho de 2010 fui banido por este sistema automatico que estes caras dizem ter. Mais tem um porem, eu nunca usei bot. Eu somente usava na epoca BINACAN para fazer videos de hunts e "fui pego usando bot" diz eles né. Eu entrei em contato com a CIP e eles me mandaram um e-mail dizendo que era aquilo mesmo e que nao era pra eu mandar mais e-mail. Eu continuei a mandar e eles nunca mais responderam. Eu nao acho isto justo porque nao uso, nao usei, e nunca usarei BOT, jogo tibia a 3~4 anos e nao sou digno de uma resposta por parte da CIP? Se voce é acusado de cometer um crime, a pessoa que o acusa nao deve provar? neste caso com video de alguem falando com meu char; ele comendo e dando exura, e nao respondendo seria uma prova cabal. Mais agora nem os capa azul (GM) tem neste jogo. Se nao pode vender acc, porque sera que da para trocar o nome de quem fez a acc? exemplo: dia 30/06/2000 uma acc é feita em nome de: Zé das Couve. End: Rua Dos Krai io n° 666. Em 2006 a mesma acc esta em nome de : Melequinha da Silva. End: AV Presidente Costa e Silva n° 999. Entao eu sou otario. Que nao pode vendeer acc o CARA***. Eu mesmo mandei um e-mail pra CIp falando que a Acc *********** era minha e que tinha como provar que era minha. Eles me falaram que se eu nao consigo entra na acc por pass , RK ou usando e-mail já era. Como iria ter RK de uma acc que eu perdi? sim eu tinha a de quando fiz a acc. Tinha o E-mail, sabia qual char tinha na acc e tals nome da conta. E eles nem se mexeram. Estes MasBans ai podem ter pego muita gente que usava bot, mais tbm pego muita gente que nao tinha nada a ver com a historia. Agora esta de ficar um reportando o outro. Vc fala no Defalt: Ele usa "bot" e sua acc fica bixada como a minha fico com um FW injusto só pq um infeliz que nao ganha um tustao pra policiar te reporta falando que vc usa bot. O tibia de hoje vc nem converça pode mais. E ai de vc se chingar aquele noob que entra no seu respaw pra lhe roubar a LB. Ai de vc se mata aquele noob imbecil por atrapalhar. Mata ele no lvl 20, 5% para o 21 ele volta lá lvl 20, 2% pro 21. Cip nao ta nem ai para as pessoa que enchem os bolços deles com grana. Quando é responsa sua vc deve ser um cara cerinho e tals mais quando é responsa deles eles nao tem que dar satisfaçao? Ora mais nao estamos em ditadura meu amigo. Quando morro por kike, leg ou freze eles nao me pedem nem disculpa. Agora que eu quero que eles corrijam um erro deles mesmo nao me dao atençao como se eu fosse um NADA. Minha acc que esta com Fw apenas tem um mage lvl 75 e um kina 93.E a acc tem mais de 3 anos, se eu usasse bot estaria nestes lvls?
    Agora eu acho esta empresa hipocrita pois oque tem de gente que vende char, grana no jogo e usa bot nao ta no jibi meu camarada.

NAO É ATOA QUE CADA DIA QUE PASSA MENOS E MENOS GENTE ON EM TIBIA. E PELO CAMINHO QUE TA INDO ESTE JOGO DAQUI UNS TEMPO VAI ACABAR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tema já é discutido em incontáveis tópicos no Tibia Geral. Não é tema pro suporte.

Só um detalhe, pessoas podem mudar de nome na vida real, após operação de mudança de sexo, para correção de erro na hora de registrar, ou outras razões. Sendo assim, nada mais natural do que poder mudar o nome no registro da conta.

Tópico trancado.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral