essa polêmica da emerald sword de novo?! toda vez que posto uma foto aqui, dizem pra colocar uma emerald.
1) Emerald sword tem atk 49, avenger atk 50, isso faz uma GRANDE diferença, principalmente quando se usa exori gran. A diferença em exori gran (frost por exemplo) chega a 100 as vezes. Quanto mais rápido se mata, menos dano se toma tb. A melhor defesa também é um bom ataque.
2) Avenger tem stats de defesa 38 é como se vc usasse um great shield.
3) Usando uma arma de duas mãos, seu skill de shield não sobe e não conta pra defesa, usa-se o skill de sword pro cálculo (pode conferir no tibia stats). Quando vc usa avenger (def 38) com skill 103, ela defende mais do que se eu usasse emerald sword + mms com skill 98 (95+3 da draken mail), mesmo com o bônus de +3 da emerald. Isso foi claramente perceptível, pois estou usando avenger a uns 100 lvl e upei já 10 skill com ela e ela vai passando a defender mais conforme upo sword.
4) Claro, se o skill de shield da pessoa é proporcional ao de sword, emerald é melhor para defesa sim, aliás, muito melhor, aliás dois: eu tenho um rainbow shield guardado no dp que poderia estar com ice (def 39) ou terra (regeneração rápida). Mesmo assim a avenger ainda ataca mais.
5) Em alguns meses o update trará uma nova sword com atk 50 - dizem que a epifany será item de quest, então eu tenho comprado emerald pra upar com ela onde n necessito de grande ataque ou quando estou blokando apenas.
Só não quero ninguém brigando aqui por causa disso como na outra vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Só não quero ninguém brigando aqui por causa disso como na outra vez.
Responder com Citação