Behemoth, nem sei se eh assim q escreve o nome do infeliz, ja qeu soh uso as abreviaçoes dos bixos, no qual seria "BEHE".. esse sim eh um bixo desg****** de matar ele hita mto, e apanha pouco.. mas vamos la..
1º kina nunca mais deve caçar eles solo ja q n existe mais uh, e eles levam menos danos pra ataque fisico...
2º Mage soh va solo depois de um lvl bm alto
3º Pally vcs vaum amar esse tuto
esse tutorial eh baseado para os pally e para os kina q querem caçar com shoter , vamos começar
caçadas em grupo
Knights, sempre leve no minimo um mage, seja lvl 80+ no minimo, e nunk lure 2, um dos shoter tem q ser druid, para dar exura sio, o outro pode ser pally, sorc ou ateh msm druid.. tome mto cuidado ao lurar para n vir dois, aconselho q vc tenha dwarven ring, pq la agora tem cyc q dexa vc bebum, e vc com certeza n vai quere fik bebum na hora de lurar eles, se vc conseguir faze o druid sumonar 2 ds, ou um ds ada shoter dependendo da vocaçao, sera mto bom, pois quebrara a defesa e vcs mataram mais rapido, bm q quando eu fazia isso era pq n existia o sistema de dividir exp, entaum talvez agora n seja mais uma boa ideia..
Mages: sempre no exori frigo, e se quiserem sumone ds, nao adianta sumona se vc for sorcerer, pq a unica maneira de vc heala eles eh com ih, ja druid usa exura gran mas res... druid sempre de sio no kina ao ve ele no amarelo, com metade de life.. sempre leve sd caso venha dois behe
Pally va com royal spears ow encahtend, eu prefiro royal pq eh mais certeza q vc vai acerta os hit, porem enchanted quando acerta tira mais, e custa mais caro... sempre eh bom vc levar assassin stars, n se sabe oq pode acontecer..
Caçada solo, vo fazer o tuto apenas para pally pq nunk foi com outra voc, alem de kina, oq n eh bom...
Paladin vc ficara em uma escada, subindo e descendo, atacando o behe, leve dwarven ring pq vc pode ficar bebado ao lurar um, graças aos cyc (q n sei o nome axo q eh smith =p) sempre leve assassin stars caso vc lure 2, ow de resp de outro enquanto vc ta matando um, nao vou dizer um lvl apropriado pq ja vi pally lvl 40 caçando solo la.. aconselho vc ir apenas se vc jogar em serv americano e ter uma net razoavel (discada nunca), caso vc jogue em serv alemao q eh o meu caso, apenas va se vc ter uma net de 1mb ow mais, e q vc possa andar tranqüilamente no teclado, vc precisa ser mto rapido para n levar pancada, desça a escada com o mouse no batle, coloke para atacar e suba, no q vc clicar para atcar vc ja tem q subir, nao espera para ver o hit q ele vai tomar, se n vc acaba tomando 400 na nuca =p
Locais para caçar:
Cyclopolis, proximo a behe quest
Na 8ª missao de banuta, nao sei o nome dakela ilhasinha la.. mas cuidado aki tem hydras e giant spider, e n tem mtos behe =p
Dicas dos locais para caçar:
se for cyclopolis, existe uma escada ao sul e as direita, eh o melhor lugar, pois
nao da resp de behe q possa matar os ds sumonados
8ª missao de banuta: sempre fike parado porximo a escada, e deixe q o knight lure, caso ambos do time tenham lvl 80+ podem ir andando pela ilha, mas pelos cantos, nenhum kina normal vai querer encontrar 2 behe e uma hydra =p
Espero q gostem do tuto
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: