Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Ultimate Spells

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the nick XD Ver Post
    só porque druids sao uma vocação de suporte nao significa que eles nao podem ficar mais independetes, se um sorc lvl 250+ quiser fazer uma XP/h alta ele vai la e caça solo, e ainda tem chances de retorno do dinheiro investido, agora um druid no mesmo level tem 2 opções ou caça com bloker e faz uma xp menor mais tem mais chance de retorno ou caça solo gasta mais , ainda sim continua fazendo menos xp e a chance de retorno é quase "nula".sim sorcerers sempre vai ser a vocação com o atk mais massivo, mais a diferença ta quase que abusiva.se voce consegue caça worker,grim,frost com sua druida parabens paladinos tbm conseguem mais eu duvido você chega perto de faze uma xp parecida com um sorcerer do mesmo level ou até abaixo.e mesmo os monstros "ideais" para druidas, se o sorcerer tiver disposto a gasta mais, consegue superar o druida mais o contrario nao ocorre e nem chega perto de ocorrer..
    Cara, você começou comparando lugar de caça e eu apenas disse a verdade que a sua postagem tentou (inutilmente) esconder: Druids também podem caçar nesses lugares e fim. Até onde me interessa, a discussão era sobre Druids e Sorcerers, portanto pode riscar os Paladins do meio dos teus argumentos, para começo de história.

Você quer começar a falar de experiência por hora agora porque seu argumento anterior não teve um resultado muito bom, é? Pois só tenho uma coisa a dizer: quer caçar fazendo altas taxas de experiência por hora, faça um Sorcerer, fim. A diferença pode parecer grande para muitos simplesmente porque essas pessoas não conseguem olhar para cada vocação individualmente e ver suas características e aceitá-las. Você quer transformar um Druida e mum Sorcerer para que, mesmo? E tem mais: um Druid pode sim caçar numa boa, fazendo uma boa experiência por hora e não desperdiçar, basta saber onde e como caçar. Agora se você quer uma vocação cuja maior facilidade é o ataque e, portanto, caça com altíssimas taxas de experiência por hora (não que lucre sempre, que fique bem claro), faça um Sorcerer, como eu já disse.

E você parece ter perdido o meu principal argumento: Druids já são independentes. Essa história de Druid ter de caçar com bloquer e não poder caçar sozinho é balela, é mito passado de geração para geração, não é real. Já cansei de ouvir isso e só tenho algo a dizer: sou Druid e odeio caçar em grupo, e daí? Em nenhum momento uma vocação ser de suporte impede que ela seja independente também. Ao invés de ataque massivo, por exemplo, como os Sorcerers, temos o suporte. É uma "troca", não uma desvantagem, muito menos um limite.

Abaixar a mana de uma magia tão poderosa como Eternal Winter e Hell's Core é completamente insensato, assim como a magia sugerida para os Paladinos. A única vocação que deveria ser remodelada atualmente por motivos de urgência são os Knights. O resto pode muito bem jogar sem problemas.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham claúdia, senta la!

Achei rídiculo do Paladino ter uma Spell equivalente ao dano de uma mage, e outra, você só favoreceu essas vocações esquecendo a do Knight, você não sabe que o Paladino consegue rushar na média de um Druida, ou até um pouco mais? A única coisa que faz ele rushar e pode dar HS em vários Low Level que nem água são as Assassin Star.

Eu acho que as Ultimate Spells dos mages deviam ser ajustadas, mas colocar um valor "monstro" pra Spell do Paladino foi uma palhaçada.

Reprovo!
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo a proposta não é tãããão exagerada mas se mexer desse jeito acho que
    vai desbalancear um pouco, uns não vão concordar e vai ficar igual o pvp.
    muitos podem achar que as vocação estão desbalanceada mas se pensar bem, não está.
    porque cada vocação tem seu propósito, sabendo jogar direito da progresso.

See Ya

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião. É fato, que o custo de mana da Eternal Winter do druid é elevadissimo. So quem joga sabe o massacre no mana que ela causa. Uma reformulação nesse custo de mana é no mínimo essencial.
    - Sorcerer são descaradamente os mais fortes, não tenho nada contra, eles sao e devem ser os mais fortes.
    Unica coisa na qual não concordo e a questao do consumo de mana da ue do druid.
    Flat

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, você não tá levando em conta a base de cada vocação!

Isso que você tá falando é pra lvls altões (porque tibia perdeu a noção, lvl 400 ?! 500?! absurdo!)

Por que fica dificil balancear as vocações? pq a cada faixa de lvl tudo muda muito!

Sobre a alteração dos custos de mana nas magias, vc não pode comparar o gasto de mana de eternal winter com rage of the skies (eternal winter vc compara com hell's core)

a proposta da cip para sorcerers, é de um mago com maiores abilidades de ataque (que druidas), com menor custo de mana.

Ou seja, você não tem que reclamar disso, essa é a proposta! (foi feito pra sorc atacar com menos mana!)

2º Vc quer dar uma magia de área pra paladin com dano tipo fierce berserk?!

Fazendo isso, vc cria a melhor profissão do jogo, destruindo as outras!
    Por quê?

Vc vai ter um personagem que aumenta o skill de ataque muito rápido (distance), com skill de shielding ótimo (igual ao do knight, que tem como base, em hunts de grupo, defender) -> matou o knight (pq o pally vai ter uma magia tão forte qnt exori gran, mas atingindo muito mais alvos)

Lembrando que o paladin já tem assassin star, que causa um dano monstruoso
    O paladin tem uma magia de cura relativamente boa
    e tem life/mana balanceado

ou seja, não vai precisar de sorc pra atacar... não vai precisar de knight pra blokar

no máximo, um druid pra ajudar a curar (se for realmente necessário...)

pra mim, sua idéia não tem pé nem cabeça

Ajustes de magia? na minha opinião a cip sódeveria ajustar as fraquezas de alguns bixos, pq magias de terra são praticamente inuteis... de resto... dá pra levar

(parem de querer transformar tibia em uma coisa fácil, já tá muito parecido com OT do jeito que tá...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre as de mage nemly e nemlerei
    jah que oq me importa eh a de paladin
    e sim, paladin precisa de uma magia com dano maior em area
    eh horrivel ficar trapado e ter q usar divine caldera que eh um tiro no pé

a galera acha que tudo sobre o paladin se resume em assassin star
    pq as outras voc tem direito de ter magia de area forte e os paladin nao?
    pq nos temos que ficar matando de um em um?

num sei pq knight tah reclamando pqp
    olha os highscore soh tem knight
    os cara que vem aki nas proposal trollar num sabe jogar de knight e fica falando besteiras
    Última edição por darcknexx; 20-10-2010 às 21:19.

Tópicos Similares

1. Novas Spells para todas as vocações
    Por gkelly no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2010, 14:02
  2. Jogos | Soul of the Ultimate Nation (SUN)
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 11-11-2009, 18:47
  3. Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1528
    Último Post: 29-12-2007, 00:40
  4. Instant Spells para Sorcs ~Editado~
    Por Geban no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2007, 00:27

Permissões de Postagem