Cara, você começou comparando lugar de caça e eu apenas disse a verdade que a sua postagem tentou (inutilmente) esconder: Druids também podem caçar nesses lugares e fim. Até onde me interessa, a discussão era sobre Druids e Sorcerers, portanto pode riscar os Paladins do meio dos teus argumentos, para começo de história.
Você quer começar a falar de experiência por hora agora porque seu argumento anterior não teve um resultado muito bom, é? Pois só tenho uma coisa a dizer: quer caçar fazendo altas taxas de experiência por hora, faça um Sorcerer, fim. A diferença pode parecer grande para muitos simplesmente porque essas pessoas não conseguem olhar para cada vocação individualmente e ver suas características e aceitá-las. Você quer transformar um Druida e mum Sorcerer para que, mesmo? E tem mais: um Druid pode sim caçar numa boa, fazendo uma boa experiência por hora e não desperdiçar, basta saber onde e como caçar. Agora se você quer uma vocação cuja maior facilidade é o ataque e, portanto, caça com altíssimas taxas de experiência por hora (não que lucre sempre, que fique bem claro), faça um Sorcerer, como eu já disse.
E você parece ter perdido o meu principal argumento: Druids já são independentes. Essa história de Druid ter de caçar com bloquer e não poder caçar sozinho é balela, é mito passado de geração para geração, não é real. Já cansei de ouvir isso e só tenho algo a dizer: sou Druid e odeio caçar em grupo, e daí? Em nenhum momento uma vocação ser de suporte impede que ela seja independente também. Ao invés de ataque massivo, por exemplo, como os Sorcerers, temos o suporte. É uma "troca", não uma desvantagem, muito menos um limite.
Abaixar a mana de uma magia tão poderosa como Eternal Winter e Hell's Core é completamente insensato, assim como a magia sugerida para os Paladinos. A única vocação que deveria ser remodelada atualmente por motivos de urgência são os Knights. O resto pode muito bem jogar sem problemas.
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação