Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Ultimate Spells

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so vejos os cara que desaprovam falando "knight so vai piorar,knight vai fica pior do que ja está", galerinha, knight nao vai fica pior, so as outras vocações que vao fica mais balanciadas ,knight "vai fica a mesma coisa", e claro a nao ser que a cip faça algo para eles tbm !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skury Ver Post
    Maior PIADA já feita nesse fórum, quase morri de tanto rir. Pela milionessima vez, UE > MAGIAS DE HEAL, tem que ser muito sem noção pra dizer que a merda do Heal friend se compara Rage of the skies.
    Druids são os mais chamados para hunts e a vocação mais útil em uma war,por causa do Heal Friend e da Paralyze e ainda tem uma variedade de runas muito maior que a dos sorcerers.
    E até pegar um level consideradamente bom,um druid compensa mais que um sorcerer,intão pra mim é mais do que justo,um sorcerer ter uma UE melhor que o druid...

~HardLife

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema principal é das UES de druid é
    1. custo de mana elevado
    2.hit menor se comparado a um sorc
    3.poucos mobs com fraqueza
    vc acha mesmo que heal friend e paralize compensa perde isso tudo?
    alem do mais na minha proposal eu falo tbm sobre os paladins, poucas pessoas comentaram sobre, o pessol ta mais focado no "fogoxGelo"

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the nick XD Ver Post
    O problema principal é das UES de druid é
    1. custo de mana elevado
    2.hit menor se comparado a um sorc
    3.poucos mobs com fraqueza
    vc acha mesmo que heal friend e paralize compensa perde isso tudo?
    alem do mais na minha proposal eu falo tbm sobre os paladins, poucas pessoas comentaram sobre, o pessol ta mais focado no "fogoxGelo"
    Se for ver leveis 400,não compensa,porém em um level 100 compensa perfeitamente.
    E como eu disse,upar um druid até certo level,é muito mais fácil que upar um sorcerer.

O dos paladins eu nem falei quão rídicula ela é,porque é muito rídiculo,paladins blocam muito bem,hitam muito bem também,porém uma das desvantagens é que só pode matar um em um bixo.

Acredite,deixe o balanceamento das vocações com a CipSoft que cuida do jogo a 13 anos,não concorda?

~HardLife

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo da ideia dos paladinos.

Sobre a Eternal Winter, concordo plenamente, acho que já passou da hora da CIP inverter ( usando 770 de mana com uma área maior, hit igual da Rage of the Skies, e Wrath of Nature comparada à Hell's core). Ou alguma mudança significativa, pq Heal friend só é útil quando vc tem amigos e paralyze é inútil em mundos non-pvp.

Mas essas mudanças devem vir acompanhadas de ENORMES melhorias nos knights.

Publicidade:

OI

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Se for ver leveis 400,não compensa,porém em um level 100 compensa perfeitamente.
    E como eu disse,upar um druid até certo level,é muito mais fácil que upar um sorcerer.

O dos paladins eu nem falei quão rídicula ela é,porque é muito rídiculo,paladins blocam muito bem,hitam muito bem também,porém uma das desvantagens é que só pode matar um em um bixo.

Acredite,deixe o balanceamento das vocações com a CipSoft que cuida do jogo a 13 anos,não concorda?

~HardLife
    você realmente acha que upa druid até certo level e mais facil que sorcerer?
    me diz intao esse ponto porque eu não consigo ver..
    em qualquer level o sorcerer tem mais opção de caça que druids
    a diferença fica até absurda se vc tiver bloker..
    druid lvl 50 pode caça com bloker aonde pra faze uma xp absurda?
    ah pode ir hellspawm, behemoth,dragonlords(risco maior porcausas das waves)-sorcerer tbm pode (y)
    e sorcerer lvl 50 com bloker aonde faz xp alta?
    todas opções acimas e worker golem,grim reaper, frost(risco alto pela wave)

agora, se voce acha minha proposta pra paladinos é ridicula,porque você nunca teve noção do que é precisar mata mais de 1 mob o mais rapido possivel...
    os paladinos em si nao blockam bem! quem blocka bem ou não é o jogador
    me considero otimo bloker, e meus amigos estao ai para nao me deixa mentir
    mais tem pessoas que nao conseguem..hitao bem? sim hj em dia sim, pois antes do 7.8 paladinos eram ridiculos eram arqueiros com poderes magicos e naõ o que deveriam ser! D:, e o paladino só hita bem se tive disposto a gastar. o knight compra a espada dele e usa ela até ele enjua ou comprar 1 melhor.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais não é por isso que eles precisam ser dependentes dos Knights
    Não somos dependentes de ninguém, obrigada.

Diminuir custo de mana? Não. É uma questão de balanceamento. Acrescentar uma magia para Paladinos semelhantes a magia dos Knights? Não também.

E quanto aos Knights? Essa sim é a vocação que realmente precisa de inovações...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the nick XD Ver Post
    você realmente acha que upa druid até certo level e mais facil que sorcerer?
    me diz intao esse ponto porque eu não consigo ver..
    em qualquer level o sorcerer tem mais opção de caça que druids
    a diferença fica até absurda se vc tiver bloker..
    druid lvl 50 pode caça com bloker aonde pra faze uma xp absurda?
    ah pode ir hellspawm, behemoth,dragonlords(risco maior porcausas das waves)-sorcerer tbm pode (y)
    e sorcerer lvl 50 com bloker aonde faz xp alta?
    todas opções acimas e worker golem,grim reaper, frost(risco alto pela wave)

agora, se voce acha minha proposta pra paladinos é ridicula,porque você nunca teve noção do que é precisar mata mais de 1 mob o mais rapido possivel...
    os paladinos em si nao blockam bem! quem blocka bem ou não é o jogador
    me considero otimo bloker, e meus amigos estao ai para nao me deixa mentir
    mais tem pessoas que nao conseguem..hitao bem? sim hj em dia sim, pois antes do 7.8 paladinos eram ridiculos eram arqueiros com poderes magicos e naõ o que deveriam ser! D:, e o paladino só hita bem se tive disposto a gastar. o knight compra a espada dele e usa ela até ele enjua ou comprar 1 melhor.
    Cara,se você não quer enxergar,não enxergue.
    Já teve paladino blocando Morgaroth,Orshabaal...não,paladinos não blocam bem!
    Quando se decidia se o bloker era bom ou não,era na 7.6-,pois você tinha que arrastar a UH até você.
    Hoje em dia você sabendo apertar f1 e f2 e sabendo andar no jogo,pronto,você é um ÒTIMO BLOKER.

Em leveis baixos druids além de upar mais fácil,conseguem fazer mais dinheiro e tem uma variedade de runas para fazer muito maior que um sorcerer.
    Eu já joguei de paladino SIM,e essa é uma das desvantagens dos paladinos,assim como cada vocação tem suas próprias vantagens e desvantagens.

A vocação que mais precisa ser melhorada,os knights,e você quer melhorar todas as outras,lamentável.

Vou parar de postar aqui,tá ficando repetitivo e cansativo essa discussão,te aconselharia a fazer o mesmo.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 16-10-2010 às 19:10.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Cara,se você não quer enxergar,não enxergue.
    Já teve paladino blocando Morgaroth,Orshabaal...não,paladinos não blocam bem!
    Quando se decidia se o bloker era bom ou não,era na 7.6-,pois você tinha que arrastar a UH até você.
    Hoje em dia você sabendo apertar f1 e f2 e sabendo andar no jogo,pronto,você é um ÒTIMO BLOKER.

Em leveis baixos druids além de upar mais fácil,conseguem fazer mais dinheiro e tem uma variedade de runas para fazer muito maior que um sorcerer.
    Eu já joguei de paladino SIM,e essa é uma das desvantagens dos paladinos,assim como cada vocação tem suas próprias vantagens e desvantagens.

A vocação que mais precisa ser melhorada,os knights,e você quer melhorar todas as outras,lamentável.

Vou parar de postar aqui,tá ficando repetitivo e cansativo essa discussão,te aconselharia a fazer o mesmo.

~HardLife
    @Math

Cara, só digo uma coisa para você como exemplo:

O amigo ali disse que Sorcerers caçam tudo que um Druid caça com bloquer e mais Worker Golem, Grim Reaper e Frost, certo? Pois bem, com qualquer personagem do nível 50 ED e com um bloquer eu também caço Worker Golem, Grim Reaper e Frost (esse último eu não gosto de caçar, mas de vez em quando vai).

Essa história de Sorcerer faz o que Druid não faz é balela, que fique bem claro. Da mesma forma como Sorcerer pode caçar sozinho, Druid também pode. E daí? Não é porque temos feitiços de suporte que vamos sempre caçar em grupo, por exemplo. E não é porque Sorcerer não tem esse objetivo de ser suporte que vai sempre caçar sozinho...

A única diferença entre as duas vocações é que Sorcerer foram feitos para o ataque massivo, portanto é claro que eles terão maior poder de fogo. Mas isso não é vantagem ou desvantagem, até porque é a única vocação com esse objetivo claro e estampado. Mas isso não significa, por exemplo, que eles vão morrer de dificuldades caçando sozinho porque não tem feitiço de suporte ou que eles são um zero a esquerda em grupo porque não tem feitiço de suporte. Todo mundo sabe que Sorcerer é uma belíssima vocação como shooter, até por conta da força nos feitiços e que eles se viram muito bem sozinhos.

A mesma coisa pode ser dita sobre Druid: somos uma belíssima vocação dentro de um grupo, até porque somos a única vocação voltada a ajudar os outros de forma direta (com feitiços de cura, por exemplo). Mas isso não significa que não podemos caçar sozinhos, podemos sim. Mas como fomos feitos para suporte, nossos feitiços não tem tanta força quanto os feitiços de um Sorcerer, ou seja: talvez iremos gastar um pouco mais. Mas isso não deve ser problema se você for Druid...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só porque druids sao uma vocação de suporte nao significa que eles nao podem ficar mais independetes, se um sorc lvl 250+ quiser fazer uma XP/h alta ele vai la e caça solo, e ainda tem chances de retorno do dinheiro investido, agora um druid no mesmo level tem 2 opções ou caça com bloker e faz uma xp menor mais tem mais chance de retorno ou caça solo gasta mais , ainda sim continua fazendo menos xp e a chance de retorno é quase "nula".sim sorcerers sempre vai ser a vocação com o atk mais massivo, mais a diferença ta quase que abusiva.se voce consegue caça worker,grim,frost com sua druida parabens paladinos tbm conseguem mais eu duvido você chega perto de faze uma xp parecida com um sorcerer do mesmo level ou até abaixo.e mesmo os monstros "ideais" para druidas, se o sorcerer tiver disposto a gasta mais, consegue superar o druida mais o contrario nao ocorre e nem chega perto de ocorrer..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novas Spells para todas as vocações
    Por gkelly no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2010, 14:02
  2. Jogos | Soul of the Ultimate Nation (SUN)
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 11-11-2009, 18:47
  3. Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1528
    Último Post: 29-12-2007, 00:40
  4. Instant Spells para Sorcs ~Editado~
    Por Geban no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2007, 00:27

Permissões de Postagem