Druids
Como todos nois sabemos, druid é uma vocação de suporte, mais não é por isso que eles precisam ser dependentes dos Knights, minha proposta é fazer a seguinte alteração na magia ETERNAL WINTER
o custo de mana dessa magia e de 1200 e o ideal seria diminuir pelomenos pra 850 +- pois
Um level 250 tem 7295
o custo de uma UE pra um level 250 é de aproximadamente :16%
pode parecer pouco mas
vamos dizer que esse mesmo druid está hunt nos lizards, um High guard tem 1800 de hp, de acordo com a calculadora de um site naqual eu nao lembro se é suportted o ED level 250 com ml 94 consegue arranca os seguintes hits do lizard
Eternal Winter LOW:651 MAx:1247 AVG:949
ou seja na melhor das hipoteses ele ira usar apenas 2 UEs para mata os lizards e sera um custo de 2400 de mana ou 32% da mana total, ou na "pior" das hipoteses 3UE = 3800 de mana ou 52% da mana total, agora convenhamos, ninguem anda com a mana sempre full o custo de mana dessa magia é muito alto se comparado com a Rage of sky de um sorc do mesmo level e magic level :Rage of the Skies LOW 501 MAX 1140 AVG 821
no pior dos casos se o sorc precisar tacar 4 UES pra matar os lizards ele vai gasta apenas 2600 de mana ou 35% da mana total ou seja no pior dos casos ainda vai está muito melhor que o druid!
__________________________________________________ _______________
diminuindo o custo da mana pra um valor aproximado de 850 vai ficar bem mais equilibrado as 2 vocações em PVM, mais ai temos que considerar o PVP tbm, e achar um valor satisfatorio.
Sorcerers
para nao ficar desigual com minha proposta dos druid eles deveriam tambem diminuir o custo de mana do hellscore
isso talvez não viesse a afetar muito as hunts pois poucos bixos sao fracos a fogo mais mudaria na questao do pvp!
Paladins
e por ultimo mais não menos importante os paladinos
temos grande poder de fogo no 1x1, mas e quando estamos numa situação na qual precisamos matar mais de um criatura com força superior ah um dragao?,o Divine calderam se torna quase inutil, é quase a mesma coisa que 1 knight tenta matalos com groundshake, vai demora d++, os paladinos podiam ter uma spell que se seria equivalente á um Exori Gran vulgo fierce berseker dos knight, ao meu ver a magia poderia ter a mesma area que o mas san, mas com um dano bem superior e é claro, custo de mana maior entre 400-900 de mana, e a formula de dano equivalente ao dano de um exori gran so que de holy
em fim , é isso ..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação