Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Ultimate Spells

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Ultimate Spells

Druids
    Como todos nois sabemos, druid é uma vocação de suporte, mais não é por isso que eles precisam ser dependentes dos Knights, minha proposta é fazer a seguinte alteração na magia ETERNAL WINTER

o custo de mana dessa magia e de 1200 e o ideal seria diminuir pelomenos pra 850 +- pois
    Um level 250 tem 7295
    o custo de uma UE pra um level 250 é de aproximadamente :16%
    pode parecer pouco mas
    vamos dizer que esse mesmo druid está hunt nos lizards, um High guard tem 1800 de hp, de acordo com a calculadora de um site naqual eu nao lembro se é suportted o ED level 250 com ml 94 consegue arranca os seguintes hits do lizard
    Eternal Winter LOW:651 MAx:1247 AVG:949
    ou seja na melhor das hipoteses ele ira usar apenas 2 UEs para mata os lizards e sera um custo de 2400 de mana ou 32% da mana total, ou na "pior" das hipoteses 3UE = 3800 de mana ou 52% da mana total, agora convenhamos, ninguem anda com a mana sempre full o custo de mana dessa magia é muito alto se comparado com a Rage of sky de um sorc do mesmo level e magic level :Rage of the Skies LOW 501 MAX 1140 AVG 821
    no pior dos casos se o sorc precisar tacar 4 UES pra matar os lizards ele vai gasta apenas 2600 de mana ou 35% da mana total ou seja no pior dos casos ainda vai está muito melhor que o druid!
    __________________________________________________ _______________
    diminuindo o custo da mana pra um valor aproximado de 850 vai ficar bem mais equilibrado as 2 vocações em PVM, mais ai temos que considerar o PVP tbm, e achar um valor satisfatorio.

Sorcerers
    para nao ficar desigual com minha proposta dos druid eles deveriam tambem diminuir o custo de mana do hellscore
    isso talvez não viesse a afetar muito as hunts pois poucos bixos sao fracos a fogo mais mudaria na questao do pvp!

Paladins
    e por ultimo mais não menos importante os paladinos
    temos grande poder de fogo no 1x1, mas e quando estamos numa situação na qual precisamos matar mais de um criatura com força superior ah um dragao?,o Divine calderam se torna quase inutil, é quase a mesma coisa que 1 knight tenta matalos com groundshake, vai demora d++, os paladinos podiam ter uma spell que se seria equivalente á um Exori Gran vulgo fierce berseker dos knight, ao meu ver a magia poderia ter a mesma area que o mas san, mas com um dano bem superior e é claro, custo de mana maior entre 400-900 de mana, e a formula de dano equivalente ao dano de um exori gran so que de holy

em fim , é isso ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovaria, se vc desse um aumento de no min 35% no atk do groundshake pra caso isso seje implementada kina num fique ainda mais desfavorecido

Sempre

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho Justo...35% de dano maior no ground shake

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo..
    a classe mais desvalorizada fica onde?
    vééi.. aff..

nao aprovo não!
    achei ridiculo de verdade memo, sem querer tirar sua ideia! ;s
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao itendi com , "a classe mais desvalorizada fica aonde?"
    se vc que dizer que eu nao dei proposal pros knights foi do fato que knights nao usam spells.. quanto mais uma Ultimate Spell imagine só um knight tacando uma magia de pyshical que rance uns 6 sqm emvolta 500 de cada pessoa, nada contra os knights, mais tbm nada a favor, me desculpe se nao te agradou mais se vc acha que os knight merecem algo melhor crie um post com suas ideais de como melhorar o jogo sem perde o equilibrio, afinal o que eu to tentando fazer é achar um ponto de equilibrio sem que muitos se prejudiquem, afinal eu so RP tinha que puxa um pouco do saco pra eles, mais sempre gostei da força dos sorcerers, se eu soubesse na epoca que eu comecei (7.4) que paladinos eram meros arqueiros tacadores de palitos de madeira, eu ja teria feito outro char, tanto é que usei Sword até lvl 40+ sempre vi os paladinos como guerreiros que usam espadas magicas e escudos pesados para a sua proteção.

Publicidade:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, sobre as proposals, não, eu não aprovo.

Por quê?

Pelo simples fato de essas classes não necessitarem de nenhuma melhoria no momento. A CipSoft deveria se focar nos knights agora.

[]'s
    Perfis

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se um paladino com um skill bom tirando uma media de 100 de player imagina com a divine caldera na força de exori gran, nao tinha mais como segurar paladino assim...
    até que as dos mages concordo um pouco...

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Olha a proposta até foi boa mas iria desvalorizar ainda mais os kinas e um aumento de 35% do grondshaker nao iria fazer diferença alguma e o que na minha opiniao deveria eh aumentar o dano do exori e exori gran nessa porcentagem, os paladinos além de dar danos grandes individualmente agora quer dar dano igual ue de mage? Ai nao dá nao né

@Proposta:

Aprovade se mudar algumas coisas para os knights como eu disse acima...
    "SOmos Quem Podemos ser..."
    Hail Unitera Team Mario S2 4EvEr
    :beer:
    :medieval:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elon Kaer Ver Post
    se um paladino com um skill bom tirando uma media de 100 de player imagina com a divine caldera na força de exori gran, nao tinha mais como segurar paladino assim...
    até que as dos mages concordo um pouco...
    Mages é bem mais apela que pally lol

Pra mim é justo que os pallys tenham melhoras em suas magias divinas, afinal eles não sao arqueiros, são guerreiros divinos...
    E knight na minha opnião poderia ter uma melhora no gshake a ponto que kina lvl 200 100/100 + utito tempo, + g-shake tirasse algo em torno de 400~600 MAX
    mas acho que pra cip balancear mesmo, era tirar a força das magias em area dos sorcs pra algo mais aceitavel
    mas achei a proposal do cara, bem legal até

Sempre

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Então cara, sobre as proposals, não, eu não aprovo.

Por quê?

Pelo simples fato de essas classes não necessitarem de nenhuma melhoria no momento. A CipSoft deveria se focar nos knights agora.

[]'s
    Pelo jeito druid ta bom pra cacete então.

Minha opiniao....tirar esse ultimate que tu criou para pally, diminuir o dano do mas frigo, deixar na mesma base da Ue, e assim ficar a mesma mana...e o mas tera equivalente ao mas flam, geralmente usado para pvp.

Publicidade:

Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Tópicos Similares

1. Novas Spells para todas as vocações
    Por gkelly no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2010, 14:02
  2. Jogos | Soul of the Ultimate Nation (SUN)
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 11-11-2009, 18:47
  3. Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1528
    Último Post: 29-12-2007, 00:40
  4. Instant Spells para Sorcs ~Editado~
    Por Geban no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2007, 00:27

Permissões de Postagem