Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por GrYllO; 04-10-2010 às 14:48. Razão: Revisão.
FRIAAAA
da até medo desses feedbacks
mais vamos tentar :p
Por mais que a cipsoft é uma empresa... precisa de lucro com as compras das premmys e tudo mais, eu ainda acho que eles poderiam investir mais em lugares free. colocando mais hunts para lvls mais altos.
se alguem nunca viu, eu peço que alguem algum dia entre no tibia cast
e olhem o Grand Harry Potter caçando. com o perdão da expressão
LAMENTAVEL.
fikdik
Última edição por Luiz Otavio Tavinhu; 05-10-2010 às 00:39.
13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man
13:46 Tavinhu Back [54]: fala
13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi
13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?
13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x
13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!

Hahahaha.... coitada da cip, vai ter q ler muito!
Tem tanta coisa q eles poderiam melhorar ou apenas modificar!
<editado pela moderação>
Última edição por Edu Apokalipse; 08-10-2010 às 16:18. Razão: Por favor, não incentive a corrida de posts! Exemplo: "Aeee, primeiro a postar!", etc
Mais areas/monstros para leveis 50, 75 e até 100 free. Muito lotado.
D LAIR THAIS É O PIOR LUGAR QUE EU JA VI ! TEM QUE MELHORAR !
Melhorar locais de caça free? Vai esperando...
@Topic
Melhorar locais de caça pra free? Vai esperando...
Sei lá, acho que locais de caça como dragon's caves são sempre lugares cheios principalmente a cave de Yalahar. Locais de caça para lvl's 80~130 por exemplo, deveriam ser melhorados.
Última edição por dollys; 04-10-2010 às 15:40.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
vish da até medo mesmo...depois acontece igual ao feedback do pvp, a maioria do pessoal q deu opinião n entendia muito do assunto.....
Já pensou agora se a maioria do pessoal q der opnião for lvl 30~50 ahahahah
Tenso. uehueheuheuh
RAfa.
ou mesmo qualquer bixo que seja imunei a terra ou ice.
melhorar alguns respawns de free , não muito não , mais da uma melhoradinha apenas.

Deverias por respawns menores, assim qualquer lvl 200 com uma guil vai la e ficam revezando o respaw, colocando vários menores e longe um do outro seria mais "democrático caçar algum bixo.
Oi, tudo bem?
(: