Acho isso inutil e que só atrapalha as hunts.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho isso inutil e que só atrapalha as hunts.

LÓGICO... Como eu disse, são os boss do local de hunt.. eles não são mais fortes ao extremo que mate alguem que está no char, mas matam os bots que estao afk (: Acho muito interessante sim, pois tem a possibilidade de dropar um item raro e a xp é significativa.
![]()
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
É claro, pensa bem um exemplo, uma "Gangue" tem os membros da gangue e tem o lider da gangue, o lider é o mais forte e tera as melhores armas (que seria o melhor loot) ! Sobre esses bixos ai, eu ja encontrei uma Larva-Anti-Botter, ela tava trapada por parcels na entrada da cave, eu que era Knight, fui matar...dai ela deu 2 hit de 150 em mim, haha down :triste:
Alguém aqui caiu numa larva trap hein
@topic
Acho que é mais por roleplay mesmo... não dropam loot bom, apenas, como já foi dito, dropam mais facilmente os loots raros de seus respectivos minions...
E já existem anti bots em Banuta, por exemplo, que são Apes com vida infinita!
YourS,
~~G~~
YourS,
~~G~~
Postado originalmente por Rubera
Os monstros com vida infinita como apes, turtles e alguns outros foi uma tática contra bots utilizada há um bom tempo atrás. Mas como não foi eficiente ela foi retirada do jogo semanas depois de ter sido implementada. Hoje em dia não possui mais monstros com vida infinita.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Como disseram esse "mini-bosses" perpetuam o roleplay.
Pra que ia tirar esses bosses como "Man in the Cave" e "General Murius".
Eles fazem parte da história do tibia e tá certo deles darem respawn na suas áreas de hunt.
Se ajudar a matar bots eu não sei, mas pelo menos dá mais adrenalina.
Sinceramente acho isso inútil.. A Cip falou que tem seu novo programa anti-softs ilegais, então pra que isso afinal? Igual a história da stamina.. Nenhum jogo que eu conheça tem stamina, mas a Cip continua mantendo isso.. Antes era pra deter um pouco os botters, e agora é pra que?
abraços,
Última edição por Jaws; 07-10-2010 às 12:20.
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo