A pouco tempo vivi uma experiencia que até hoje não esqueci.
Vou colocar voces a par do que aconteceu.

Postado originalmente por
RyuDragon
Ae pessoal
Estou com adrenalina a mil ate agora.
Que delicia foi essa mini caçada aos lagartos verdes cuspidores de fogo.
Vou me apresentar
Sou um Iniciante a Paly com poucas habilidades porem louco por aventuras.
Me divirto em Xantera.
No maximo de caçava era rots (muito chato isso).
Meus dois amigos deram a ideia de irmos nos cyclops. Aceitei de primeira porem a adrenalina ja estava alta.
Fomos os tres. No caminho o medo de GS foi aos poucos sendo descartado. Ufa!
Não sei se minha flecha conseguiria feri-la.
Chegamos a nosso destino porem o inimigo ja havia sido derrotado. Sentimento que que algo mais no ar.
Resolvemos ir ao encontro dos cuspidores de fogo. Muita apreensão rondava os tres desbravadores.
O mais experiente foi na frente e puxou o Dragão na nossa direção. Com nossos arcos corriamos e tentavamos matar o Dragão.
Os primeiros 10 segundos foram perfeitos. Aquele ruido saindo de suas narinas fazia meus dedos tremer e a mira quase falhar.
Quando ficamos os tres de frente a fera começou o meu erro. Os outros dois seguiram em frente e um movimento falso meu fez com que o Dragão se virasse contra mim.
Foi meu desespero. Corri porem com duas cuspidas de fogo ele me matou.
Meus companheiros se salvaram pois seguiram em frente e o Dragão não os alcançou mais.
Resultado da minha primeira caçada a Dragões:
Minha morte (meus amigos se salvaram e isso vale qualquer prejuizo que eu tenha tomado)
Alguns arrows feitos por mim foram deixados no chão junto com algumas runas que iria usar pra matar o Dragão.
Muitos Guerreiros de todas as vocações devem pensar que jamais eu deveria ter feito isso. Podem ate estar certos porem diversão igual a esta que tive durante 10-15 segundos eu jamais havia experimentado.