A pouco tempo vivi uma experiencia que até hoje não esqueci.
Vou colocar voces a par do que aconteceu.

Postado originalmente por
RyuDragon
Ae pessoal
Estou com adrenalina a mil ate agora.
Que delicia foi essa mini caçada aos lagartos verdes cuspidores de fogo.
Vou me apresentar
Sou um Iniciante a Paly com poucas habilidades porem louco por aventuras.
Me divirto em Xantera.
No maximo de caçava era rots (muito chato isso).
Meus dois amigos deram a ideia de irmos nos cyclops. Aceitei de primeira porem a adrenalina ja estava alta.
Fomos os tres. No caminho o medo de GS foi aos poucos sendo descartado. Ufa!
Não sei se minha flecha conseguiria feri-la.
Chegamos a nosso destino porem o inimigo ja havia sido derrotado. Sentimento que que algo mais no ar.
Resolvemos ir ao encontro dos cuspidores de fogo. Muita apreensão rondava os tres desbravadores.
O mais experiente foi na frente e puxou o Dragão na nossa direção. Com nossos arcos corriamos e tentavamos matar o Dragão.
Os primeiros 10 segundos foram perfeitos. Aquele ruido saindo de suas narinas fazia meus dedos tremer e a mira quase falhar.
Quando ficamos os tres de frente a fera começou o meu erro. Os outros dois seguiram em frente e um movimento falso meu fez com que o Dragão se virasse contra mim.
Foi meu desespero. Corri porem com duas cuspidas de fogo ele me matou.
Meus companheiros se salvaram pois seguiram em frente e o Dragão não os alcançou mais.
Resultado da minha primeira caçada a Dragões:
Minha morte (meus amigos se salvaram e isso vale qualquer prejuizo que eu tenha tomado)
Alguns arrows feitos por mim foram deixados no chão junto com algumas runas que iria usar pra matar o Dragão.
Muitos Guerreiros de todas as vocações devem pensar que jamais eu deveria ter feito isso. Podem ate estar certos porem diversão igual a esta que tive durante 10-15 segundos eu jamais havia experimentado.
Minha adrenalina foi a mil junto com os batimentos de meu coração e a diversão e o prazer de jogar Tibia nunca foram tão explorados como desta vez.
Agora levarei durante um bom tempo a cicatriz deixada pelo Dragão em meu corpo (17.04.2005 07:14:56 CET Killed at Level 11 by a dragon).
Irei caçar estes Dragões por toda minha existencia até que eu encontre o causador da minha cicatriz e finalmente o mate podendo assim descançar em paz.
A todos que leram meu relato e que entenderam o espirito dele agradeço. A quem me acha (noob) por isso sugiro que tente alguma experiencia dessa.
Foi os melhores 15 segundos de Tibia de todos os tempos.
Aos meus amigos de sempre fica minha gratidão por uma noite otima e de pura diversão.
E em breve iremos voltar naquelas terras em busca de vingança e muita mas muita diversão.
Abraço a todos.
Após esse dia meu corpo queimava a cada vez que me levantava e deitava.
Para onde eu olhava via o rosto daquele lagarto que me feriu e me matou.
Meu desejo de vingança era grande e foi assim que começei a minha jornada por aperfeiçoar minhas taticas de batalha e de cura.
Ganhei experiencia em grandes lutas com minhocas (vermes) e trolls.
Usava cada vez mais minhas habilitades de cura e magia e isso me deu confiança quando enfrentava perigos maiores.
Esperei ancioso pelo meu dia. O dia da "caça".
Chegara o dia da vingança. Novamente meu amigo mais experiente me convidou e com sangue nos olhos aceitei.
Tentamos ir os 3 novamente porem o outro nobre Paladim se recusou. O medo da morte não é dominado por todos.
Partimos para o nosso destino. Buscamos um caminho diferente onde não encontramos adversarios no caminho.
Fui afiando minhas flechas durante o caminho todo.
Chegamos ao local. Uma abertura entre duas paredes de rocha. O dragão habitava este local.
Arco e flecha na mão, magias prontos e entramos no lugar.
O Dragão nos vendo tratou de se defender e me reconhecendo cuspiu fogo contra mim. Foi certeira a cuspida. Minha vida balançava porem desta vez eu ja dominava a magia de curo e me recuperei rapidamente.
O Dragão se via encuralado neste momento. Meu amigo feria ele usando uma grande espada e eu na distancia enfiava minhas flechas em seu peito que era marcado ao mesmo tempo por magias por mim atiradas.
O seu fim estava proximo e minha vingança se aproximava.
Em uma ultima tentativa ele fugiu para dentro da caverna porem ja era tarde.
Nossos ataques derrubaram ele logo em seguida. Neste momento meu coração parou de bater e depois de alguns segundos um forte grito cortou aquele lugar: "Vingança".
Meu corpo já não queimava mais e minha cicatriz era passado.
Para ter certeza de que aquelas lagartos não iriam mais ferir ninguem caçamos eles por mais alguns tempo.
Voltamos para a cidade e como herois fomos recebidos.
Hoje me deito e não mais sinto dor.
Meu passado esta enterrado junto com aquele Dragão e amanhã atras de novas aventuras irei.
Agradeço meu amigo por mais uma noite de diversão.
A todos uma boa noite e uma otima diversão em tibia.