Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Sai de min ZICA!

Registro
    08-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man, os dois corpos estão na tela. Então faz sentido sim que tenha sido o druid que tirou a SS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MatheusPiassa; 07-10-2010 às 08:54.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusPiassa Ver Post
    Man, os dois corpos estão na tela. Então faz sentido sim que tenha sido o druid que tirou a SS.
    O criancinha, raciocina um pouquinho só comigo. Os 2 corpos estao na tela, ok. Entao teoricamente o knight teria que ter morrido primeiro ja que foi o druid que tirou a ss nao é mesmo? Entao, se o knight morreu primeiro, como os monstros estão nele ainda e nao no druid? Meu Deus as vezes eu me impressiono com tamanha inteligencia de um ser humano...

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem level q e zikado ja upei lvl 53, 5 vezes asuhasuhsauas
    Woman says: Amor você viu minha vassoura

Man says: Porque aonde você vai ?

Fuck yeaaah

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saaaaaai logo , uma hora sai essa zica e bora !

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadller x) Ver Post
    Somente um retardado não ve que a tela é do seu char manolo. 1º Se a tela fosse do druid, os bichos estariam nele nao é mesmo? Ou ele morreu sem os bichos baterem nele? Ou quem sabe ele morreu e depois ficou assistindo voce morrer? Como que a tela dele vê tantos sqm > ?
    Voce pode enganar crianças inocentes daqui do forum, mais nao a mim.
    Eu ia falar isso. EIUHEAIUHUEAI mas pra nao ser redundante a minha resposta é a mesma do hadller..

E outra, mente tão mal, pois a SS ta com o seu char est´bem centralizado na tela. Você só se deu o trab de recortar as barras de ekip e vida etc para nao deixar na cara que foi vc que noobou mesmo. iUHIUIHUEIEA, ô desculpinha, ninguem vai te zuar só porque deitou pra sceptre no 230.

Os caras aidna tem coragem de vim defender ele. Não sei se vc percebeu mas foi uma critica construtiva e para incentivar você a continuar caçando assim, com amigos, pois deixar só no bot fica chato, não é?

bom, agora é só pegar as manhas de knight, pois qualquer um consegue jogar em um. Hehehehe.

-apoli

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Apolinario; 07-10-2010 às 12:33.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadller x) Ver Post
    O criancinha, raciocina um pouquinho só comigo. Os 2 corpos estao na tela, ok. Entao teoricamente o knight teria que ter morrido primeiro ja que foi o druid que tirou a ss nao é mesmo? Entao, se o knight morreu primeiro, como os monstros estão nele ainda e nao no druid? Meu Deus as vezes eu me impressiono com tamanha inteligencia de um ser humano...
    Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Eu ia falar isso. EIUHEAIUHUEAI mas pra nao ser redundante a minha resposta é a mesma do hadller..

E outra, mente tão mal, pois a SS ta com o seu char est´bem centralizado na tela. Você só se deu o trab de recortar as barras de ekip e vida etc para nao deixar na cara que foi vc que noobou mesmo. iUHIUIHUEIEA, ô desculpinha, ninguem vai te zuar só porque deitou pra sceptre no 230.

Os caras aidna tem coragem de vim defender ele. Não sei se vc percebeu mas foi uma critica construtiva e para incentivar você a continuar caçando assim, com amigos, pois deixar só no bot fica chato, não é?

bom, agora é só pegar as manhas de knight, pois qualquer um consegue jogar em um. Hehehehe.

-apoli

Vou fazer uma pergunta, o quão retardado vc's são?
    Quem disse que os bichos estão no knight? que eu saiba só tem 2 corpos na tela, não da pra saber qual é qual não.
    Mas eu vou falar, o knight que sou eu, morri ali <
    o druid morreu ali >
    e outra coisa, como eu consigo falar cmgo mesmo? Isso não faz sentido.

Em todo caso, o unico jeito de ver os 2 corpos mortos, é ser o ultimo a morrer né?

E ae, me respondam qual o grau de instrução de vc's, pra não saberem interpretar?
    Vem comigo que é sucesso!

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Highlander

Esquece, nego não sabe interpretar ou ver que os bichos podem ter virado para cima do ED...
    É isso ai bro, eles acham que saber lê é o suficiente para entender o que está escrito, mas da nada não... ;P

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso cara.. desanimei de tibia por causa desses masskicks :d
    Mas é isso ae cara :p Gratz pelo lvl

off@
    Ri muito aqui dos caras falando merda e xingando a galera de retardado ainda lol

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacky pumpkin Ver Post
    Tenso cara.. desanimei de tibia por causa desses masskicks :d
    Mas é isso ae cara :p Gratz pelo lvl

off@
    Ri muito aqui dos caras falando merda e xingando a galera de retardado ainda lol
    Eles devem ter pegado umas aulas de interpretação e percebido que os retardados não "somos nozes", entende? ;D

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20

Permissões de Postagem