Man, os dois corpos estão na tela. Então faz sentido sim que tenha sido o druid que tirou a SS.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Man, os dois corpos estão na tela. Então faz sentido sim que tenha sido o druid que tirou a SS.![]()
Última edição por MatheusPiassa; 07-10-2010 às 08:54.

O criancinha, raciocina um pouquinho só comigo. Os 2 corpos estao na tela, ok. Entao teoricamente o knight teria que ter morrido primeiro ja que foi o druid que tirou a ss nao é mesmo? Entao, se o knight morreu primeiro, como os monstros estão nele ainda e nao no druid? Meu Deus as vezes eu me impressiono com tamanha inteligencia de um ser humano...
tem level q e zikado ja upei lvl 53, 5 vezes asuhasuhsauas
Woman says: Amor você viu minha vassoura
Man says: Porque aonde você vai ?
Fuck yeaaah
saaaaaai logo , uma hora sai essa zica e bora !
Eu ia falar isso. EIUHEAIUHUEAI mas pra nao ser redundante a minha resposta é a mesma do hadller..
E outra, mente tão mal, pois a SS ta com o seu char est´bem centralizado na tela. Você só se deu o trab de recortar as barras de ekip e vida etc para nao deixar na cara que foi vc que noobou mesmo. iUHIUIHUEIEA, ô desculpinha, ninguem vai te zuar só porque deitou pra sceptre no 230.
Os caras aidna tem coragem de vim defender ele. Não sei se vc percebeu mas foi uma critica construtiva e para incentivar você a continuar caçando assim, com amigos, pois deixar só no bot fica chato, não é?
bom, agora é só pegar as manhas de knight, pois qualquer um consegue jogar em um. Hehehehe.
-apoli
Última edição por Apolinario; 07-10-2010 às 12:33.
Vou fazer uma pergunta, o quão retardado vc's são?
Quem disse que os bichos estão no knight? que eu saiba só tem 2 corpos na tela, não da pra saber qual é qual não.
Mas eu vou falar, o knight que sou eu, morri ali <
o druid morreu ali >
e outra coisa, como eu consigo falar cmgo mesmo? Isso não faz sentido.
Em todo caso, o unico jeito de ver os 2 corpos mortos, é ser o ultimo a morrer né?
E ae, me respondam qual o grau de instrução de vc's, pra não saberem interpretar?
Vem comigo que é sucesso!
Tenso cara.. desanimei de tibia por causa desses masskicks :d
Mas é isso ae cara :p Gratz pelo lvl
off@
Ri muito aqui dos caras falando merda e xingando a galera de retardado ainda lol