Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Sai de min ZICA!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sai de min ZICA!

Aleluia peguei esse level, achei que nunca mais ia conseguir...

Tava 229 faltando 800k de xp pro 230, amigo meu chama pra ir hellspawn, dai fomos...
    1ª morte =/

Dai chama pra recuperar a grana nos Spectre, opa ná hora...

Recuperado \,,/

Ou não...

Dai tou recuperando tudo que perdi dnovo, puff...

Proxy/Mass Kick não queriam me deixar upar =/
    Mas da nada não simbora...

;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vem comigo que é sucesso!

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa mano!
    só deixar afk la nos bogs/ nightmares... vc vai upar e nem ver ( literalmente )

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PedrOsjc Ver Post
    Relaxa mano!
    só deixar afk la nos bogs/ nightmares... vc vai upar e nem ver ( literalmente )
    Eu ri.

Puta zica heim cara!

Sorte q ja recuperou os lvls.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zicado
    Macchia Verde

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens voce conseguiu deitar um ek 230 em sceptre... pela mor, o bot fez voce esquecer como se anda/aperta hk/lura e etc?
    pff, assim voce ja ta sem entragando ³
    btw, gogo recupera, plo menos nao postou SS upando em bog, já é um avanço.
    se bem que acho que voce ja vendeu o char, pois um tempo atras seus casts estavam anunciando, quando entrei voce ou o ex dono tinham dito que ja tinha vendido e que no dia seguinte ja nao seria mais seu/dele..
    bom, sem mais...

-apoli

Publicidade:

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    parabens voce conseguiu deitar um ek 230 em sceptre... pela mor, o bot fez voce esquecer como se anda/aperta hk/lura e etc?
    pff, assim voce ja ta sem entragando ³
    btw, gogo recupera, plo menos nao postou SS upando em bog, já é um avanço.
    se bem que acho que voce ja vendeu o char, pois um tempo atras seus casts estavam anunciando, quando entrei voce ou o ex dono tinham dito que ja tinha vendido e que no dia seguinte ja nao seria mais seu/dele..
    bom, sem mais...

-apoli
    OMG, você sabe ler?
    lê ai direitim então, e vê que eu não morri lurando, morri pq o tibia deu mass kick...

Anunciar no cast, eu anuncio qlqer coisa, não é ilegal mesmo ;D
    Agora, falar que eu tinha vendido o char e que noutro dia já seria um dono diferente vc inventou, pq eu nunca disse isso ;D

No mais, lê o topico antes de postar qualquer coisa, pra não falar de algo que já foi explicado.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante como julgam um botter como se ele fosse um retardado. Se esse cara não tivesse fama de botter e postasse exatamente as mesmas imagens iam ta falando "Que zik eiImm =///" "Bola pra frnte, seu char é rox!!" mas só porque ele usa ja julgam-o como se ele fosse um mal carater, um assassino. Ele é justamente como vcs, a diferença que ele é um pouco mais preguiçoso. Deixe que a cip faça o trabalho dela, vcs ficarem falando não vai adiantar nada, só estão fazendo a fama dele, dando número de visitas, número de posts pro tópico dele, gerando polêmica.. quem sai ganhando é ele. Usem um pouco a cabeça.. esse tipo de menosprezo não afeta esse cara, só pelo deboche e jeito sarrastico de responder ja da pra perceber, e vcs ainda caem na dele em todo tópico que ele faz, não sei quem é pior...
    Última edição por Farok; 07-10-2010 às 00:58.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Highlander8 Ver Post
    OMG, você sabe ler?
    lê ai direitim então, e vê que eu não morri lurando, morri pq o tibia deu mass kick...

Anunciar no cast, eu anuncio qlqer coisa, não é ilegal mesmo ;D
    Agora, falar que eu tinha vendido o char e que noutro dia já seria um dono diferente vc inventou, pq eu nunca disse isso ;D

No mais, lê o topico antes de postar qualquer coisa, pra não falar de algo que já foi explicado.
    IUHAEIHAEI noob é noob. Se fosse KICK voce nao veria o char morrer, o Tibia quando kicka fica tudo parado, e em seguinda sai do jogo, quando voce volta ta templo, a menos que tenha kickado, voce tenha ficado horas ali apanhando sem morrer (que é improvavel) e quando voultou voce soh pode ver o char morrer pra algumas sceptres, e se isso acontecesse daria tempo de healar sussegado.
    KICK que é kick voce nao ve o char morrer, e sim LAG! voce nao ta confundindo? IUEAHUEHUIEA

nao disse nada sobre ilegalidade de anunciar no cast poxa.. :confused:
    bom, eu lembro, eu entrei no seu cast, voce tava la nos bog (:rolleyes, e na description do seu cast tava "vendo char 2.000 reais." ai alguem pergunto pra voce:" ja vendeu?" voce disse: "só até amanha.." " amanha já era" coisa do tipo.. bom se nao vendeu, que bom, assim é menos uma besteia pra sua lista. =D

-apoli

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    IUHAEIHAEI noob é noob. Se fosse KICK voce nao veria o char morrer, o Tibia quando kicka fica tudo parado, e em seguinda sai do jogo, quando voce volta ta templo, a menos que tenha kickado, voce tenha ficado horas ali apanhando sem morrer (que é improvavel) e quando voultou voce soh pode ver o char morrer pra algumas sceptres, e se isso acontecesse daria tempo de healar sussegado.
    KICK que é kick voce nao ve o char morrer, e sim LAG! voce nao ta confundindo? IUEAHUEHUIEA

nao disse nada sobre ilegalidade de anunciar no cast poxa.. :confused:
    bom, eu lembro, eu entrei no seu cast, voce tava la nos bog (:rolleyes, e na description do seu cast tava "vendo char 2.000 reais." ai alguem pergunto pra voce:" ja vendeu?" voce disse: "só até amanha.." " amanha já era" coisa do tipo.. bom se nao vendeu, que bom, assim é menos uma besteia pra sua lista. =D

-apoli
    Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Já parou para pensar que a tela morrendo pode ser do Ed e não dele?

Está difícil entender isso? Ele já explicou...
    É isso ai, quando eu pergunto se ele sabe ler, peço para ele reler o que eu postei, e depois emitir um comentário e ele me vem com uma resposta dessas, eu percebo que realmente ele pode até saber lê, mas interpretar, ahhhhh isso é outra historia ;D

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz João!
    o kii tinha me falado qdo morreu com vc..fico puto ele
    JAIOEPSA
    Enfim gz e gogo 250 ;p

Publicidade:

Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
    mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
    (William Shakespeare)

A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20

Permissões de Postagem