Postado originalmente por
Highlander8
OMG, você sabe ler?
lê ai direitim então, e vê que eu não morri lurando, morri pq o tibia deu mass kick...
Anunciar no cast, eu anuncio qlqer coisa, não é ilegal mesmo ;D
Agora, falar que eu tinha vendido o char e que noutro dia já seria um dono diferente vc inventou, pq eu nunca disse isso ;D
No mais, lê o topico antes de postar qualquer coisa, pra não falar de algo que já foi explicado.
IUHAEIHAEI noob é noob. Se fosse KICK voce nao veria o char morrer, o Tibia quando kicka fica tudo parado, e em seguinda sai do jogo, quando voce volta ta templo, a menos que tenha kickado, voce tenha ficado horas ali apanhando sem morrer (que é improvavel) e quando voultou voce soh pode ver o char morrer pra algumas sceptres, e se isso acontecesse daria tempo de healar sussegado.
KICK que é kick voce nao ve o char morrer, e sim LAG! voce nao ta confundindo? IUEAHUEHUIEA
nao disse nada sobre ilegalidade de anunciar no cast poxa.. :confused:
bom, eu lembro, eu entrei no seu cast, voce tava la nos bog (:rolleyes

, e na description do seu cast tava "vendo char 2.000 reais." ai alguem pergunto pra voce:" ja vendeu?" voce disse: "só até amanha.." " amanha já era" coisa do tipo.. bom se nao vendeu, que bom, assim é menos uma besteia pra sua lista. =D
-apoli