Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tibia / 100% do CPU :(

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia / 100% do CPU :(

Po.. alguem aqui sabe resolver o probleminha la do tibia no winxp usar 100% do CPM, eu ja usei aquele metodo de mudar a prioridade dele pra Abaixo do Normal, mas não resolve o meu pc é um k62 - 550 Mhz com 184 de RAM livre, é fraco, mas o winxp aqui roda certinho, até que rapidinho, o jogo The Sims que no 98 não rodava muito bem no XP ficou muito bom, mas porque o tibia tem essa frescura???? quem souber outra maneira de me ajudar diz ai plx.....

PS: eu ja disse mas vale lembrar denovo, aquela maneira de colocar em Abaixo do Normal eu ja tentei, e ele continua usando o cpu em 100% .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Po.. alguem aqui sabe resolver o probleminha la do tibia no winxp usar 100% do CPM, eu ja usei aquele metodo de mudar a prioridade dele pra Abaixo do Normal, mas não resolve o meu pc é um k62 - 550 Mhz com 184 de RAM livre, é fraco, mas o winxp aqui roda certinho, até que rapidinho, o jogo The Sims que no 98 não rodava muito bem no XP ficou muito bom, mas porque o tibia tem essa frescura???? quem souber outra maneira de me ajudar diz ai plx.....

PS: eu ja disse mas vale lembrar denovo, aquela maneira de colocar em Abaixo do Normal eu ja tentei, e ele continua usando o cpu em 100% .
    Tenta baixar para 16bit as cores, muda a resolução.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medx
    Tenta baixar para 16bit as cores, muda a resolução.
    ja fiz isso tambem, em 32 não abria nem o tibia :S

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    ja fiz isso tambem, em 32 não abria nem o tibia :S
    Qual sua placa de vídeo? Ela tem suporte a DirectX/D3D?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muda o MAX FPS dentro do tibia.

Por exemplo, vc ta pegando 20 fps, limite para 10...

soh que se vc tive pegando abaixo de 10.. ai fudeu, pq o seu PC eh REALMENTE lento, e totalmente inapropriado para uso do Windows Xp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhauhauhahu... FPS aqui é 8 =X.. placa de video Sis 530 8 MB, eu to com o drive da SIS 620 que faz ela dar uma super melhorada ... nossa to ferrado... mas o XP e as outras coisas de multmidea ta taum bem aqui.. só o tibia mesmo.... aiaiaia... help me plxxxx

1 dia de p.a a menos sem jogar quase nada :'(

Permissões de Postagem