Postado originalmente por
marcynhow
HAAAA achei demais hahaha!!!
não que esteja perfeito mas foi muito divertido ver esse senhor Disney por aqui hahaha!!!
bom, o braço dele ficou muito fino e a parte de baixo dele parece uma galinha (pernas/pés) melhore as pernas e não use este preto pois fica impossivel de colocar uma textura mais eficiente hahaha... melhore as mãos afinal elas parecem cotocos!! hahaha!!! a cara ficou muito boa mas a textura de pelos ainda precisa melhorar... tente mais contraste?
EDIT: passa la no TOP hahaha!
Abraços,
Marc~
Pra falar a verdade, depois do Rei Leão, esse foi um dos filmes das Disney que eu mais via quando criança. Foi divertido criar ele :3
@sugestão
Seguinte, quando fui desenhar as pernas vi que elas são bem menores do que o corpo, no próprio filme retrata isso.
Mas mesmo assim vou tratar de melhorar.
As mãos eu devo colocar unhas e mais força, e vou dar uma bomba pra ele tomar pra melhorar os braços

Postado originalmente por
Jack Foxy
QUE LINDO AUHUAHHAUHAUHUHAHUA
Ficou muito muito muito LEGAL. E é um sprite que podemos usar muito na "fantasia" do Screenshots Fake. Caramba, ficou muito legal '-'
Meus parabéns!
Você acertou: é uma fantasia! Será usada no próximo Halloween desde mês :3
Fique livre para usá-la no SS Fake. Mas espere o resultado final, eu ainda quero melhorá-la muito.