Citação Postado originalmente por Abrahao Ver Post
Cadê as atts de ontem e hoje? Vai afzer atualização em dobro?
Esperando a proxima att
Sim, estou esperando agora de 2 em 2 dias, assim atualizo com 1~~2 level, 1 ml e umas 3~~4 hides regularmente, fica melhor não acha??

Citação Postado originalmente por Malevolo Ver Post
Tb estou no aguardo !!
Estou feliz, não por deixar os outros esperando, mais sim por você me esperar

@LT

Muito bem, ai vão o combo de 2 leveis, 2 Ml, 3 Hides e a inauguração (?) de um novo segmento neste humilde LT.
Porem antes de mais nada, gostaria de saber como faz pra postar um link e so apareçer sua imagem??
Tanto LT no indice tem todos os levels 1 em cada psot você clika e so apareçe o post que tem o lvl na página.
Comofaz?

Nesse level, mostrei a Bp,, pois agora que posso andar com Sd,MW etc, finalmente me senti 1 verdadeira maga, fora que e legal andar com umas runinhas diferentes na Bp

E o 48 ambos feitos só com horas bonus.

E agora os unicos beneficiados das toneladas de trabalhos perto da reta final da escola. Os Mls

E o 45, sim ele era uma meta para mim.

E agora as Hides, SEM NADA NO CHÃO
Com essas, já matei 21 Hides, fiz 42 pontos.Com o chão limpo até o azar tem dignidade =B

E agora a "nova seção" não sei se vai dar certo mais não custa tendar, sempre joguei por rpg, inclusive a Hancook tem uma historia e um objetivo "final" porem vai sendo desenvolvida ao longo do meu caminho tibiano, espero que gostem.

Texto na integra.

Mestre Thalasos Ponfrey

Caro mestre!! Quanto tempo não nos vemos.
Eu ainda estou em Port Hope, amando da Academia de Edron, afim de fortalecer nossos laços com a Paw an Fur, algo que aliais para mim é sem sentido, afinal não sei porque precissamos nos dar com gentinha daquele nivel, pareçendo ogros muscolosos e burros. Porem ordens são ordense estou muito proxima a completar a missão, estou muito perto de atingir o nivel máximo da facção e poder delegar tarefas aos iniciados, espero que após isso a academia me de um tempo, então irei visita-lo.

No mais, como andam sua pesquizas sobre os elementais?? Avançando?? Continua discordando de seu amigo Eclesius ao que diz respeito da priore destes??
E Amanda como esta? Quando eu sai das aulas do mesre ela estava muito próxima a sair tambem, o que ela anda fazendo??

Tem uma porção de pesquizas que academia andou publicando que me pareçem tão absurdas, quero assim que possivel voltar a sentar em sua lareira e perdermos horas divagando e discutindo sobre as teorias e conspirações da academia.
Aliais embora saiba da sua opnião contraria contra a santa inquisição, entrei nesta sociedade, agora precisso ir atras de um velho caçador de vampiros, afim de ver o que posso fazer pela nossa sacra sociedade, pretendo fazer isso após ser dispensada da academia.

Gastei quase toda a fortuna deixada pelos meus pais no com suplementos para o feito.
Embora eu tenha certeza que a venda do material coletado vá dar lucro, venho tendo gastos pessoais com as botas que o senhor me deu de presente, como reconhecimento a uma maga, afim de estudar o preparo de runas, e tenho uma teoria interresante que gostaria que o senhor dessa uma olhada

No mais, espero que está carta venha encontra-lo em saude, e estou ansiosa pela resposta.
Magia é poder!!!
Boa Hancook

COMENTEM PLEASE!!!:o