Citação Postado originalmente por Malevolo Ver Post
Sem Problema Economiza nas runadas de soft e bola pra frente..

Level e Ml a gente recupera..

30 pontos já ??
Parabéns daki a pouco fecha os 50

E ranca essa pá maldita dawe
Isso eh coisa do demoniuuu sô

auehauehauhea

tah upando muito bem

to acompanhando

Boa Sorte Abs
Tirei a pá e voce vai ver que diferença vez 0o.
Tá demorando esses 50 so fiz 3 task em 3 dias =x

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
opa, char lindão
meu sonho eh ter uma soft :wub:
tentei fazer as task de tarantula no meu paladin, mas sem condiçoes em calmera
depois tentei no MS, tbm foi fail
nisso nenhum dos dois passaram de 10 pontos de task :mad:

boa sorte no char e no LT
Po esses seus addons ai pelo - em trimera so o assasin já valia 1 soft!!
Realmente tem que ter paciencia pra fazer a task, olha eu em 3 dias so consegui fazer 3, isso pq fizx uma em 1:30 quandotava vazia.

Citação Postado originalmente por Abrahao Ver Post
Bem, venho vendo as atualizações mais não tava postando por preguiça!
Prometo que vou acompanhar, quero ver você lvl 100 hein.
E não deiche o LT morrer

Char ta lindão
=B a preguiça reina sobre nos pobres mortais. Pq fazer a lição se da pra copiar, pq fazer hj se o amanha tá logo ai =B.
Não deicho o LT morre mais promete passa aqui as vezes pra comenta:yelrotflm (chantagem)

Citação Postado originalmente por InchNails Ver Post
Daee =D

Vi hoje seu LT todo, adorei! (:

Vc que faz o LT fica bom, seus posts sao sempre de bom humor, por esse fato deve ir longe ^^.... Seu char ta rox, essa soft boots faz ele brilha ainda mais xDD..

Bom... N vo posta muito pq voltei a joga agora dps de anos... entao to mei noob pra coments do game, mas claro q as vzs do uma passada pra encorajar -.^.

Quero ve tu na anihi! Bola pra frente=D abraçao

Acompanhando desde já concerveja
Rara!! é que sempre que to aqui é por prazer , for fun total né , não queira me ver stressada :eek: E po pra mim é estimulador um oldscholl vir aqui comentar!!. Anihi quem sabe até o final do ano n de , né? =B

@LT

Amados do coração da tia xuxa (menos a claudia, que tem que ficar sentadinha) entrei pouquinho pra jogar esse sultimos 3 dias (enquanto fazia trabalho runava sd de soft) aliais sobre o balance, upou 35k ficando com 50 (40 nesse momento) quando vendi 1 avenger , to com 1 rh tb então por enquanto vo continua wastando, se bem que 100 runas de sd pagam 1 soft, então apartir de agora ficam elas por elas.
Apos ter feito meus trabalhos/provas teve um fato inusitado que vou dividir com voces.

Fazendo minha PP(progressão parcial) de matematica do 2 ano tinha ma pergunta +- assim.

Existem 30 medicos pediatras e 30 clinicos. Quantas equipes são possiveis formar de 8 membros?

A)sem restrições
B)com 3 pediatras e 3 clinicos pelo menos em cada grupo.

A professora queria saber de quantos jeitos eram possiveis formar esse grupo (analise combinatoria) mais depois de 15 minutos de discussão consegui fazer ela entender que a pergunta foi quantos grupos e não de quantas maneiras (analisem bem a pergunta foi quantos grupos, não quantas maneiras) puis 7 grupos com resto 4 nas 2 questões e ela teve que aceitar como certas, resultado PP finished (eu não lembrava o final da formula que era pra dividir que no caso B seria (30x29x28 /3!)x2 + (54x53 /2!)
Compensei minha falta de Habilidade exata com a minha em humanas,
"o enunciado não pede isso professora" e consegui convencer que ela não poderia anular, já que o enunciado não estava errado, so pedindo uma coisa diferente do que ela queria. Cada vez mais eu considero a carreira de direito pra minha faculdade.

Masssssssss vamos as atualizações desses 3 dias.

Esse level demorei 2 dias pra pegar 30% com caves lotadas não tinha animo/tempo pra jogar.

No 46 fiquei impressionada , com as cavs vazias e na hora bonus upei o level inteiro em 1:30 0o NAS TARANTULAS 0o

O ml tá ficando pra tras, mesmo runando bastante (já fiz 150 SD desde o level 45 e ml tá essa tranquerinha)

E agora as 3 Hides. Segui o conselho e tirei a pá from hell, e 2x seguidas o loot foi mara!! mais a 3 -.-. Sabe oq tinha na 3 que nas outras 2 não tinha/? um vial fazendo sabe deus oq lá, e nas outras tinham pães abençoados (quem deixa/leva pão pra Hide?? 0o) que acabaram elevaram suas benções, na proxima Hide vo tira esse vial azarado, foi ele que ferro o loot =x (superstição funcionou nas 2 primeiras quem sabe funcione agora?)