Postado originalmente por
darksael
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooo bom seu char e seu lt vou acompanhar sempre
Hhahaha MUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO Obrigada seu entusiasmo chegou até aqui com força total ;p

Abrahao
Legal! Mais que droga esse negocio de guild dominante ein:mad:
é faz parte, =/ manda quem pode....

Alan Hunterziin
Nussa.. na boa..
CONGRATULATIONS!
Seu LT está excelente!
Gratz todos esses levels!
Abraços e Boa Sorte no Char!
~~KEEP WALKING~~
VALEUUUU,desejo sorte na sua escola e esse kininha 85 ;p
@LT.
Muito feliz com os comentarios.
Ontem rushei e morri 2x. nos hellspaw foi minah 1x agente foi entrando pelo meio, fui red 2x, exura gran rulou, ai fizemos o eskema da arvorezinha, quando desidimos desçer, plague viro em mim, sobrevivi mais na hora de subir 5 hells kina desçeu na hora q eu subi (ele tinha falado pra não subir, eu fui ver o pq e.....) e ontem runando afk, falei deixou enxer a mana, sai do quarto voltei 30 mni depois (axei que iria logar com 15 min) pra minha surpresa 2 pkszin me matarão. =/.
Eu to fazendo eskema assim com o bloker, eu banco pot minha e druid, e dou algum valor pra ele blokar pra mim. Com a full bless do hells, e a pvp bless tomei 1 waste... ontem helss tb foi waste mais só pq tive que dar 20k pro kina =x.
Bom vamu indo né. segue ai os ultimos ups.
Water e mtooooo bom pena que e 1 raridade aparte pegar a cav (sempre pq o cara q tava lá saiu por 5 min e iria voltar mais eu entrei) e quando algum maker da guild dominante quer caçar, vc tem que sair =x