Terminado...
Bem... esse é um desenho que fiz para um concurso em outro fórum. O tema era apenas um personagem próprio.
Eu tava com esse personagem na cabeça faz um bom tempo, então aproveitei para coloca-lo não só na ideia.
Eu fiz até bem rápido. Tinha até postado nos rascunhos. Era para eu ter terminado ontem, mas tava muito ocupado. Como o prazo do concurso tava acabando, nem deu para corrigir os erros que eu queria corrigir.
Nesse eu resolvi brincar um pouco também com uns brushs. Fazer texturas usando eles. Não ficou lá essas coisas, mas até gostei.
Clica para ampliar
O design do personagem aí ainda não é definitivo... acho que vou mudar algumas coisas. E ele tem uma asa quebrada. Tá difícil de ver mas a da frente é cortada mesmo.
Aqui vai a historinha dele que eu postei lá no deviant art.
"Hyperion ... conhecido como O Senhor dos Céus por alguns Alados"
Hyperion é um Alado que tentou uma vez criar uma raça que poderia superar os poderes dos próprios Alados.
Vendo isso como o maior crime para a raça, os Alados não tiveram escolha senão matar Hyperion.
Usando sua própria raça criada, Hyperion tornou-se imortal fundindo-se com o ser que nasceu de suas próprias mãos.
Hyperion foi preso, mas ele não podia ser morto. Assim, os Alados usaram sua própria imortalidade contra ele.
Ele sofreu as piores torturas que nenhum mortal jamais sofreu. Ele praticamente perdeu todos os cinco sentidos básicos e ficou na mais sufocante e apertada prisão em uma dimensão desconhecida.
Mesmo agora, se você chegar perto de sua prisão, você pode ouvir seus gritos de dor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação