Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 116

Tópico: Entrevista com o Admin TibiaBR

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu que sei o nome do "char" dele de xantera ... so que nunca falaria isso aki pq ja na entrevista ele disse secreto pq nao quer falar ae vem eu aki e falo nome -.-

vao perguntar como vc sabe?

sou de goias e teve um encontro do tibia em gyn ( Goiania ) em 2005 por ae ou 2006 nao me lembro e na ocasião agora vendo a entrevista lebrei e foi conferir se ainda existia... e de fato existe!

claro que ele deve usar pra poder ve oque acontece com cada upated e tbm oque vem de novo no tibia ao passar dos anos...

Parabens ao gio pela entrevista muito legal msm agente poder conheçer melhor a vida do admin e tbm a historia do Tibiabr.

Seria legal uma vez por mês faz uma entrevista com um membro da equipe do Tibiabr...

Vamo que vamo com Tibiabr.. tenho certeza que hj e um grande site e que ajuda muitas pessoas e ainda vai vim ajudar mais e mais...

Depois da entrevita ate me anime a participar mais aqui do forum.. com ajudar ao players com duvida..

sempre estou de olho aqui agora vendo essa entrevista aqui me deu motivação hehehhe...

Serei mais frequente ajudando os post e topicos da seção sobre sorcerer do site...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esnaiper; 08-10-2010 às 01:05.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. Comédia no tópico do Concurso 105: Melhor micro frase
    Por Boots of Haste no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 18-11-2009, 00:07
  3. Importante!
    Por RPinfildi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18