Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116

Tópico: Entrevista com o Admin TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Admin LokiRJ
    Registro
    21-09-2003
    Localização
    Maringá
    Idade
    50
    Posts
    6.625
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Adorei o novo vlog, aguardando mais updates!
    Que Vlog ? heheh ta louco ?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

    https://taleon.online
    ===================

  2. #2
    Avatar de John Fonseca
    Registro
    23-09-2010
    Localização
    Pelotas
    Idade
    32
    Posts
    35
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Que Vlog ? heheh ta louco ?
    Ele deve te achado vcs tão fazendo um vlog
    Mas bem q vc podia continuar respondendo perguntas de vez enquando, tipo de 1 em 1 mes(afinal vc mesmo falo q passa maior parte do tempo no pc) :riso:

  3. #3
    Avatar de Teo Fawcet
    Registro
    20-06-2007
    Posts
    586
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Apenas uma pergunta:

    Quantos copos d'água foram consumidos pelo
    Senhor Admin para produção de tais vídeos?
    Última edição por Teo Fawcet; 08-10-2010 às 23:09.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!
    _________________________________________
    Once upon a time...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639

  4. #4
    Avatar de Baixinhow
    Registro
    11-12-2009
    Localização
    Pelotas
    Posts
    26
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa Admin, tu respondeu meio que as minhas perguntas todas VLW


    Ae galera, ainda bem que meu nick começa com 'B' minhas perguntas foram respodidas *-*

    Abrass

  5. #5
    Avatar de Admin LokiRJ
    Registro
    21-09-2003
    Localização
    Maringá
    Idade
    50
    Posts
    6.625
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Apenas uma pergunta:

    Quantos copos d'água foram consumidos pelo
    Senhor Admin para produção de tais vídeos?
    Nenhum




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

    https://taleon.online
    ===================

  6. #6
    Avatar de Mathss
    Registro
    17-03-2010
    Posts
    4.740
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Detalhes importantes:

    1- Torce para o flamengo embora tenha parado com futebol na vida...

    2- Perola! Ele clicou na ultima para ver o número de páginas ao invez de olhar na "pag 1 de 18"...

    3- Não ia deixar o filho usar bot...

    4- Viciado no PC... Eta praga!

    5- Ele já foi pegador...

    6- Pergunta do café no coador... Old...

    7- Da chapeleta foi boa, ri muito...


    Depois eu edito e continuo

    "A melhor espada fica na Bainha"

  7. #7
    Avatar de Bebelino
    Registro
    22-03-2009
    Posts
    2.300
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Assisti todos os vídeos agora pouco.

    Ele me parece um bom cara, bastante brincalhão, e que gosta bastante de brincar (na hora certa) e também honesto.
    A vida dele se resume em uma unica palavra: persistência.

    Graças a isso, ele foi longe. Quem começou com ele e desistiu, hoje, possivelmente, se arrepende.

    Só espero que o Tibia continue e o TibiaBR também.


  8. #8
    Avatar de dr4g0n
    Registro
    20-09-2004
    Idade
    36
    Posts
    1.720
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Terminei de ver agora.
    O admin falou bastante que quer mudar o layout tanto do fórum quanto da página.
    Só de pensar que no começo, o 1º fórum estilo "madeirinha" e o site com o banner lá do alto com os 4 únicos outfits do tibia com roupinhas brasileiras e "dançando"... aahuahua
    Dá uma nostalgia... Alguém tem esse banner?

  9. #9
    Avatar de Admin LokiRJ
    Registro
    21-09-2003
    Localização
    Maringá
    Idade
    50
    Posts
    6.625
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dr4g0n Ver Post
    Terminei de ver agora.
    O admin falou bastante que quer mudar o layout tanto do fórum quanto da página.
    Só de pensar que no começo, o 1º fórum estilo "madeirinha" e o site com o banner lá do alto com os 4 únicos outfits do tibia com roupinhas brasileiras e "dançando"... aahuahua
    Dá uma nostalgia... Alguém tem esse banner?

    Esse aqui né ?
    http://www.tibiabr.com/tibiabrantigo/
    ===================
    Jogue Taleon Online!

    https://taleon.online
    ===================

  10. #10
    Avatar de Alcan
    Registro
    03-11-2008
    Posts
    731
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    NNUUUUUUUSSSSSSS NOSTALGIA NA MENTE MANO!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm



Tópicos Similares

  1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. Comédia no tópico do Concurso 105: Melhor micro frase
    Por Boots of Haste no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 18-11-2009, 00:07
  3. Importante!
    Por RPinfildi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 03-03-2009, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •