Curtir: 0
Apenas uma pergunta:
Quantos copos d'água foram consumidos pelo
Senhor Admin para produção de tais vídeos?![]()
Última edição por Teo Fawcet; 08-10-2010 às 23:09.
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
Nossa Admin, tu respondeu meio que as minhas perguntas todas VLW
Ae galera, ainda bem que meu nick começa com 'B'minhas perguntas foram respodidas *-*
Abrass![]()
Detalhes importantes:
1- Torce para o flamengo embora tenha parado com futebol na vida...
2- Perola! Ele clicou na ultima para ver o número de páginas ao invez de olhar na "pag 1 de 18"...
3- Não ia deixar o filho usar bot...
4- Viciado no PC... Eta praga!
5- Ele já foi pegador...
6- Pergunta do café no coador... Old...
7- Da chapeleta foi boa, ri muito...
Depois eu edito e continuo
"A melhor espada fica na Bainha"
Assisti todos os vídeos agora pouco.
Ele me parece um bom cara, bastante brincalhão, e que gosta bastante de brincar (na hora certa) e também honesto.
A vida dele se resume em uma unica palavra: persistência.
Graças a isso, ele foi longe. Quem começou com ele e desistiu, hoje, possivelmente, se arrepende.
Só espero que o Tibia continue e o TibiaBR também.
![]()
Terminei de ver agora.
O admin falou bastante que quer mudar o layout tanto do fórum quanto da página.
Só de pensar que no começo, o 1º fórum estilo "madeirinha" e o site com o banner lá do alto com os 4 únicos outfits do tibia com roupinhas brasileiras e "dançando"... aahuahua
Dá uma nostalgia... Alguém tem esse banner?
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm