Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Credit Card Block

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Credit Card Block

Opa, eai galera, beleza?
    Entao, quando eu fiz a premmium pela primeira vez, eu por bobeira tomei um credit card block (nao verifiquei se o numero estava correto ou nao, ai deu nisso...). Eu queria saber por quanto tempo isso vai ficar na minha conta, quanto tempo ate eu poder usar cartao de credito de novo.
    Te mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pvt Machado, Camp Hovey, Korea (Republic of)
    Forward Observer, Field Artillery - King of Battle
    2ID, "Second to None"
    4/7 Cav - Garry Owen
    The fact that I'm going to hell is well known by many; what they don't know though, is that my "hi" to the devil will be a boot in his chest, to show him who's bad and who's the boss on that shit hole.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara agora só se você usar um outro método de pagamento para pagar a premium time, depois que você usar um outro método de pagamento, você poderá usar novamente cartão de credito para comprar.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei a premmium faz tempo ja, no primeiro dia, pelo Element 5, mas eu quero dar um World Transfer, em um antigo personagem, esse e o problema...
    2ID, "Second to None"
    4/7 Cav - Garry Owen
    The fact that I'm going to hell is well known by many; what they don't know though, is that my "hi" to the devil will be a boot in his chest, to show him who's bad and who's the boss on that shit hole.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorus Ver Post
    Eu comprei a premmium faz tempo ja, no primeiro dia, pelo Element 5, mas eu quero dar um World Transfer, em um antigo personagem, esse e o problema...
    Eu falei que você deve pagar uma premium time por outro método de pagamento pois imaginei que este era o objetivo final - premium time.

World transfer, é o mesmo esquema, você devera pagar por outro método de pagamento para que saia o credit card block de sua conta.

Alias, já respondi sua duvida sobre a world transfer no outro post, até mais.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum outro jeito sem ser fazendo uma outra forma de pagamento?
    Porque o BoaCompra nao se aplica no meu caso, para se registrar tem que ter CEP, endereco e etc brasileiros e, eu moro na Coreia do Sul. Tem a opcao de transferencia bancaria, mas o problema e que eu nao sei como perguntar para o caixa para fazer uma transferencia (ainda nao vi ninguem em banco aqui que fale ingles... alias, tirando os Katusas, dificil se comunicar...).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    2ID, "Second to None"
    4/7 Cav - Garry Owen

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Gorus Ver Post
    Tem algum outro jeito sem ser fazendo uma outra forma de pagamento?
    Grosso modo não. Porém, você pode tentar enviar um email em inglês para a CipSoft explicando o seu caso em particular!

[email protected]
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Problemas, problemas e mais problemas
    Por nanddow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2009, 20:49
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2009, 00:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2009, 17:50
  4. Jogos | Novo jogo de assinatura: Brawler Card-Upe seu card de super smash bros brawl![+click]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 15-12-2008, 15:27
  5. .:: LISTA DE PÉROLAS MANEH ::.
    Por Neal Caffrey no fórum Tibia Geral
    Respostas: 66
    Último Post: 10-01-2008, 13:17

Permissões de Postagem